Fanfics Brasil - Conhecendo Mercedes e as regras da casa Pecado JorTini

Fanfic: Pecado JorTini | Tema: Violetta, JorTini, Jorge e Martina JyM


Capítulo: Conhecendo Mercedes e as regras da casa

308 visualizações Denunciar


Martina passou a mão no rosto, e se acolchoou na cama. A aliança dourada reluzia em seu dedo. Estava absorta em seus pensamentos quando viu uma mulher entrar silenciosamente no quarto.

 

 

 

XXXX: Ah, bom dia, senhora. - Sorriu - O senhor me pediu para atende-la sempre que precisasse. - Ela abriu a janela do quarto, o dia estava chuvoso - Meu nome é Olga. - Martina reconheceu a mulher, fora a que lhe alertou sobre Mercedes na noite passada - Precisa de algo?

 

 

 

Martina: Bom, eu preciso de um banho. - Seu corpo gritava por um bom banho, ela precisava apagar as lembranças - Mercedes já acordou? - Olga assentiu - Peça pra que ela venha aqui. - Sorriu. Olga assentiu e saiu.

 

 

 

 

 

Mechi: Mandou me chamar? - Perguntou, entrando no quarto

 

 

 

Martina: Venha aqui. - Se sentou direito, ignorando a dor que sentia - Tome café comigo. - A moça sorriu e correu pra cama.

 

 

 

Martina e Mercedes tomaram café juntas, brincando. No claro, Martina viu que Mechi era a moça mais linda que ela já vira. E também a mais maltratada. Seus cabelos eram de um loiro médio, iam até um pouco abaixo do ombro. Não tinha um corte definido, caia livremente pelas costas. Ao contrário das moças de sua idade, ela ainda não usava espartilhos, nem vestidos bonitos. Usava um sem modelo, marrom, que ia até os joelhos. Não tinha modos bonitos pra comer, não se sujava, mas também não era do jeito que deveria ser. Também não sabia se sentar nem se portar, mas sua companhia era adorável.

 

 

 

Mechi: Não ligue para Jorge, ele não gosta nem de si mesmo, aquela besta. - Disse ao terminar de comer, limpando as mãos no vestido - Você vai adorar  Diego. Ele é moreno, lindo, e é um amor. - Sorriu - Logo ele estará de volta. Ele me prometeu que não demoraria.

 

 

 

Martina: Olha, eu não quero ser grossa, eu gosto muito de você, de verdade. - Mercedes sorriu - Mas você não gosta de se arrumar, se pentear...?

 

 

 

Mechi: Eu sei, eu não pareço uma menina. - Ela puxou um pedacinho do vestido com desgosto - Mas Diego é quem cuida de mim, ele me ensinou a comer sem me melecar e tudo mais, mas ele não entende muito disso. - Ela sorriu de canto

 

 

 

Martina: Hm... - Ela pensou um pouquinho - Que tal se nós fizermos uma surpresa a Diego? - Mercedes a olhou, confusa - Eu te compro roupas, te ensino a comer, falar, sentar, andar, até a bordar. - Mechi sorriu - Assim quando Diego voltar, você vai estar impecável. 

 

 

 

Mechi: Vai fazer isso por mim? - Martina assentiu - Ah, obrigada... como é mesmo o seu nome? - Perguntou com a carinha confusa

 

 

 

Martina: Martina. - Riu

 

 

 

Mechi: Obrigada, Tini. - Sorriu, e abraçou Martina, que lhe acariciou os cabelos.

 

 

 

 

 

Martina tomou um banho de imersão demorado na agua quente. O quarto tinha um banheiro, enorme, com uma banheira de porcelana, branca como o resto do banheiro. Quando terminou, se sentia limpa. Saiu da banheira, o cabelo preso num coque, e se enrolou na toalha. Quando voltou pro quarto, quase enfartou de susto.

 

 

 

Jorge: Pelo tempo que demorou, você gostou da banheira. - Sorriu de canto e foi na direção dela, que recuou.

 

 

 

Martina: Sai de perto de mim. - Murmurou. Jorge riu.

 

 

 

Jorge: Você ainda não entendeu.- Ele pegou o rosto dela com uma mão - Eu vou tocar em você quando bem quiser, ma petit. - Sorriu ao ver Martina grunhir de raiva - Mas não foi por isso que eu estava te esperando. - Se afastou um pouco, ainda olhando-a.

 

 

 

Martina: Porque, então? - Perguntou, encarando-o.

 

 

 

Jorge: Há regras que você precisa saber. - Começou - Primeira, não saia da mansão sozinha. Segunda, preste bastante atenção, o terceiro andar dessa casa é terminantemente proibido a qualquer pessoa. Você me chamou de monstro ontem, mas monstro eu vou virar se souber que você foi até lá. Entendido? - Ele ameaçou com o olhar

 

 

 

Martina: O que há lá em cima? - Perguntou, antes de conseguir controlar-se.

 

 

 

Jorge: O sótão. - Respondeu simplesmente - Nem meus irmãos vão lá, e você não vai querer me enfrentar.

 

 

 

Martina se lembrou mentalmente de passar longe da escada do terceiro andar e assentiu. Jorge pareceu se acalmar.

 

 

 

Jorge: E terceiro, - Ele se aproximou dela novamente - Se você não quer que o que aconteceu ontem se repita, - Martina corou, e Jorge tocou seu pescoço com a mão esquerda, a aliança dourada reluzindo a luz - Não desfile mais de toalha na minha frente, eu posso me descontrolar. - O sorriso em seu rosto era debochado, mas Martina via o olhar dele queimar de desejo quando a olhava, então ela voltou rapidamente pro banheiro. Jorge riu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_portilla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Martina descobriu um guarda-roupa lotado dos mais lindos vestidos que já vira, presente de Jorge pra ela. Eles jantaram em silêncio, e depois foram pra sala de estar.       Martina: Jorge, quando você for ao centro, posso ir contigo? - Pediu, tímida.       Jorge: Pra...? - Perguntou sem olha-la     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais