Fanfics Brasil - O baile, a vingança! Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: O baile, a vingança!

690 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando, torturantemente calmos. Lodovica estava com um barrigão enorme. Martina e Diego, apesar da mudança radical dela, continuavam apaixonados. Jorge continuava abatido, e Martina não colaborava pra uma melhora.

 

 

 

 

 

 

 

Xambiani: Um baile. - Anunciou, lendo o fino convite

 

 

 

Jorge: Definitivamente não.

 

 

 

Xambiani: Convidado por sua excelência, o governador. - Terminou, erguendo os olhos pra Jorge - Definitivamente sim.

 

 

 

Lodovica: Um baile?  - Sorriu, se abraçando ao marido

 

 

 

Xambiani: Um baile. - Confirmou, sorrindo pra esposa, antes de lhe beijar a testa

 

 

 

Diego : Quando?

 

 

 

Xambiani: Daqui a 15 dias. - Confirmou, olhando o convite novamente

 

 

 

Martina: Definitivamente, estaremos lá, não é, querido? - Perguntou se debruçando nas costas da poltrona onde Jorge estava, fazendo-o erguer o rosto pra olha-la.

 

 

 

Jorge: É, estaremos. - Suspirou, vencido

 

 

 

 

 

Martina sorriu, pensativa, enquanto se inclinava e selava os lábios com os dele, friamente. Em seguida se afastou, ainda com a expressão longe. Foi quando se bateu com Olga no corredor.

 

 

 

 

 

 

 

Martina:Olga! - Chamou, voltando pra mulher - Preciso que faça uma coisa pra mim.

 

 

 

Olga: Claro, senhora. - Assentiu

 

 

 

 

 

Martina: Vá ao terceiro andar. Existem dois manequins lá em cima. Há dois vestidos nesses manequins: Um vermelho e um preto. Pegue o preto, lave-o ao máximo que puder sem prejudicá-lo. Quero-o perfeito pra daqui a 15 dias. - Concluiu, com um sorriso malicioso no rosto.

 

 

 

Olga: Mas, senhora, o senhor Jorge proibiu que qualquer um fosse lá em cima. - Contestou, temerosa.

 

 

 

Martina: E agora a mulher dele está mandando que você vá até lá. Eu preciso daquele vestido. Ele não saberá que foi você que o fez, eu prometo. - Garantiu

 

 

 

Olga: Mas... - Interrompida

 

 

 

Martina: É uma ordem. - Disse, dura pela primeira vez a um empregado. A mulher, atônita, assentiu e saiu, deixando Martina com um sorriso malicioso no olhar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os próximos 15 dias, como é de se esperar, passaram tranquilamente. Lodovica estava um poço de empolgação com o baile. Como sua barriga estava enorme, ela não achou nenhum vestido que lhe agradasse. Xambiani, prontamente, chamou a costureira e lhe deu ordens de que obedecesse as vontades da esposa. Lodovica mandou fazer um vestido cor de champagne, lindo. Quando Jorge lhe perguntou o que vestiria, Martina respondeu, gentilmente, que já tinha o seu vestido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando a noite do baile chegou, Jorge e Xambiani se aprontaram em outro quarto, para dar privacidade as suas mulheres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olga: Senhora? - Perguntou, entrando no quarto de Martina. Essa esperava, só com as roupas de baixo, e terminando de aprontar o cabelo. - Aqui está o vestido. - Disse, tirando a capa branca do vestido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martina se virou pra olhar. O vestido estava como novo. Era um tomara-que-caia, negro como breu. O decote era generoso, bordado e detalhado em cada detalhe. Martina foi até Olga, pegou o vestido e cheirou levemente. Tinha cheiro dos produtos que usaram para lava-lo. Ótimo, a ultima coisa que queria no corpo era o perfume de Capitu. Olga ajudou com o corpete, amarrando-o super apertado, como a patroa mandou, e assustada por Martina não se queixar de dor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando terminou, Martina estava perfeita. Sua pele pálida entrou em contraste com o vestido. Sua cintura estava definida, apertada, porém, linda. O corpo de Martina estava de dar inveja a qualquer um. Os seios eram do tamanho perfeito para seu corpo nem muito grandes nem pequenos, quadril definido, e o rosto de anjo. Era cruel perto das outras mulheres. Martina  colocou a coleira que Jorge lhe deu no dia do casamento, por fim, ficou luxuoso. Pôs um sapato preto, com um salto agulha enorme, e estava pronta. Olga lhe avisou que já a esperavam na sala. Ela demorou mais um pouco, pra irritar Jorge. Se perfumou, conferiu o penteado, e então foi. 

 

 

 

 

 

 

 

Cabelo da Tini:

 

http://i203.photobucket.com/albums/aa263/milahreis/Anny.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: Que diabo. - Resmungou, após 15 minutos esperando Martina.Diego estava com Mercedes , ajeitando seu cabelo. Lodovica jazia aos carinhos com Xambiani, que lhe acariciava a barriga. - OLGA! - Berrou, e a mulher apareceu - Vá apressar Martina. - Olga assentiu e ia saindo

 

 

 

Martina: Não é necessario, eu estou aqui. - Disse entrando na sala.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego se admirou, Martina parecia uma escultura feita por anjos, e retocada por um dêmonio. Era angelical a cor de seus cabelos, a expressão do rosto. Os demônios se ocuparam fazendo as curvas de seu corpo, e colocando a malicia dentro daquele olhar dela. Jorge olhava a mulher com os olhos arregalados, a sobrancelha franzida e a maxilar trancada. Em sua ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais