Fanfics Brasil - Primeiro encontro Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Primeiro encontro

665 visualizações Denunciar


Tini: AAAH! - Gritou, assustada - Perdão. - Pôs uma mão no peito, recuando - Desculpe, eu conheço o senhor? - Perguntou, agora com medo.

 

 

 

XXXX: Você iria me conhecer na sexta-feira, se não fosse sua exasperação. - Sorriu, sem sentimentos

 

 

 

Tini: Jorge?! - Perguntou, o medo sendo substituído pela surpresa

 

 

 

Jorge: Sim, minha bela? - Sua voz era irônica, enquanto ele se lançava na luz da lua.

 

 

 

 

 

Martina se espantou. Jorge não era parecido com Xambiani, quem ela achava semelhante a um anjo,ou com Samuel, quem achava um homem bem bonito. Jorge tinha os olhos esverdeados, era forte, pálido, e o cabelo era curto. Ele avançava calmamente pra ela, mas tinha algo nos olhos dele que a apavorava.

 

 

 

Jorge: Vamos para casa. - Ele tirou o palitó

 

 

 

Tini: Vá você, eu estou indo embora. - Ela recomeçou seu caminho

 

 

 

Jorge: Não seja tola, Martina. - Martina grunhiu, com raiva. Era a segunda vez que a acusavam de ser tola, só nessa noite.

 

 

 

 

 

____________________________

 

 

 

 

 

                                  

 

 

 

 

 

Jorge: Por favor, vigie-a. - Pediu a Clari, no portão da fazenda dos Stoessel.

 

 

 

Clari: Obrigado por não entrega-la, senhor. - Agradeceu, humilde.

 

 

 

Jorge cobriu os obros de Martina com seu palitó e a obrigou a voltar pra casa. Agora ela se abraçava, de cara fechada.

 

 

 

Jorge: Não volte a tentar fugir. Eu não vou permitir. - Disse, se virando pra Martina - Vai ser minha mulher, Martina. - Avisou, fazendo ela estremecer - Fique bem. - Ele pegou o rosto dela entre as mãos, beijando-lhe a testa antes de partir.

 

 

 

O dia seguinte passou normalmente. A costureira visitou Martina para lhe tomar as medidas e começar o vestido. Martina estava irredutivelmente amargurada.

 

 

 

Tini: Eu vou dizer não. - Comentou, simplesmente

 

 

 

Jorge: Seu pai vai te matar, e ainda assim será minha mulher. - Ele acariciou o rosto dela.

 

 

 

Jorge jantou na casa de Martina naquele dia. Alejandro a forçou a usar um de seus melhores vestidos . O noivado deles foi marcado pra dali a uma semana, uma grande festa.

 

 

 

Tini: Me deixe fugir. - Implorou - Você não me ama, não me quer, me deixe ir. - Insistiu

 

 

 

Jorge: É ai que você se engana. Eu quero você. - Sorriu sem expressão - Eu esperei uma vida inteira por você, Martina. Será minha daqui a 30 dias, e ninguém vai mudar isso. - Alisou o rosto dela novamente, que o encarava, apreensiva.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passaram normalmente. A única coisa que animava Martina era seu vestido. Era um tomara-que-caia longo, com luvas até os cotovelos. Martina se empenhara nele. As palavras de Jorge lhe martelavam a cabeça. Eram palavras apaixonadas, mas não havia nem uma gota de paixão na voz dele. No dia do noivado, Martina vestiu seu melhor vesti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais