Fanfics Brasil - XVIII A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XVIII

2 visualizações Denunciar


Com a presença de Hawis em Belvry, Anahi não conseguia relaxar. Freqüentemente, apanhava-se desejando que o irmão fosse embora. Temia pela paz relativa experimentada antes da chegada dele. Ao sentir-se egoísta, pensava também na segurança de Hawis, pois o marido parecia prestes a explodir.


Alfonso não estava satisfeito com a presença do hóspede. Era civil, mas seco. Intimamente, fervia de raiva, Anahi podia perceber. Os olhos cinzentos faiscavam de ódio ao fitar Hawis. Este tinha ressuscitado, em Alfonso, a vontade de se vingar do inimigo. Apesar de o marido, não ter feito nada para prejudicar seu irmão, Anahi sentia-se nervosa e amedrontada.


Contra a vontade, via-se entre os dois. Alfonso não a tinha proibido de encontrar-se a sós com Hawis, mas constituía uma presença sombria sempre que os dois estavam juntos. Com certeza, o marido não confiava nela. E por que o faria? Ela também não se fiava muito nele, especialmente em relação ao destino do irmão.


Anahi abafou um suspiro. Embora a união de ambos fosse marcada por suspeitas e discórdias, eles tinham conseguido uma estabilidade razoável. Esse contratempo, entretanto, provocava uma grande frustração. À noite, amavam-se com emoção irrestrita, mas durante o dia, a tensão tornava-se palpável. Especialmente quando, como nesse dia, viam-se trancados em casa por causa do mau tempo.


O silêncio constrangedor começava a irritar Anahi. Hawis era atencioso, mas reservado. Meio hesitante, havia contado como fora investido cavaleiro pelo barão de Mollison, mas pouco tinha falado sobre a vida anterior. Quando Anahi mencionara os pais, o irmão não tinha escondido o desgosto. Então, ela resolvera não tocar mais no assunto.


Como Alfonso raramente falava, cabia a ela quebrar o silêncio. Contudo, depois de uma semana e de já ter contado tudo sobre Belvry e sobre sua vida no convento, não encontrava mais o que dizer.


Assim sendo, apenas se ouvia o crepitar do fogo na lareira até Hawis falar, surpreendendo Anahi.


A chuva parou — disse ele, parado diante da janela.


É mesmo? — Anahi exclamou, tentando mostrar-se interessada.


Não quer ir dar um passeio a cavalo, mana? A terra não deve estar muito barrenta.


Ela animou-se com a perspectiva de escapar do ambiente pesado do castelo. Mas antes de responder, Alfonso o fez.


Está muito frio e úmido para Anahi sair — disse ele com um olhar feroz para o hóspede.


Hawis ignorou não só isso como também o tom ríspido.


E quanto a você, Alfonso, não quer me acompanhar?


Você já viu o suficiente de minha propriedade.


Nesse caso, vamos mais além dela. Gostaria de ver a de meu tio — confessou Hawis.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apreensiva, Anahi olhou para o marido. Alerta, ele perguntou: — Por quê? — Por que não? O certo seria a propriedade vir para minhas mãos — afirmou Hawis em tom calmo. — Não. Ela é minha — resmungou Alfonso. — Compreendo por que ela passou para Anahi e, através do casamento, para você. Afin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar