Fanfics Brasil - Minha esposa, Martina? Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Minha esposa, Martina?

347 visualizações Denunciar


Martina,Lodovica e Mercedes  atravessaram o salão, em direção ao que lhe informaram ser o banheiro. Ao sairem de lá, se bateram com umas amigas de Martina e Lodovica

 

 

 

 

 

 

 

Lodovica: Angel! - Chamou, sorridente

 

 

 

Angel: Ora, Lodo! - Sorriu ao chamado da amiga - Karla, vem aqui!

 

 

 

 

 

Angel era magrinha e loura. Já Karla era mais cheia que Lodovica, e tinha os cabelos negros. Ambas se aproximaram, sorrindo. Logo Lodovica trançou as duas em uma conversa animada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Karla: Não vai nos apresentar a sua amiga, Lodo? - Perguntou, timida, vendo Martina de perfil, abaixada ajudando Mercedes com o vestido

 

 

 

Martina: Quem? Eu? - Se virou e sorriu, deliciada.

 

 

 

Angel e Karla: Martina! - Chamaram, boquiabertas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do outro lado do salão, Jorge,Xambiani e Diego conversavam com um grupo de homens, civilizadamente. Alguns casais rodopiavam elegantemente pelo salão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dérick: Pelo visto, a sua Lodovica logo lhe dará um herdeiro. - Xambiani assentiu, feliz - Meus parabéns!

 

 

 

Xambiani: Obrigado. - Agradeceu, orgulhoso.

 

 

 

Eddy: Há tempos eu não vejo um baile tão bonito. Vejam, um exemplo, aquela loura ali, conversando com a sua Karla, Jack! - Jack aguçou a visão pra olhar - A de preto. - Jorge ergueu a sobrancelha, virando o rosto levemente. Jack assentiu - Há anos eu não vejo uma tão formosa. - Elogiou.

 

 

 

Jorge: Minha esposa. - Observou, sorrindo debochado.

 

 

 

Dérick: Aquela é Martina? - Perguntou, abismado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pergunto se fui eu ou a distância

 

Se são os tempos que mudam

 

E se pode ser melhor ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Me disse que não existem os culpados

 

E que nunca vai odiar-te, por favor ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Karla: E essa é? - Perguntou, olhando Mercedes

 

 

 

Martina: Minha cunhada. Mercedes, Karla. - Mercedes cumprimentou Karla educadamente. Martina sorriu com isso.

 

 

 

Angel: Seu marido te olha de um jeito estranho. - Disse, olhando Jorge disfarçadamente - É tão...possessivo. Me dá arrepios. - Concluiu. Martina sorriu, inclinando a cabeça pra trás e soltando uma pequena nuvem de fumaça pela boca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como vou a odiar-te, mulher?

 

Nem te atrevas a dizer-lo.

 

Se você me ensinou a poder,

 

Um amor em meu destino ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jack: Com todo o respeito, você ganhou na loteria, amigo. (Não me pergunte se existia loteria naquele tempo U.U) - Observou, olhando Martina

 

 

 

Eddy: É verdade. Muito bela, a sua Martina. - Disse, agora com muito mais respeito

 

 

 

Diego: Ela é única. - Observou o vulto preto do outro lado do salão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge olhou Diego, depois voltou a olhar Martina. Que diabo, porque ela colocara aquele vestido? Ele lhe dera tantos. Provocação, pura e deslavada. Mas estava linda. Enquanto ele a observava, Martina virou o rosto delicadamente, e o encarou por um instante. Depois, com um sorriso no canto do rosto, se voltou as amigas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: Com licença. - Pediu educadamente e saiu, atrás da mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você me ensinou a querer

 

Como velho, como menino

 

Como vou a odiar-te, mulher?

 

Isso não posso fazer ♫

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Karla: Me daria medo, se fosse meu marido. Jack é completamente diferente, ele nunca me olhou desse jeito. - Garantiu. Martina deu de ombros, indiferente.

 

 

 

Lodovica:Tini, ele está vindo. - Avisou quando viu Jorge sair do grupo de amigos onde estava e encaminhar-se, despreocupadamente até elas.

 

 

 

 

 

Angel: Como você consegue ser tão indiferente? - Perguntou, alerta pela aproximação de Jorge

 

 

 

 

 

Martina: A convivência o torna rotineiro. - Disse, dando uma ultima tragada no cigarro.

 

 

 

 

 

 

 

Não sei que aconteceu exatamente

 

Só sei que de repente

 

Tudo começou a falhar ♫ 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge:Dança comigo? - Murmurou, parando-se atrás dela e estendendo a mão, com o rosto virado pro lado, observando-a.

 

 

 

Martina:Com o maior prazer. - Disse antes de sorrir e jogar o cigarro acabado numa lixeira próxima, dando a mão a ele - Com licença, meninas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jorge enlaçou os dedos dentre os delicados dela, e levou-a até o meio do salão. Chegando lá, ela parou em sua frente. Pôs uma mão no ombro dele, e outra em sua cintura. As duas mãos dele pousaram na cintura perfeitamente definida dela.               Jorge era um queixo mais alto que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais