Fanfics Brasil - JyM - Parte 1 Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: JyM - Parte 1

692 visualizações Denunciar


Lodovica : Não joga ele assim, Xambi ! - Pediu, mas sorria. Xambiani estava deitado na grama, e jogava o filho pra cima. Marco ria gostosamente. 

 

Xambiani : Ele gosta, ó: WOOL! - E jogou o menino mais alto. Marco riu mais animadamente. 

 

Lodovica : Xambi , não faz. Dai a pouco ele cai, olha o problema! - Pediu de novo. Xambiani riu, e deitou o menino de bruços em sua barriga. 

 

Xambiani : Pronto, mandona. - Disse, olhando ela. 

 

Lodovica : Não fica bravo. É só precaução. 

 

 

Xambiani: Vem aqui. - Ele estendeu o braço pra ela. Lodovica se deitou e se apoiou no braço do marido - Te amo. - Disse, sorrindo. Lodovica sorriu e beijou o marido. 

 

 

 

 

 

Perto dali, Jorge tinha resolvido fazer companhia a mulher. Tirou a camisa, os sapatos, e foi até lá, mergulhando de ponta na agua, mergulhando até ela. Quando chegou a esposa, a segurou pela cintura, e a puxou. Martina gritou com o susto. 

 

 

 

 

 

Martina:Jorge! - Gritou, pondo a mão no peito - Que susto! - Ela jogou agua nele, que riu, se esquivando 

 

 

Jorge: Não faz assim que eu me apaixono. - Disse, entre o riso, tapando o rosto com a mão 

 

 

Martina: Você é um grande idiot... AAAAAI! - Berrou, pulando pro colo dele. Jorge segurou ela, ainda rindo 

 

 

Jorge: Quê? - Perguntou, amparando a esposa 

 

 

Martina: Tem... tem um peixe aqui! QUE ABSURDO! - Gritou, se agarrando a ele. - Tá rindo de que? - Perguntou, ao ver Jorge rir mais ainda 

 

 

Jorge:Tini , olha ali. - Apontou pro peixinho minusculo que nadava perto deles 

 

 

Martina: Não devia ter peixes aqui. - Resmungou, ainda no colo dele 

 

 

Jorge: Há toneladas de peixes na agua. - Disse, se abaixando um pouco - Ó. - Ele pegou uma pocinha de agua na palma da mão, trazendo o peixe pra mostrar a ela 

 

 

 

Martina: SAI! - Berrou, se apertando ao pescoço dele - TIRA DAQUI, PÁRA JORGE! - Pediu, ao ver ele se aproximar dela com o peixe. Xambiani e Lodovica riram da cena, de longe. 

 

 

Jorge: Pronto, minha escandalosa. - Disse pondo o peixe na agua de novo 

 

 

Martina: Estúpido. - Acusou, vendo o peixe se afastar. 

 

 

 

 

 

Jorge se afastou do local do peixe, se afastando pra outra beira do rio. Ele encostou ela na pedra enorme que havia ali. Martina, apos verificar a agua clara ao seu redor, pôs os pés no chão. Mas não houve tempo de falar. Jorge, após prensar ela na pedra, a beijou com gana, e não havia mais nada pra ser dito. 

 

 

 

 

 

 

 

Martina:Jorge, não! - Gruniu, corando, e se soltando do beijo dele, ao sentir as mãos dele invadindo seu maiô. 

 

 

Jorge: Quê? - Murmurou, descendo os lábios pela pele molhada do pescoço dela, vendo-a se arrepiar. 

 

 

 

 

 

Martina olhou por cima do ombro. Lodovica conversava distraída com Xambiani, e Mercedes e Théo brincavam na cachoeira. Ninguém estava olhando pra eles. Ainda assim, Jorge devia estar louco. 

 

 

 

 

 

Martina: Pára! - Pediu de novo, afastando as mãos dele 

 

 

Jorge: Mas porque? 

 

 

Martina: Não é o nosso quarto. - Disse, após puxar o rosto dele com as duas mãos, fazendo-o encara-lo. 

 

 

Jorge: Eu sei que não. - Disse, divertido, puxando as pernas dela, pra coloca-las em volta de sua cintura. Martina arregalou os olhos, puxando as pernas - Qual o seu problema? 

 

 

Martina: Eu que pergunto! - Rosnou, completamente ruborizada. Jorge se deliciava com a vergonha dela - Olha a Lodo e Xambiani, olha as crianças! 

 

 

Jorge: Não me quer? - Perguntou baixinho, perto do ouvido dela, mordendo aquele pedaço de carne em seguida. Martina amoleceu com a pressão que ele pôs em sua cintura ao dizer isso. 

 

 

Martina: Q-quero. - Murmurou de cabeça baixa, com os olhos entreabertos. Jorge sorriu, vitorioso - Mas não aqui, nem agora! - Ela empurrou ele de novo, que riu 

 

 

 

 

 

Martina se embolou com Jorge na agua, querendo se soltar. Conseguiu uma mão, mas ele se aferrou a sua cintura e ao outro braço. Ela, após muito se puxar, jogou uma mão de agua no rosto dele. A agua entrou no nariz de Jorge, e ele soltou ela, pondo a mão no nariz. Ela se jogou na agua, e disparou nadando. Facundo lhe ensinou isso muito bem. 

 

 

 

 

 

Jorge:Tini, eu não terminei, volta aqui! - Chamou, rindo. Martina parou, de longe, pra olha-lo. Ele fez uma cara maliciosa pra ela e se jogou na agua, mergulhando em direção a mesma. Martina arregalou os olhos e voltou a nadar, ciente de que ele a alcançaria. É, ele só podia ter enlouquecido mesmo. 

 

 

 

 

 

 

 

Coloque a cabeça em meu travesseiro, 

 

Eu sentarei ao seu lado na cama; 

 

Você não acha que está na hora 

 

De dizermos algumas coisas que não foram ditas? ♫ 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jorge: Parou? - Perguntou, subitamente calmo, em pé dentro d`agua. 

 

 

Martina: É sério? - Perguntou, ainda recuando 

 

 

Jorge: Sério, parei. - Ele sorriu, fazendo ela se perder no sorriso dele - Mas só se você me der um beijo. - Ele fez um biquinho fofo, fazendo ela rir.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Martina foi até ele, e o beijou levemente. Jorge sorriu dentre o beijo. Quando ela o soltou, ele balançou a cabeça negativamente e se jogou por cima dela. Os dois afundaram na agua, e submersos, ele lhe tascou o maior beijão. Martina adorou. Beijar debaixo d`agua era uma das melhores coisas que ela já tinha provado.      & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais