Fanfics Brasil - 102 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 102 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


Apreensiva, Anahi olhou para o marido. Alerta, ele perguntou:


Por quê?


Por que não? O certo seria a propriedade vir para minhas mãos — afirmou Hawis em tom calmo.


Não. Ela é minha — resmungou Alfonso.


Compreendo por que ela passou para Anahi e, através do casamento, para você. Afinal não havia um herdeiro homem. Mas agora que eu voltei...


O irmão não terminou e a aflição de Anahi cresceu.


Aquelas terras são minhas — declarou Alfonso com expressão sombria.


Anahi reconheceu o homem frio e cruel que a tinha' ido buscar no convento. Tentou advertir Hawis com um olhar, mas ele tinha voltado para a janela e mantinha-se de costas.


Não entendo por que você se interpõe em meu caminho se adquiriu Belvry da mesma maneira — argumentou o hóspede.


Isso foi diferente — Anahi apressou-se em dizer. — Christopher não reivindicou esta propriedade, mas devolveu-a aos Herrera. A de nosso tio já estava em disputa antes da morte dele, que atacou Belvry e foi derrotado.


Embora ela tentasse demonstrar a tolice e o perigo dessa insistência, Hawis manteve-se impassível.


Não vejo como isso me afeta — disse ele. Anahi imaginou se o irmão era débil mental ou se tentava angariar a simpatia de Alfonso. Um único olhar para o marido mostrou-lhe a inutilidade do esforço. Ele parecia pronto a atirar-se, com prazer, sobre Hawis. Horrorizada, viu-o pular em pé.


É por isso que está aqui, sobrinho de Portilla? Você não veio para ver Anahi e sim para farejar a propriedade de seu tio. Passou todos esses anos longe, sem se importar com o bem-estar de sua irmã, mas ao ouvir falar numa possível herança, apareceu depressa.


Alfonso — começou Anahi, mas ele a interrompeu.


Só um desgraçado insensível deixaria a irmã se casar com um tipo como eu!


Não diga! Trata-se de uma acusação estranha vinda de você, não concorda? Eu tinha uma boa razão para ficar longe. Você pode dizer o mesmo? O que o manteve afastado de Belvry enquanto sua irmã era atirada para o Cavaleiro Vermelho, homem de reputação terrível?


Soltando uma exclamação de susto, Anahi levantou-se como se pudesse apagar as palavras do irmão. Tarde demais. Como um carvalho atingido bem no cerne, Alfonso vacilou e empalideceu. Por um momento, era o homem que ela conhecia na cama, humano e vulnerável. Mas recuperou-se depressa. Levando a mão à adaga na cintura, aproximou-se de Hawis.


Chega! A única herança que o aguarda aqui é minha vingança. O certo seria você morrer pelos crimes de seu tio, mas eu poupei sua vida em consideração a Anahi. Não provoque minha paciência. Edward me deu aquelas terras e elas permanecerão minhas. Se você as reivindicar, estará se declarando meu inimigo. Como será? — indagou, aproximando-se mais de Hawis.


Antes de o irmão poder responder, Anahi deu uns passos para a frente a fim de interpor-se entre ele e o marido. Mas a respiração tornou-se difícil e ela cambaleou. Ouvindo o ruído de seu esforço para inalar o ar, Alfonso virou-se depressa. No instante seguinte, estava a seu lado e a fazia sentar-se. A expressão de fúria desapareceu do rosto dele.


Respire, Anahi! Faça um esforço.


 


 


 


A VERDADE VEIO A TONA, GENTE ESTAMOS NA RETA FINAL :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O marido tinha um ar tão angustiado que seu coração confrangeu-se. Sob os cuidados dele, começou a relaxar. Alfonso a massageou nas faces, ao longo dos braços e dos dedos. — Acalme-se. Está tudo bem. Não há nada errado — murmurou ele. Naturalmente, mentia, porém a voz suave do marido a ajudou a venc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais