Fanfics Brasil - O bebê vai nascer! Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: O bebê vai nascer!

25 visualizações Denunciar


Se levantou, se arrumou e foi tomar café. Antigamente, ela estaria irradiando felicidade. Hoje, estava atordoada. Tomou seu café pensativa. Foi quando Lodovica entrou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martina: O que há? - Perguntou, parando com a torrada na frente da boca, ao ver a irmã se sentar com dificuldade do outro lado da mesa.

 

 

 

Lodovica: Um desconforto. - Se queixou, suspirando

 

 

 

Théo: O bebê vai nascer. - Comentou, destraido.

 

 

 

Martina: Cala a boca, Théo. - Ordenou, virando-se pra Lodovica - Com quantos meses você tá?

 

 

 

Lodovica: 8. - Disse, com a sobrancelha franzida - Ai. - Olhou a barriga, confusa

 

 

 

Théo: O bebê vai nascer. - Anunciou, calmo.

 

 

 

Martina: O que foi? - Perguntou, se assustando

 

 

 

Lodovica: Algo... molhado. - Ela tocou o vestido, estranhando. Martina levantou de supetão.

 

 

 

 

 

Jorge não devia estar longe. Porém, era longe demais pra Lodovica. Martina estava atônita enquanto disparava pelo corredor atrás de Olga. Até que se bateu em Diego.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diego:Tini? - Perguntou, confuso com a exasperação dela - O que houve?

 

 

 

Martina: Vá atrás de Xambiani. - Disse rápida e seriamente, se soltando dele - OLGA! - Gritou, avançando novamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas Diego entendeu. Ao passar pela sala, e ao ver o rosto de Lodovica, teve sua confirmação. E então, havia sumido. A ultima coisa que se ouviu dele foi o relincho de Jake. Havia pressa. O herdeiro ia nascer. Martina mandou Olga chamar a parteira, urgente, e foi ajudar Lodovica. Mercedes, assustada, quis saber o que Lodovica tinha, porém, não obteve sua resposta. Lodovica estava apavorada. Nunca pensou nesse momento. Martina ajudou ela a soltar o espartilho, e por a camisola de algodão novamente. Enquanto isso, Diego voava pela cidade. Quando chegou ao escritório dos Blanco, foi recebido com surpresa.

 

 

 

Jorge: Mas, que... - Começou, confuso, ao ver o irmão entrar no escritório

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas Diego tinha pressa. Varreu a sala a procura de Xambiani, encontrando-o num canto, revistando uns papéis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diego: Teu filho vai nascer. - Anunciou, urgente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xambiani encarou Diego por uma fração de segundo, captando a mensagem. Em seguida, encarou Jorge brevemente.

 

 

 

 

 

 

 

Xambiani:Lodovica.- Murmurou pra si mesmo antes de disparar pela porta. Estava só de colete, e não se importou em vestir o palitó. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge e Diego correram atrás do irmão. As pessoas da cidade se assustaram ao ver os três Blancos unidos, e com tal urgência. Então, os três eram apenas vultos montados em cavalos, costurando o chão de terra velozmente. Xambiani principalmente. O seu herdeiro ia nascer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xambiani: Onde está Lodovica? - Perguntou, atônito, a Théo e Mercedes, quando entrou correndo na sala.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas não foi preciso resposta. Nesse instante, Lodovica, com o primeiro grito, anunciou que o parto havia começado. Xambiani parecia ter levado um tapa na cara. Avançou para a escada, mas os irmãos o seguraram.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: Nem pense nisso. Você fica aqui e espera. - Disse, calmamente. Porém, por dentro, se roia de ansiedade. Nunca tinha pensado nisso, mas tinha afeto por essa criança.

 

 

 

Mercedes:Tini esta com ela

 

 

 

Théo: A Olga também. E a... como era o nome? - Hesitou, pensativo - Ah, sim. A parteira, também.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não havia nada que ser feito. Com Lodovica,Xambiani e sua aflição só atrapalhariam. Os minutos foram passando, e não houveram noticias. Somente os gritos de Lodovica denunciavam que havia um parto sendo feito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xambiani parecia estar sendo torturado, pela angustia que havia em seus olhos a cada grito que Lodovica dava. Nada o desviava daquilo. Ele já soava, sentado, com os cotovelos apoiados nos joelhos. Até Jorge, que era conhecido por ter uma pedra no lugar do coração, estava incomodado com o sofrimento do irmão. Fazia sinal pra Diego dizer alguma coisa, mas ele parecia na mesma situação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jogre: Er... - Diego fez sinal pra ele tentar distrair Xambiani - Então, Xambiani. - Procurou as palavras. Xambiani o encarou, e o mel de seus olhos era agoniado - Qual nome vocês vão dar? 

 

 

 

Xambiani: Se for homem, Marco. - Se interrompeu com um grito de Lodovica. Olhou pra cima e suspirou - Se for mulher, Victória. A minha menina. - Sorriu, torturado pelo sofrimento da amada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Naquela época, ter um filho homem era um orgulho. Se fosse menina... bom, pelo menos tinha saúde. Mas Xambiani disse o nome da filha com tanto amor, era anormal. Os minutos continuaram passando, e se converteram em horas. Lá em cima a situação também não era fácil. Lodovica já coroava de dor. Martina estava atônita com o desespero da irmã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parteira: Força! - Pediu, animando Lodovica. A cabeça do bebê estava quase do lado de fora.

 

 

 

Martina: Vamos, Lodo. - Pediu, angustiada. Ela segurou a mão de Lodovica durante todo o parto. Sua mão estava quase sangrando agora.

 

 

 

Lodovica: Eu não agüento mais. - Murmurou, no meio de seu choro.

 

 

 

Martina: Pelo seu filho. Pelo Xambiani. - Insistiu. Lodovica assentiu, e fez força de novo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais minutos se passaram, e finalmente, com um ultimo grito, o herdeiro nasceu. Era um menino, chorava, esperneava. Lodovica riu entre as lágrimas. Martina pegou o menino na manta, enquanto a parteira e Olga cuidavam de Lodovica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lodovica: Leve ele pro pai. - Pediu, sem forças, sorrindo, quando Martina terminou de limpar o bebê. Martina assentiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martina avançou pelo corredor, olhando o menino nos braços. Não havia aberto os olhinhos ainda. Tinha um cheiro diferente. Cheirava a vida. Ela desceu as escadas, e encontrou o olhar de Xambiani, que chorava com a mão na testa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martina: O seu menino. - Disse, e entregou Marco,a Xambiani que o segurou, derretido. - Lodovica está bem. Apenas está cansada. - Respondeu ao olhar indagador e preocupado dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge sentiu algo diferente ao ver Martina carregando o bebê. Por uma fração de segundo, quis que aquele menino fosse seu, seu e de Martina. Estava aturdido. Odiava crianças, qual o problema agora? Franziu a sobrancelha, e quando olhou Martina, viu que ela, mesmo sem olha-lo, tinha a mesma expressão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xambiani: Ninguém vai trabalhar. - Murmurou, quando o bebê segurou seu dedo, sem força nenhuma - Todos os empregados, dessa mansão, da empresa, do raio que me parta em dois, ninguém vai trabalhar. Serão pagos pra ficar em casa uma semana, descansando e comemorando, com tudo do bom e do melhor, o nascimento do meu filho. - Disse, orgulhoso e fascinado com a criança em seus braços. Diego sorriu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E foi como Xambiani mandou. Diego voltou ao escritório, e avisou a todos que ninguém trabalharia durante 7 dias, e que os Blanco pagariam festas por todos os cantos. A chegada do Herdeiro merecia ser comemorada. E todos comemoraram, só não se sabia se era pelo nascimento de Marco, ou pela semana de folga e a festa bancada.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais