Fanfics Brasil - Novo integrante da familia Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Novo integrante da familia

310 visualizações Denunciar


Jorge: Diego está próximo demais da Martina. - Disse olhando pela janela do segundo andar, vendo Diego e Martina se aproximarem, galopando no cavalo

 

 

 

Xambiani: Eles são só amigos, é impressão sua. - Disse, destraido com os papéis.

 

 

 

Jorge: Eu não costumo me enganar. - Disse com a expressão dura, quando Martina gargalhou enquanto Diego parava o cavalo na frente da mansão - Mas dessa vez, pela integridade dessa familia, é bom que eu esteja. - Ele virou o rosto com desgosto e saiu da janela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jantar daquele dia foi como todos os outros. Martina estava mais alegre, mas Lodovica parecia ansiosa. Assim que todos seguiram pros seus quartos, Lodovica chamou Xambiani.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lodovica: Xambi. - Xambiani olhou pra ela, terminando de desabotoar o colete - Vem aqui comigo. - Ela bateu na cama do lado dela. Xambiani sorriu e foi.

 

 

 

Xambaini: O que você tem? - Ele perguntou, antes de beijar a mão dela - Passou o dia todo nervosa, alerta. Aconteceu alguma coisa?

 

 

 

Lodovica: Ah, eu estou nervosa sim. - Ela se balançou na cama, Xambiani riu - Não ri, Xambi. - Fez bico.

 

 

 

Xambiani: Tudo bem, não rio. - Ele selou os lábios com os dela, desfazendo o bico - Diga-me, quem mexeu contigo? - Ele alisou a mão dela, enlaçando os dedos.

 

 

 

Lodovica: Eu não sei como falar. - Ela estava atônita quando trouxe a mão dele, colocando-a em cima do ventre - Xambi, tem alguém aqui. - Ela apertou a mão dele em cima da barriga

 

 

 

Xambiani: Não tô entendendo, Lodo. - Ele alisou a barriga dela

 

 

 

Lodovica: Um bebê, Xambi. Aqui dentro. - Ela sentiu Xambiani empedrar, encarando-a. - Xambi? - Ele não se mexeu - Deus do céu, Xambiani, fala alguma coisa! - Ela alisou o rosto dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Naquela noite, metade de Seattle jurava ter ouvido o grito de Xambiani (VOCÊ TÁ GRÁVIDA?). Mercedes, já adormecida, despertou. Diego, que lia em seu quarto, ergueu o rosto olhando pra porta.Samuel e Candelaria que se preparavam para dormir se assustaram. Jorge e Martina, que estavam prestes a começar outra briga, pararam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lodovica: É, eu tô. - Ela estava pálida feito papel - Xambi, eu juro que não foi de propósito, mas eu... - Não terminou. Xambiani beijou ela com desespero, e ela tombou na cama. - Você gostou? - Ela sorriu, sentindo o alivio lhe invadir

 

 

 

Xambiani: Eu te amo. - Os olhos dele estavam cheios de agua - Ninguém no mundo amou alguém tanto quanto eu amo você. - Lodovica sorriu, o alivio e a felicidade lhe sufocando, e sentiu ele lhe carregando.

 

 

 

Lodovica: Espera, Xambi - Mas ele já tinha carregado ela - Xambi, o que você...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xambiani: ACOOOOOOOOOOOOOOORDA TODO MUNDO! - Gritou passando pelo corredor, com Lodovica jogada nos ombros. Ela ria e batia nas costas dele

 

 

 

Martina: Lodo?  

 

 

 

Diego: Xambiani, o que houve?  - Perguntou aparecendo na porta de seu quarto

 

 

 

Xambiani: EU VOU SER PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAI! - Ele se jogou abraçando Jorge, que cambaleou pra trás. Martina riu.

 

 

 

Candelaria: O que eu perdi? - Perguntou, sonolenta. Samuel riu e carregou ela

 

 

 

Jorge: Xambiani, se controle. - Ele tentou se soltar do irmão. Lodovica se segurava, quase caindo. Martina tinha certeza de que Jorge estava prendendo o riso.

 

 

 

Xambiani: Nós vamos sair pra comemorar! - Xambiani tinha um sorriso enorme no rosto, os olhos cheios d`agua, a testa soada. Ele jogou Lodovica pra cima, colocando-a no lugar. Lodovica gritou.

 

 

 

Lodovica: Xambiani, pare com isso! - Ela bateu nas costas dele, mas ele virou o rosto e mordeu a coxa dela de leve, por cima do vestido, rindo - Não podemos sair, é muito tarde. - Ela disse, de cabeça pra baixo, se apoiando nas costas dele.

 

 

 

 

 

Xambiani: Pro diabo com o horário. - Disse rindo, saindo com ela no corredor. Todo mundo foi atrás

 

 

 

Jorge: Não tem mais lugar nenhum aberto. - Avisou, ainda com a expressão de quem queria rir.

 

 

 

Xambaini: Pois pagamos pra que abra. - Ele virou pra olhar Jorge. O cabelo de Lodovica esvoaçou no ar, ela soltou um gritinho

 

 

 

Diego: Fazemos um brinde hoje, e amanhã comemoramos adequadamente, satisfeito? - Disse, sorrindo pela felicidade do irmão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xambiani parecia uma criança que ganhara o brinquedo com que sonhara a vida inteira. Assentiu, feliz, e girou de novo. O cabelo de Lodovica esvoaçou de novo, e ela bateu nele. Dessa vez nem Jorge conteve o riso. Todos desceram, e brindaram a chegada do herdeiro com vinho, Mercedes com suco. Martina olhou pra Jorge. Ele parecia alegre, mas ela sabia que se um dia ela viesse a avisar que estaria grávida, ele não ficaria alegre, nem comemoraria, como Xambiani. Ela sacodiu o rosto, afastando os pensamentos, e foi pro lado de Diego, que sorriu, abraçando ela pelo ombro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram voando mansão a fora. Lodovica e Xambiani eram inseparáveis.Candelaria e Samuel estavam no melhor do casamento, Martina e Jorge se tratavam como cão e gato. Ela não deixou mais ele tocar nela desde o dia do banheiro, mas suspeitava de que ele só não tocou porque não quis. Mas agora ela tinha o seu chalé, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais