Fanfics Brasil - Castigo cruel Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Castigo cruel

15 visualizações Denunciar


Martina e Mercedes agiram juntas. As duas se viraram e dispararam correndo pra mansão. Ao chegar na escadaria, Martina desatou a subir os degrau junto a Mercedese . Ao entrarem em casa, Martina olhou pra trás, e Jorge não estava mais lá. Seu peito doia de medo, de terror. Subiu correndo com Mercedes , e entrou em seu quarto, fechando a porta e se escorando nela. Só o que houve foi o silêncio. 

 

 

 

 

Mercdes : O que foi? - Perguntou, ofegando. 

 

Jorge: Eu disse que não adiantaria correr. - Advertiu, frio, encostado calmamente no guarda-roupas, como se estivesse lá o tempo todo. 

 

 

Martina gritou de susto. Em seguida, puxou Mercedes e pôs pra fora do quarto. 

 

 

 

 

Martina : Se tranque no seu quarto e só abra a porta pra mim. - Disse rapidamente, e fechou a porta do quarto, se virando pra Jorge . Ele estava transformado. Respirava como um touro irritado, seus olhos eram ódio puro, e Martina sabia que não podia fugir. 

 

Jorge : Eu avisei a você,Martina . Faça tudo, menos ir até lá. PORQUE ME DESOBEDECEU? - Gritou, avançando pra ela, que recuou pra perto da cama 

 

Martina : E-eu só fui levar... - Interrompida 

 

Jorge : ESPEROU QUE EU VIAJASSE PRA IR ATÉ LÁ! - Disse, agora próximo dela 

 

Martina : Tudo isso era pra eu não ver a sua namorada, Jorge ? - Perguntou, se jogando a morte. - Teve um lado positivo, agora eu sei porque você me odeia. 

 

Jorge : Eu não matei a minha mãe. - Começou, transtornado - Eu amava a Capitu. - Ele disse, e o tom em sua voz não era de amor, chegava a ser adoração. 

 

Martina : ENTÃO VÁ E FIQUE COM O CADAVER DELA! ME DEIXE EM PAZ! - Gritou, tomada pelo ciúme. 

 

 

 

 

 

E então um golpe furioso lhe atingiu o rosto, e ela caiu no chão. Sentiu o gosto do sangue na boca. 

 

 

 

 

 

Mas antes que pudesse reagir, algo lhe atingiu as costas. Uma fivela, um cinto talvez. Parecia estar cortando sua pele em tiras. Ela ouvia o grunhido de Jorge a cada golpe que recebia. Tinha experiência, gritar não adiantava nada. Então se entregou a dor, sem se queixar, apenas protegendo o rosto com os braços enquanto rezava para o ódio de Jorge parar. 

 

 

 

 

 

Após algum tempo, começou a rezar pra que a morte chegasse logo. As lágrimas queimavam seus olhos, até que tudo escureceu, e não houve mais nada. Em meio a sua dor, Martina pensou ter ouvido a voz furiosa de Jorge , bem ao longe, dizer: "Você não queria, pois então, ficará aqui." 

 

 

 

 

 

E seu rosto se bateu no chão com força. Não sabia se era só o rosto, o resto de seu corpo já estava tomado pela dor, ela não podia distinguir. Perdeu a noção do tempo. Só sabia que estava deitada num chão frio, de barriga pra baixo, e que tinha dor. Dor demais. 

 

 

 

 

 

Quando conseguiu abrir os olhos, foi o retrato de Capitu, com o sorriso triunfal que viu. Ela não conseguia se levantar. Não conseguia gritar. As lágrimas desciam por seu rosto silenciosamente. Tinha sede, tinha fome, e tinha dor, acima de tudo dor. 

 

 

 

 

 

Ficou ali, imovel, olhando o rosto de Capitu, enquanto mais lágrimas queimavam seu rosto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mercedes: Agora já chega! - Disse decidida, entrando na sala que Jorge estava olhando papéis - ONDE ELA ESTÁ?    Jorge: Está falando comigo? - Perguntou como se estivesse olhando um inseto    Mercedes: Não, estou falando com a sua mãe, palhaço. - Respondeu, cheia de si. Jorge franziu a sobrancelha - EU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais