Fanfics Brasil - Saudades de Valle Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Saudades de Valle

619 visualizações Denunciar


Diego:Tini, eu vou viajar. - Anunciou, em uma das tardes em que Jorge trabalhava e JyM ficavam no chalé. 

 

 

 

 

 

Martina e Diego não haviam se tocado mais, desde a reconciliação de JyM. Eram os melhores amigos, desde então. 

 

 

 

 

 

Martina: Porque? 

 

 

Diego: Eu quero ver a Valle. - Disse, simplesmente. Martina franziu a sobrancelha, desconfiada - Saudade. - Admitiu, sincero. 

 

 

Martina: Porque você não traz ela? - Pediu, só pra ser agradável. Sabia que sentiria ciúme de Valle. Mas se era por Diego, ela estava disposta. 

 

 

Diego: Ainda não. Mas trarei. - Prometeu 

 

 

Martina: Quando você vai? 

 

 

Diego: Hum... - Ele consultou o relógio em seu braço - Daqui a 2 horas. - Sorriu torto, provocando ela. 

 

 

Martina:Diego , como pôde?` - Reclamou, vendo ele se levantar 

 

 

Diego: Surpresas são sempre tão agradáveis. - Brincou com a irritação dela - Preciso ir. Ainda há algumas coisas pra por na mala. 

 

 

Martina: Quanto tempo você demora? - Perguntou, acompanhando-o até a porta. 

 

 

Diego: Não sei ao certo. Tini, eu deixei a Valle sozinha muito tempo. Eu preciso dela. Mas voltarei, prometo. - Sorriu novamente. 

 

 

 

 

 

Martina assentiu, pensativa. Não queria fazer, mas se sentia culpada por estar desprezando-o. Sabia que ia se sentir suja, imunda quando voltasse pra Jorge, mas era necessário. Ela engoliu em seco e se aproximou dele, erguendo-se pra beijá-lo, mas ele desviou o rosto. 

 

 

 

 

 

Diego: Desse jeito não. - Disse, antes de acariciar o rosto dela. Martina sorriu. Diego era perfeito. Ele a entendia. - Até a volta, minha Tini. - Ele beijou a testa dela, e então tinha sumido, deixando apenas seu perfume. 

 

 

 

 

 

 

 

Diego foi embora. Martina voltou andando pra casa. Jantou, normalmente. Depois, pediu licença e foi pro quarto. Vestiu sua camisola e ficou lá, olhando a chuva pela janela, perdida em seus pensamentos. Estava sendo injusta com Diego. Entretanto, não tinha coragem de abrir mão de seu casamento, agora que parecia estar funcionando. Era um sonho que virava realidade. 

 

 

 

 

 

Jorge: Você sente falta dele. - Afirmou tempos depois, antes de se postar atrás dela, segurando-a levemente pelos ombros 

 

 

Martina: Não é só isso. Porém, sinto falta sim. Diego é um grande amigo. - Disse, se aconchegando no peito dele. 

 

 

Jorge: Só um amigo? - Perguntou, acariciando os braços dela, enquanto lhe olhava. 

 

 

Martina: Apenas um amigo. - Confirmou. E não era mentira. Há tempos ela não desejava Diego como homem. - Parece que não vai parar de chover nunca. - Observou, olhando a chuva. Nesse instante uma rajada de vento se jogou contra a janela. Jorge riu. 

 

 

Jorge: Desde que eu me entendo por gente está chovendo. - Concluiu, com uma careta. Martina riu, e ele sorriu pra ela. 

 

 

 

 

 

O  olhar de Martina encontrou o verde do olhar dele, e então ela não lembrava do que estava rindo. 

 

 

 

 

 

 

 

Ele sorriu de canto enquanto aproximava os lábios dos da esposa, lentamente. Quando os lábios se tocaram, um trovão estrondou do lado de fora, assustando Martina. Jorge riu e segurou o rosto dela, apossando-se de sua boca docemente.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dois estavam começando a curtir o beijo, quando o choro de Marco cortou o silêncio predominante. Eles deixaram pra lá, mas como ninguém foi ver o menino, se separaram.                Martina: Eu vou ver ele. Me espera. - Jorge afirmou e ela ia saindo, quando a voz de Xambiani veio do outro lado.&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais