Fanfics Brasil - Que dia é hoje Xambi? Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Que dia é hoje Xambi?

21 visualizações Denunciar


Os dias foram passando. Martina estava se sentindo uma Lodovica. Ia pra cama com Jorge quase todos os dias, e a cada dia se tornava melhor. Já Lodovica estava irredutível. Seu resguardo duraria 30 dias. Xambiani, á noite, ria da irritação da mulher por não poder toca-lo. 

 

 

 

 

Lodovica: Sabe que dia é hoje? - Perguntou, mordendo o lábio pra prender o sorriso 

 

Xambiani: Por suposto que não. - Mentiu. Sabia sim que dia era. Hoje fazia um mês que Marco nasceu. O resguardo de Lodovica chegou ao fim. 

 

Lodovica:Xambiani! - Fez uma careta, corando. Xambiani se estourou de rir. Ambos já estavam vestidos pra dormir. Xambiani estava sentado na cama, encostado na cabeceira da mesma, e Lodovica de pé, no meio do quarto. 

 

Xambiani: O que foi? - Perguntou, olhando a mulher corar - Anda, me diga, que dia é hoje? - Perguntou, sorrindo pra ela. 

 

Lodovica: Pois não direi. - Resmungou, indo pro seu lado da cama - Boa noite. - Disse, e se deitou, virando-se de costas pra ele. 

 

 

 

 

Xambiani ficou observando a mulher por um momento. Era tão linda quando ficava com vergonha. Ele se deitou, virou-se pra ela, e lhe abraçou pela cintura. 

 

 

 

 

Xambiani: Refresque minha memória. - Murmurou enquanto se deliciava com a pele do pescoço dela. Lodovica sorriu de olhos fechados, e virou-se pro marido, que se apossou da boca dela com gana. 

 

 

 

 

 

E aquilo durou a noite inteira. O dia estava amanhecendo, e enquanto a casa toda estava afogada em seu sono, LyX estavam mais acordados que com vontade de dormir. A paz, finalmente, reinava naquela casa. Os casais se amavam, estavam felizes. O herdeiro era forte, saudável. Só havia uma peça sem seu par. Diego. :'(


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diego:Tini, eu vou viajar. - Anunciou, em uma das tardes em que Jorge trabalhava e JyM ficavam no chalé.            Martina e Diego não haviam se tocado mais, desde a reconciliação de JyM. Eram os melhores amigos, desde então.            Martina: Porque?    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais