Fanfics Brasil - Martina está de volta (?!) Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Martina está de volta (?!)

12 visualizações Denunciar


Xambiani: Eu quero tomar café em paz. – Disse tentando acalmar a briga, mas a faca que estava em sua mão estava segurada em modo de ataque, como se ele fosse esfaquear alguém.

 

 

 

Martina: Bom dia. – Sorriu, fria, entrando na sala.

 

 

 

A primeira reação de todos foi o choque. Se não estivesse de pé, podiam considerar Martina morta, por sua cor. A segunda, foi o deleite. Ela prendera os cabelos em um coque apertado, onde nenhum fio se soltava. Usava um vestido cor de esmeralda.

 

 

 

 

 

Diego: Tini, você não devia ter se levantado. – Repreendeu, ainda meio abobalhado.

 

 

 

Martina: Eu estou bem. – Sorriu verdadeiramente agora. Sua voz também tinha mudado. Estava mais séria, mais grave – Bom dia. – Sorriu fria pra Jorge, e selou os lábios com os dele, em seguida indo pro seu lugar.

 

 

 

O café da manhã passou normalmente. Pela primeira vez em dias, Diego e Jorge não brigaram mais, para satisfação de Xambiani.

 

 

 

 

 

 

 

Jorge:Martina? – Chamou, entrando no quarto

 

 

 

Martina: Sim? – Respondeu naturalmente, se virando pra ele.

 

 

 

Jorge: Você... – Ele observou-a por um momento – Você precisa de alguma coisa?

 

 

 

Martina: Porque precisaria? – Respondeu, dura. Ele assentiu, observou ela por uns segundos e saiu. Martina achou que ele parecia abatido, mas não deu atenção. Ele não merecia.

 

 

 

 

 

 

 

Diego: Tini? – Chamou, entrando na sala. Martina ergueu os olhos pra ele. – Tudo bem?

 

 

 

Martina: Tudo. – Diego continuou encarando-a. Ela riu – O que foi?

 

 

 

Diego: Você está estranha, pra ser resumido. – Ele avaliou ela

 

 

 

Martina: Não é nada, só me sinto bem. – Sorriu de canto pra ele.

 

 

 

Diego: Posso ajudar em alguma coisa?

 

 

 

Martina:DIEGO!– Repreendeu, aos risos, o olhar investigador dele – Eu estou bem. Fique tranquilo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando. Martina não voltou a montar em Seth. Não sentia vontade. Ela e Jorge agora mantinham um relacionamento estranho, receioso da parte dele, e forçadamente agradável da parte dela. Jorge sentia remorso cada vez que olhava pra ela. Que diabo, o que havia feito com a Martina alegre e inocente?          ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais