Fanfics Brasil - 100 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 100 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


Uma mensagem de Belvry, meu senhor — anunciou o criado.


Dulce assustou-se. Alfonso não era homem de se dar ao trabalho de escrever e, depois da briga entre ele e Christopher, apenas uma calamidade o forçaria a fazê-lo.


Christopher — murmurou em busca de apoio. Estavam sozinhos novamente e o marido entregou-lhe a carta. Dulce quebrou o lacre e percorreu os olhos pela mensagem. Seus temores se confirmavam.


Uma doença atacou Belvry! Osborn morreu! Ai Christopher, ele era um bom homem. Alguns criados e vários aldeões também morreram. Até Edith e Anahi ficaram doentes, mas se restabeleceram — contou ela ao marido, que se sentara a seu lado na cama.


Pensando que as piores noticias já tinham sido dadas, Dulce ficou menos tensa. Mas as palavras seguintes de Alfonso a deixaram nervosa outra vez.


Imagine, Christopher, ele acha que Anahi não está forte o suficiente para ficar grávida e pede uma receita para evitar a concepção!


A tal doença deve ter sido muito grave, pois Anahi tinha uma aparência tão forte e saudável — comentou Christopher.


Olhe, nós precisamos ir vê-la. E se ela continua de cama? Poderei ajudar a tratá-la.


Esta não é a época para viagens. Dulce. E nós não podemos sair daqui com este tempo levando Sybil.


Dulce mordeu o lábio. Christopher tinha razão. Como expor o bebê a nevascas e tempestades? Ela também não deixaria a filha para trás.


Você não pode ir. Christopher? Ele praguejou.


Não gosto de seu irmão.


Eu sei.


Não consigo imaginar a mulher de Alfonso reduzida a uma inválida. Na verdade, vocês Herrera vivem à cata de poções.


Christopher, para Alfonso me escrever, a situação deve ser drástica.


Ele refletiu por uns segundos.


Não sei, não. Quando conversei com seu irmão, ele jurou que jamais geraria um herdeiro com sangue de Portilla. Com certeza, não mudou de idéia, mas gostaria de dormir com a mulher.


Dulce voltou a morder o lábio. Christopher nunca tinha falado sobre a briga com Alfonso, ela, porém, suspeitava ter sido esse o motivo. O marido teria defendido a honra de Anahi e Alfonso se ressentira da interferência, especialmente em seus planos de vingança.


Ele me escreveu, Christopher. Isso significa muito.


Significa que ele quer algo de você, algo que vai contra as leis divinas e dos homens. Você sabe de alguma poção para esse fim? — indagou ele com olhar acusador.


Dulce o fitou com firmeza.


Há várias histórias sobre ervas que tornam um homem impotente. Não vou dar conselho algum até ver Anahi.


Você quer dizer até eu ver Anahi, não é? Percebendo que o marido enfraquecia, Dulce sorriu e respondeu:


Isso mesmo. Você deve ir por consideração a ela, que já faz parte da família.


Está bem, vou pensar na viagem — prometeu Christopher. Dulce conhecia o marido e sabia que ele se deixaria persuadir a ir a Belvry. Então, ficaria a cargo de Alfonso consertar a situação.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com a presença de Hawis em Belvry, Anahi não conseguia relaxar. Freqüentemente, apanhava-se desejando que o irmão fosse embora. Temia pela paz relativa experimentada antes da chegada dele. Ao sentir-se egoísta, pensava também na segurança de Hawis, pois o marido parecia prestes a explodir. Alfonso não estava satisfeito c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais