Fanfics Brasil - A vingança tras lembranças Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: A vingança tras lembranças

734 visualizações Denunciar


Diego se admirou, Martina parecia uma escultura feita por anjos, e retocada por um dêmonio. Era angelical a cor de seus cabelos, a expressão do rosto. Os demônios se ocuparam fazendo as curvas de seu corpo, e colocando a malicia dentro daquele olhar dela. Jorge olhava a mulher com os olhos arregalados, a sobrancelha franzida e a maxilar trancada. Em sua cabeça, outra cena pairava.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FLASHBACK DE JORGE:

 

 

 

Jorge: Capitu? - Chamou, entrando no quarto da mulher, na pensão onde morava - Capitu, você está aqui?

 

 

 

Capitu: Porque não estaria? - Murmurou, aparecendo atrás dele, fazendo-o se arrepiar com o halito dela em seu ouvido.

 

 

 

Jorge: Isso... - Ele se recuperou - Isto é para você. - Disse, estendendo a caixa que tinha nas mãos

 

 

 

 

 

Capitu saltitou radiante até o presente, e abriu a caixa. O vestido negro escurecia seu interior. Jorge viu o brilho que percorreu no olhar dela.

 

 

 

 

 

Capitu: D-deve ter custado uma fortuna. - Disse, envaidecida, moldando o vestido no corpo

 

 

 

Jorge: Você vale por esse dinheiro. - Disse, sorrindo - Quero que o use hoje a noite. Virá ao baile comigo. - Capitu arregalou os olhos, radiante pela surpresa, e se atirou nos braços dele depois de deixar o vestido em cima da cama, beijando-o com fervor.

 

 

 

FIM DO FLASHBACK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge se negou ao resto da lembrança. Neste dia, Luisa brigou com Capitu no baile. Foi um escândalo. Jorge, tomando o partido da amada, pôs-se contra a mãe. Antônio, tomou o partido da mulher. Resultou num pega pra capar daqueles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martina: Pensei que fosse gostar, querido, guardou-o com tanto apreço. - Respondeu, fria, e com um olhar vingativo se aproximou do marido 

 

 

 

Xambiani: Er... vamos? Está na hora. - Chamou, prevendo a briga que ia nascer ali.

 

 

 

 

 

Martina: Vamos, meu amor. - Disse, maliciosa, dando o braço a Jorge. Esse engoliu o que tinha pra dizer e a acompanhou. Mas se ela estava pensando que isso tinha terminado ali, ah, ela estava redondamente enganada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“ Musica da Cena: Como Voy a Odiarte - Sin Bandera”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegaram ao baile normalmente. Alguns fotógrafos de jornais estavam lá, deixando nuvens de fumaça a cada foto que tiravam. Os Blanco entraram normalmente. Era um lugar com o teto alto, bem iluminado. Havia um enorme salão no meio, livre, e em volta várias mesas. Jorge,Xambiani e Diego cumprimentaram várias pessoas. Martina se envaideceu por os amigos de Jorge o elogiarem pela bela mulher que tinha. Ela apenas sorria, e fazia uma cortesia com a cabeça, agradecendo. Jorge não parecia gostar nada disso.

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: Quer parar de se exibir? - Murmurou pra ela quando chegaram a uma mesa que tinha o nome deles em um cartãozinho

 

 

 

Martina: Não estou me exibindo, amor. - Respondeu, lhe dando um sorriso estonteante em resposta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Guardas o que fica lentamente

 

Nos olhamos frente a frente

 

Fixamente e sem falar ♫

 

 

 

 

 

 

 

Jorge rosnou baixo, enquanto puxava uma cadeira pra ela se sentar. Seria uma longa noite. Logo um garçom veio, atende-los.Lodovica e Mercedes ficaram com um copo de água, Jorge,Xambiani e  Diego com champagne. Martina ficou com o champagne e um cigarro. Logo Jorge,Xambiani e Diego se espalharam pelo salão, conversando com conhecidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mercedes: Isso fede. - Se queixou do cigarro que Martina tinha delicadamente entre os dedos, minutos depois dos homens se afastarem. Martina sorriu.

 

 

 

Lodovica: Você nunca fumou, qual o problema agora? - Perguntou, observando a irmã. Martina não respondeu. - Eu preciso ir ao toallete. - Concluiu, com a expressão confusa. Martina riu. Lodovica, depois de uma certa etapa da gestação, passou a ir ao banheiro com muito mais freqüência que antes.

 

 

 

Martina: Vamos, eu acompanho você. - Sorriu gentilmente se levantando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faço as perguntas de rotina

 

Outro amor que avizinha

 

E nosso amor por terminar ♫


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Martina,Lodovica e Mercedes  atravessaram o salão, em direção ao que lhe informaram ser o banheiro. Ao sairem de lá, se bateram com umas amigas de Martina e Lodovica               Lodovica: Angel! - Chamou, sorridente       Angel: Ora, Lodo! - Sorriu ao chamado da amiga - Karla, ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais