Fanfics Brasil - E agora?! Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: E agora?!

296 visualizações Denunciar


Martina: E agora? - Perguntou confusa, quando o ar faltou e os dois se separaram, ofegantes. Ainda tinham a testa e os corpos juntos.

 

 

 

Diego: Agora esse vai ser o seu segredo. O meu segredo. O nosso segredo. - Martina riu da conjugação que ele fez. Ele sorriu

 

 

 

Martina: Até quando? - Perguntou, perdida nos olhos dele

 

 

 

Diego: Até... Jorge descobrir e queimar nós dois vivos. - Martina fez uma careta e ele riu.

 

 

 

Baby, você pode me sentir

 

Imaginando que estou olhando em seus olhos ♫

 

 

 

 

 

Martina: Não demore. Por favor, Diego, não demore a voltar pra mim. - Ela pediu, franzindo a sobrancelha. Não queria que ele fosse.

 

 

 

Diego: Logo estarei aqui. De volta pra você. - Ele sorriu de canto - Ansiosamente, se ainda me quiser. - Ela riu. Ele inclinou-se novamente e a beijou. Medo. Felicidade. Paixão. Ansiedade. Remorso. Vários sentimentos se entrelaçavam ali, mas não importava. Depois ele foi embora, deixando Martina com seus pensamentos. Agora ela tinha uma perspectiva. Era desejada. Desejava.

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: Onde você estava? - Perguntou quando ela entrou em casa, rumando a escada pro segundo andar

 

 

 

Martina: Andando a cavalo. - Respondeu sem dar atenção. Em parte era verdade. Agora que tinha Seth, era muito mais fácil ir e voltar do chalé.

 

 

 

 

 

Jorge: Diego já foi. Estranho você não ter vindo se despedir dele. Pensei que fosse seu amigo. - Pressionou, desconfiado

 

 

 

Martina: E ele é. Eu o encontrei no caminho. Já me despedi. Com licença. - Ela deu as costas e subiu as escadas. Tinha um sorriso no rosto ao entrar no quarto. Pelo menos Jorge estava pagando pelo que lhe fazia. O rosto de Diego estava aceso em sua memória, como um ultimo sopro de ar a quem estava se afogando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas ela não morreria. Ela se apegaria a isso com tudo o que pudesse. Era sua salvação. Ela sorriu ao entrar no banheiro. Se sentia mais bonita. Não sabia se era o rosto corado, se era impressão sua, ou se a cor de seus cabelos estava mais viva. Ela riu de si mesma enquanto ia abrir a torneira pra encher a banheira. Parecia uma adolescente, pensou consigo mesma. Os dias foram passando. O remorso invadiu Martina. Não por Jorge, que ele fosse pro diabo, mas por Valle. Diego estava com ela agora. Longe. Isso definitivamente não ajudava em nada.

 

 

 

Xambiani: Carta do Diego. - Disse, remexendo as correspondências. Martina ergueu o rosto, olhando-o enquanto ele lia o papel - Disse que está tudo bem por lá, a viagem foi tranquila, todos estão bem. - Ele revistou o papel - Diz que está ansioso pra voltar, mais que o normal. - Ele franziu o cenho, lendo o papel. Martina empalideceu. Que diabos Diego havia escrito ali? - Manda lembranças a Martina. E é só. - Ele passou a outras cartas.

 

 

 

"Fizera de propósito.", pensou Martina, reprimindo um sorriso. Era típico de Diego provoca-la. O tempo de Martina era vago. Vago demais.

 

 

 

Mercedes: O que você tá fazendo? - Perguntou num dia de tarde, entrando na sala de estar. Lodovica  tricotava uma touquinha branca pro bebê,Candelaria a ajudava fazendo um sapatinho, e Martina bordava um pano

 

 

 

Martina: Hum? Ah, nada, só tava... - Ela arregalou os olhos. No tecido branco havia, bordado em vermelho, "Dieg". A ultima letra já estava em andamento. - Só estava bordando. Não tinha nada pra fazer. - Sorriu, tirando o lenço que bordava da forma

 

 

 

Mercedes: Porque tá queimando?  - Perguntou ao ver Martina jogar o lenço nas chamas da lareira

 

 

 

Martina: Não estava adequado. - Sorriu, voltando ao seu posto. Se pôs a bordar lenços, jogos de cama, tudo pro chalé. Pelo menos serviria de alguma coisa.

 

 

 

Mercedes: Eu sinto falta dele, também. - Observou enquanto se sentava ao lado de Martina - É claro que agora é melhor, já que eu posso sair do quarto, mas ainda assim. - Martina sorriu, triste.

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas os dias foram passando, e não havia mais o que bordar. Diego não voltou. Martina expulsava a todo custo a melancolia dentro de si, mas não era fácil. Nem animo pra discutir com Jorge mais ela tinha. Diego não escreveu, sabia que era arriscado demais. Mas não ter noticias dele era pior.           &ld ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais