Fanfics Brasil - Feriado de São Valentim Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Feriado de São Valentim

17 visualizações Denunciar


Jorge: E o feriado? - Perguntou a noite, dias depois, a Xambiani. 

 

 

Xambiani: Estava justamente pensando nisso. - Confessou, olhando o irmão - Tem uma cachoeira perto de La Push, dizem que quase ninguem vai lá, pelo frio, mas que é um lindo lugar. 

 

 

Jorge: Cachoeira? - Perguntou, tentando se lembrar 

 

 

Mercedes: Feriado? - Perguntou, virando-se pra Martina. Não sabia da existência desse feriado. 

 

 

Martina: Dia de São Valentim. - Mercedes fez uma cara confusa 

 

 

Lodovica: Assim. - Começou, enquanto ninava Marco - Diz a história que a tempos atrás, na época do Imperador Cláudio II, ele proibiu todos os casamentos, porque queria montar um exercito invencivel, e os homens se tornam vulneráveis quando amam. - Xambiani sorriu de canto, olhando a esposa. 

 

 

 

Martina: Então, como fora mandado, os casamentos foram cancelados. Apenas um padre se negou. Ele continuou casando os jovens escondidos. Seu nome era Valentim. - Continuou. 

 

 

Lodovica: Ele casou as pessoas continuamente, dia após dia, até que foi descoberto. Ele foi preso, julgado, e condenado a morte. 

 

 

Martina: Enquanto ele estava preso, jovens iam até a prisão, e jogavam flores pra ele, presentes. Um dia, uma jovem entrou lá. Ela era cega. Eles se apaixonaram perdidamente um pelo outro, e o amor dele, milagrosamente, devolveu a visão dela. - Disse, lembrando-se das diversas vezes em que Clari lhe contou essa história - Ele conseguiu escrever uma carta de amor pra ela, e no final, ele dedicou "Do seu Valentim". 

 

 

Lodovica: Bom, ele morreu. - Mercedes fez uma careta - Porém, o amor dele e da jovem se tornou lenda. E dai veio o dia de São Valentim. O dia dos apaixonados. 

 

 

Théo: Um dia, o dia de São Valentim vai se tornar o Dia dos Namorados. - Começou - E em alguns paises vai trocar de data. - Disse, simplesmente 

 

 

Jorge: Esse menino só fala besteira. - Repreendeu, olhando Théo, que deu de ombros - Xambaini, porque você não põe ele num internato? - Perguntou, passando o problema pro irmão, que riu. 

 

 

 

Xambiani: O meu filho tá dormindo, obrigado. - Todos riram - Então, iremos a cachoeira no feriado? 

 

 

Jorge: O que vocês acham? - Perguntou a todos, porém, encarava Martina. 

 

 

Martina: Por mim está ótimo. - Respondeu, sorrindo pro marido. Jorge sorriu de canto. É, eles iriam a cachoeira no dia dos apaixonados.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim, o feriado chegou. Mercedes e Théo acordaram cedissimo, atônitos. Todo mundo tava ansioso pra ir pra cachoeira, mas ninguém tanto quanto eles dois. Marco, pra ajudar com o furdunço, danou a berrar.          Martina: Hum... - Se espreguiçou, acordando      Jorge: Bom dia. - Desejou, rouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais