Fanfics Brasil - 104 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 104 CAPITULO

18 visualizações Denunciar


Em silêncio e com fervor, desejou que a pequenina vida, alimentada pelos sangues dos Herrera e dos Portilla, trouxesse o fim à contenda deles.


Alfonso entregou as rédeas da montaria a um cavalariço e rumou para o salão. Mantendo uma certa distância, ele tinha seguido o irmão de Anahi até a divisa da antiga propriedade de Portilla. Então, havia galopado a rédeas soltas, de volta para o castelo. Tivera medo de chegar perto do desgraçado e cortar-lhe a garganta, com ou sem a aprovação de Anahi.


Traição. Trapaça. Os Portilla as praticavam como provava a atitude de Hawis. O maldito aproveitava-se de sua hospitalidade enquanto planejava roubar-lhe as terras. Que a alma dele fosse condenada às chamas eternas do inferno!, praguejou ao atravessar o salão e subir a escada à procura de Anahi. Tencionava informá-la haver tomado uma decisão.


O irmão tinha de ir embora e logo, pois ele não estava disposto a abrigar uma víbora no castelo. E devia se dar. por feliz de partir com vida. Que Deus o protegesse se fosse apanhado nas terras de Belvry outra vez. Crispando as mãos, Alfonso entrou no quarto e parou, vendo a mulher se aproximar para cumprimentá-lo.


Alfonso — ela murmurou.


Anahi estava diferente, mais meiga e menos tensa, notou ele. Sorria e havia um novo brilho em seus olhos verdes.


Intrigado com a mudança ocorrida na ausência dele, Alfonso fechou a porta e deu uns passos para a frente.


Alguma novidade? Aconteceu algo? — perguntou ele. Ela pôs a mão na barriga num gesto novo e gracioso.


Edith acha... que eu possa estar... Não sei com certeza...As palavras gaguejadas o apanharam de surpresa. Já estaria ela grávida? Alfonso sentiu-se meio atordoado com o fato de o terem conseguido finalmente e de o problema estar fora das mãos dele.


Um filho, Alfonso — Anahi murmurou.


Como se temesse a reação dele, observou-o com uma ponta de desconfiança, mas Alfonso afastou as dúvidas. Como muitas das emoções, ele não valorizava a felicidade, porém, ao vê-la estampada nos olhos da esposa, teve a sensação de que o sentimento o inundava também.


E por que não? Anahi tinha lhe enchido a alma vazia com vida e calor. Talvez seu sonho de ter uma família não fosse tolice. De boa vontade, ele a satisfaria, esperançoso de não lhe causar dano algum.


Você está bem? — perguntou, meio apreensivo. Anahi riu, produzindo um som baixo e sensual que o lembrou de seus ruídos ao fazerem amor. O corpo reagiu e ele mexeu-se, constrangido.


Estou ótima! Esqueça seus medos por mim. Na verdade, quero comemorar o acontecimento.


Antes de Alfonso se dar conta, ela saiu rodopiando pelo quarto com os braços estendidos. Ele tentou impedi-la, mas Anahi escapou, batendo de encontro a uma pilha de almofadas, esparramando-as no tapete.


Cuidado! — advertiu ele, mas a mulher não lhe deu ouvidos.


Em vez disso, abaixou-se e tocou a pele macia.


Nunca vi nada tão lindo no chão — comentou ela.


Os tapetes de pele são muito comuns no leste. Anahi lhe dirigiu um olhar sedutor, agitando-lhe o sangue.


Ah, o leste. Por que você não me ensina algumas das artes eróticas que aprendeu lá?


Alfonso riu. Não conhecia nenhuma. Até se casar com Anahi, sexo para ele não passava de um ato rápido com o intuito de satisfazê-lo e não para dar prazer à mulher.


Em minha opinião, você se refere a algo semelhante no mundo inteiro.


Anahi não escondeu o desapontamento.


Deve existir alguma coisa exótica e divertida que possamos fazer — disse ela com um brilho malicioso no olhar.


Nunca Anahi se parecera menos com uma moradora de um convento. Alfonso achou graça e sorriu, mas ao olhar para a mulher vibrante, viu-a com ar sério. Ele jamais tinha perdido tempo em se distrair durante o dia e a luz, filtrada pelas janelas, o lembrava de negócios por terminar, especialmente o problema de Hawis Portilla. Contudo, um único olhar para Anahi, deitada no tapete, o convenceu de que tudo o mais não tinha importância. Ele a queria ali e nesse instante.


Precisava possuí-la, enterrar-se nela, gozar seu calor até nada mais existir exceto Anahi. Excitado, deu um passo à frente, mas parou. Ela queria algo exótico.


Alfonso procurou na memória alguma lembrança das práticas do leste.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mal contendo a impaciência, Alfonso entrou no salão e olhou ao redor à procura da mulher. Por que ela nunca estava ali para recebê-lo? Isso aumentava-lhe a irritação. Tinha percorrido a propriedade para verificar os estragos causados pela tempestade da véspera. Ela havia derrubado árvores e até a choupana de um ald ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais