Fanfics Brasil - 10 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 10 CAPITULO

13 visualizações Denunciar


Tão logo o padre terminou a cerimônia, Alfonso anunciou:


Partimos imediatamente. Vamos, mulher, despeça-se das companheiras.


Mais uma vez, Anahi o surpreendeu. Calada e sem lágrimas, passou diante das freiras. Por Deus, que mulher fora do comum!


Por um instante, Alfonso seguiu-a com o olhar, mas depois dirigiu-se à abadessa:


Não se preocupe, eu não a tocarei — prometeu. A velha freira não pareceu aliviada e, consternada, disse:


Ora, meu senhor, sei que Anahi não é tão linda como muitas mulheres, mas a ordem divina é crescer e multiplicar.


Não foi isso que me disse ontem à noite.


Ontem à noite?! — repetiu a velha freira com olhar confuso.


A suspeita dominou Alfonso e ele virou-se para a porta. Anahi já estava lá fora, de costas para ele e junto ao cavalo palafrém. Havia sido ela, sem sombra de dúvida, quem o procurara na noite anterior. E o tinha convencido tratar-se da abadessa.


O sangue de Alfonso ferveu. A criatura era de uma audácia fora de conta. Imagine aconselhá-lo a respeito da consumação do casamento! Do que mais ela seria capaz?


Dê vazão a suas artimanhas, mulher irascível. A guerra apenas começou — refletiu Alfonso tentando se controlar.


Alfonso forçou a comitiva a cavalgar até o anoitecer e sentiu prazer ao ver Anahi mal conseguir escorregar da sela. Ela não estava acostumada a longas viagens como ele e seus homens.


Agora, ela jantava de cabeça baixa, sinal de exaustão. Em outra mulher, Alfonso assumiria tratar-se de submissão, mas não Anahi. Ela não demonstraria o menor sinal de fraqueza se soubesse que ele, escondido entre as árvores, a observava.


Criatura estranha, mas uma oponente de valor, Alfonso refletiu. Na curta convivência de ambos, ela mostrara muito mais coragem do que o tio. Todavia, sua visita, durante a noite no convento, provava que era tão traiçoeira quanto Portilla. Precisava ainda descobrir o que a motivara, mas não se atreveria a virar-lhe as costas.


Enraivecido, aproximou-se, ansioso por atormentá-la. Aliás, Anahi já tinha se alimentado bem e ele imaginava para onde iria toda aquela comida. Embora alta, ela não era gorda. Ele terminara há refeição há algum tempo, porém, ela continuava a comer. Talvez tentasse adiar uma conversa com ele. A idéia o estimulou a parar a seu lado numa atitude intimidadora.


Já está satisfeita, mulher? Anahi levantou os ombros e o queixo, mas não o olhar.


Não — respondeu ela em tom brusco enquanto apanhava mais um pedaço de pão.


A petulância o irritou.


Você queira, ou não, sou seu marido agora. Afirmo que você já comeu o suficiente.


Ela, então, o fitou com os olhos verdes falseando.


Deseja me manter com fome, meu senhor? — perguntou ela com a rispidez de quem proferia uma praga.


Impossível, com o que você já comeu. Mas talvez eu faça isso, caso você não me agrade.


Anahi não respondeu como Alfonso esperava e, em vez disso, desviou o olhar como se o ignorasse. Ele não toleraria isso. Com o dedo sob seu queixo, forçou-a a fitá-lo. O antagonismo nos olhos verdes era evidente, mas ele percebeu algo mais.


Medo. Alfonso podia quase apalpá-lo. Suas narinas fremiam e a respiração tomava-se ofegante. Apesar das demonstrações de coragem, Anahi estava aterrorizada. Por quê?, ele conjeturou antes de calcular a resposta.


A cama. Esta criatura temerária, que havia enfrentado a abadessa, a ira dele e pulado de uma janela alta, receava o cumprimento dos deveres matrimoniais. Ao procurá-lo no convento durante a noite, não fora para fazê-lo passar por tolo, mas porque lhe temia a luxúria.


Alfonso sentiu-se insultado. Jamais precisara se esforçar para agradar as mulheres. A aparência atraente garantia-lhe a atenção feminina mais do que desejava.


Podia sentir a veia de Anahi latejar sob o dedo. Por que se ofendera? Tinha a intenção de atormentá-la e já estava conseguindo. Como, não importava.


Não era verdade.


Soltou-lhe o queixo. Embora ela se esforçasse para não baixá-lo, sua pose arrogante tinha desaparecido. As mãos crispavam-se no colo com tanta força que as juntas dos dedos embranqueciam. Sua derrota o afetava de maneira estranha e, sem pensar, Alfonso segurou-a pelos pulsos.


 


 


Alfonso ainda vai irritar muito kkkk


gente to postando outras se quiserem ver estão ai


 


http://fanfics.com.br/fanfic/49350/tudo-oque-peco-aya-romance-aya


http://fanfics.com.br/fanfic/49349/seduzida-por-um-amor-esquecido-romance-aya


http://fanfics.com.br/fanfic/49347/o-homem-dos-meus-sonhos-aya-romance-aya


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estremeceu, mas ele começou a passar os polegares pelas palmas das mãos. Estas tinham marcas profundas das unhas. Enquanto as alisava, ele pensou em quando havia tocado outra pessoa pela última vez. Aliás, não se lembrava de jamais haver segurado as mãos de uma mulher. As de Anahi eram macias, embora fortes, com dedos esguios e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais