Fanfics Brasil - XVIII A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XVIII

24 visualizações Denunciar


Com a presença de Hawis em Belvry, Anahi não conseguia relaxar. Freqüentemente, apanhava-se desejando que o irmão fosse embora. Temia pela paz relativa experimentada antes da chegada dele. Ao sentir-se egoísta, pensava também na segurança de Hawis, pois o marido parecia prestes a explodir.


Alfonso não estava satisfeito com a presença do hóspede. Era civil, mas seco. Intimamente, fervia de raiva, Anahi podia perceber. Os olhos cinzentos faiscavam de ódio ao fitar Hawis. Este tinha ressuscitado, em Alfonso, a vontade de se vingar do inimigo. Apesar de o marido, não ter feito nada para prejudicar seu irmão, Anahi sentia-se nervosa e amedrontada.


Contra a vontade, via-se entre os dois. Alfonso não a tinha proibido de encontrar-se a sós com Hawis, mas constituía uma presença sombria sempre que os dois estavam juntos. Com certeza, o marido não confiava nela. E por que o faria? Ela também não se fiava muito nele, especialmente em relação ao destino do irmão.


Anahi abafou um suspiro. Embora a união de ambos fosse marcada por suspeitas e discórdias, eles tinham conseguido uma estabilidade razoável. Esse contratempo, entretanto, provocava uma grande frustração. À noite, amavam-se com emoção irrestrita, mas durante o dia, a tensão tornava-se palpável. Especialmente quando, como nesse dia, viam-se trancados em casa por causa do mau tempo.


O silêncio constrangedor começava a irritar Anahi. Hawis era atencioso, mas reservado. Meio hesitante, havia contado como fora investido cavaleiro pelo barão de Mollison, mas pouco tinha falado sobre a vida anterior. Quando Anahi mencionara os pais, o irmão não tinha escondido o desgosto. Então, ela resolvera não tocar mais no assunto.


Como Alfonso raramente falava, cabia a ela quebrar o silêncio. Contudo, depois de uma semana e de já ter contado tudo sobre Belvry e sobre sua vida no convento, não encontrava mais o que dizer.


Assim sendo, apenas se ouvia o crepitar do fogo na lareira até Hawis falar, surpreendendo Anahi.


A chuva parou — disse ele, parado diante da janela.


É mesmo? — Anahi exclamou, tentando mostrar-se interessada.


Não quer ir dar um passeio a cavalo, mana? A terra não deve estar muito barrenta.


Ela animou-se com a perspectiva de escapar do ambiente pesado do castelo. Mas antes de responder, Alfonso o fez.


Está muito frio e úmido para Anahi sair — disse ele com um olhar feroz para o hóspede.


Hawis ignorou não só isso como também o tom ríspido.


E quanto a você, Alfonso, não quer me acompanhar?


Você já viu o suficiente de minha propriedade.


Nesse caso, vamos mais além dela. Gostaria de ver a de meu tio — confessou Hawis.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apreensiva, Anahi olhou para o marido. Alerta, ele perguntou: — Por quê? — Por que não? O certo seria a propriedade vir para minhas mãos — afirmou Hawis em tom calmo. — Não. Ela é minha — resmungou Alfonso. — Compreendo por que ela passou para Anahi e, através do casamento, para você. Afin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais