Fanfics Brasil - 97 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 97 CAPITULO

1185 visualizações Denunciar


— Hawis pode ser o mesmo homem de cabelos pretos que andou indagando sobre ela no convento e em outros lugares.
— Tem razão. Mas por que tantas perguntas? E por que escondeu tão bem o rastro a ponto de você não encontrá-lo mais? Há muitas circunstâncias esquisitas que me deixam intrigado com Hawis.
— Vou descobrir o que puder. Mas você deve saber que tudo pode ser como ele diz. E se Hawis não for o vilão que você o imagina?
— Veremos. Enquanto eu não tiver noticias suas, ou resolver ao contrário, Hawis ficará hospedado no castelo, onde posso mantê-lo sob vigilância.
— Acha sensato fazer isso? E se sua esposa se afeiçoar muito a ele? Ela achará muito mais difícil aceitar o que talvez venha a acontecer.
Afeiçoar-se. Alfonso não gostou da palavra e nem da idéia. O ciúme despertado no momento quando vira a mulher abraçar outro homem, embora seu irmão, avolumou-se no peito. Agitado, recomeçou a andar de um lado para o outro.
Se expulsasse Hawis Portilla de Belvry, corria o risco de perder o amor de Anahi. Caso o deixasse ficar, teria de repartir esse afeto com ele. A mulher acabaria tendo sua preciosa família. E ele, o que teria? De repente, os olhos de Alfonso brilharam. Sabia uma maneira de manter a atenção de Anahi focalizada unicamente nele e, no processo, dar-lhe o que ela mais desejava.
Ele a engravidaria.
A esposa ficaria muito mais interessada no bebê crescendo em sua barriga do que num parente adulto. Alfonso sorriu. Afinal, não era uma idéia má ter um herdeiro. Anahi era forte e muitas vezes lhe dissera que as dúvidas dele quanto a sua segurança não passavam de tolice. A ameaça de Hawis era real e encontrava-se ali agora. Por outro lado, os perigos do parto eram vagos e pertenciam ao futuro.
Alargando o sorriso, Alfonso decidiu-se.
— O que o deixou tão satisfeito assim de repente? — indagou o sírio.
— Pode me desejar felicidades, Darius, pois vou gerar um herdeiro em minha mulher.
Alfonso sentiu uma ponta de ansiedade ao entrar no quarto. Tentava se convencer de que essa noite não seria diferente das outras. Contudo, o peso da resolução tomada o desmentia. Estava determinado a dar a Anahi o que ela tanto queria. Sorriu ao pensar na empreitada.
Mas lembrou-se do conselho de Willie. Para ter sucesso, deveriam fazer amor vagarosamente. Essa palavra não descrevia o comportamento habitual de ambos.


 


 


 


DESCULPEM A DEMORA


 


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHH


OBRIGADA PELO 103 COMENTARIOS , Ñ ME ABANDONEM HEIM


Sofia & carla_marielt & anakelly: CONTINUANDO


Algun_Dia_AyA: SEJA BEM VINDA


anakelly: ANAHI Ñ É FRACA Ñ KKKKKK


aliannie16: ATE EU SERIA UMA MACACA POR ELE KKKKK


☆leny_love_ponny☆: ALFONSO TA MUITO INOCENTE KKKKK


DEB:  ALFONSO TA FOFO ♥


Mila : VAMOS MANDA ELE DOMESTICAR NOS KKKKK


fran: MAS O PONCHO TA FOFO NÉ


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Alfonso? — Anahi chamou da cama. — Sim? — Obrigada por não tê-lo matado. — Seu irmão? — Sim. É tão estranho vê-lo depois desses anos todos. Imagino como Dulce se sentiu quando você voltou do leste. Alfonso já se despia, mas parou. Nunca tinha pensado nos sentimentos da irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais