Fanfics Brasil - 1 Gangster Love [Vondy], [Ponny]

Fanfic: Gangster Love [Vondy], [Ponny] | Tema: Ação, romance, hot, drama etc...


Capítulo: 1

829 visualizações Denunciar


Chicago 1922.


Diário do Detetive C. Uckermann


Estamos em plena era da proibição, e o que eu desejaria agora acima de tudo era um copo de vodca com gim.  Esse de longe era o caso mais difícil que haviam me dado, sempre sem deixar pistas ou qualquer indicio do próximo crime, nunca vi um gangster tão profissional e esperto como essas duas mulheres. A única coisa que consegui descobrir foram sua descendência mexicana e o seu chefe Alfonso Herrera. O mafioso mais famoso do México tinha se mudado para cá, mesmo o levando ao tribunal várias vezes ele sempre escapava. A única maneira de pegar essa quadrilha era jogando os jogos deles, entrando para a Máfia Mexicana. Isso não seria tão difícil com algumas recomendações falsas e minha descendência também mexicana eu conseguiria provas para prender a todos. Agora devo estar dirigindo para uma parte afastada de Chicago, zona rural. Alfonso tem uma fazenda onde fabrica ilegalmente drogas e traz a bebida exportada de fora do pais.  Um informante me apresentara a vaga de ‘emprego’ que tenho que conquistar custe o que custar.


Tinha chegado a pouco tempo na fazenda todos os candidatos cerca de dez homens além de mim estavam posicionados no jardim a frente da malsão. Alfonso e uma mulher loira estavam na varanda de uma das janelas da malsão. Uma bela morena estava nos fazendo uma vistoria, Alfonso gostava de estar cercado por mulheres bonitas pelo que percebi.


- Vamos fazer a seleção em três partes, os que falharem bem, não deveriam ter posto os pés aqui, vocês ainda têm a chance de recuar se não se acharem o suficiente “Outra mulher falou, ela tinha a pele clara e olhos castanhos seu cabelo era vermelho, e ela possuía uma bela comissão de frente, dois homens deram um passo para trás e tomei um susto quando os guardas os fuzilaram bem ao meu lado”


- Mais alguém? “ A ruiva falou novamente irônica”


- Você que vai aplicar esses testes ou o senhor Herrera nos entrevistara. “Perguntei, o que não deveria ter feito. Ela veio até mim e me encarou”


- Pensa que isso é alguma entrevista? “Ela falou olhando para os corpos no chão”


- Não, senhorita. “Falei desviando o olhar”


- Olhe para mim. “Ela falou e deu um tapa no meu rosto, mesmo não sendo tão forte senti queimar”


- Pensa que não sou boa o suficiente? “Ela falou olhando em meus olhos, tinha certeza de que ela era boa, mas resolvi não falar”


- Tenho certeza que ela é boa, se é que me entende. “Um homem falou dando risada, ela foi até lá e deu uma joelhada em suas partes inferiores, o coitado ou nem tanto assim caiu no gramado, grunhindo de dor. Vi na varanda Alfonso rir com a cena."


- Espero que não ajam mais brincadeiras. A primeira parte é bem simples vocês só têm que acertarem o alvo. “Ela falou sorrindo e abriu uma caixa repleta de rifles de assalto”


- Onde estão os alvos? “Eu perguntei vendo que o campo estava limpo, apenas alguns barris espalhados”


- Olhe para o seu lado. “Ela falou e colocou munição em uma arma”


 


NOTA DA AUTORA: Garotas comentem diga o que acharam da fiction e me ajudem a criar essa historia, deem sua opinião e respondam a minha fiction. Beijinhos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dubia

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diário do Detetive C. Uckermann “Estou feliz de ter que escrever novamente, depois do dia de hoje pensei que nunca mais tomaria esse diário em minhas mãos ou qualquer outra coisa. Não meu orgulho do que fiz hoje, a carnificina na fazenda Herrera foi indescritível, enquanto muitos dos candidatos se esforçavam para matar uns aos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 18/12/2015 - 12:12:21

    Dubia cheguei divosa,vou te encher muito o saco nessa fic rsrsrsrs vou começar a ler agora,mais sei que vou amar. então volte aqui amoré e poste mais caps pra nos rsrsrsr

  • Toda Dulce Postado em 14/12/2015 - 17:50:58

    Nova leitora!!!! Dubia (posso te chamar assim?) pq paro de posta? eu não tinha visto sua web antes mais assim que eu vi eu amei ( ou acho que vou amar) eu amo essas coisas de máfia! Mais odeio sangue. Então é so lendo mesmo (como se eu fosse me meter com a máfia na vida real) Então posta mais pliss!!

  • shines2 Postado em 26/09/2015 - 21:11:16

    Continua amei a Fic muito criativa mesmo porque geralmente eles dois são policias ou algo do tipo mais não cara e totalmente oposto e isso e encrivel muito criativa ami a Fic ela encrivel continua sinplismente D+ ;)

  • becah Postado em 14/09/2015 - 21:53:40

    Cnt logo pff a fanfic já é MT boa estou morrendo de curiosidade!!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais