Fanfics Brasil - 11 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 11 CAPITULO

1092 visualizações Denunciar


Anahi estremeceu, mas ele começou a passar os polegares pelas palmas das mãos. Estas tinham marcas profundas das unhas. Enquanto as alisava, ele pensou em quando havia tocado outra pessoa pela última vez. Aliás, não se lembrava de jamais haver segurado as mãos de uma mulher. As de Anahi eram macias, embora fortes, com dedos esguios e marcados pelo trabalho. Fascinado, observou-os e continuou a carícia até ouvir um soluço. Levantou o olhar e, surpreso com sua expressão atônita, soltou-lhe as mãos.


Vá se deitar, mulher — ordenou em voz ríspida. Virou-se e voltou para o meio das árvores, sem olhar para trás. Um barulho avisou-o de que Anahi refugia­va-se em sua tenda. O que dera nele?, indagou-se. Os esforços para maltratar a esposa tinham falhado e algo muito diferente ocorrera. Ela era sua inimiga! Não podia se esquecer disso. Tentou concentrar-se na raiva alimentada há tanto tempo, mas o estômago contraiu-se dolorosamente. Apesar da vontade de se curvar, permaneceu ereto.


Por que não a violenta?


As palavras, mais do que a voz de Darius, fizeram Alfonso virar-se depressa. O sírio estava sentado de encontro a um tronco e misturava-se às sombras como se fosse uma delas. Na voz profunda, continuou:


Sem dúvida, esse é o maior temor da moça, caso contrário, por que o procuraria ontem à noite?


Você a ouviu?


Ela não foi muito silenciosa. Também vi a expressão da abadessa quando você conversava com ela hoje de manhã. A pobre não sabia de nada, não é?


Foi a freirinha, fazendo-se passar pela superiora — respondeu Alfonso enquanto também se sentava no chão, numa tentativa de aliviar a dor de estômago.


Então, por que não violentá-la? Você disse que descobriria o que mais ela temia para fazê-la enfrentar. Para que perder tempo? Estamos longe de qualquer socorro e nossos homens não ligarão para seus gritos.


Aborrecido, Alfonso franziu a testa. Não se iludia com a sugestão fria de Darius. O companheiro não aprovava seus planos para a esposa.


Eu não a quero.


Por quê? Ela não tem a beleza das mulheres de minha terra, mas...


Lembrando-se dos olhos verdes falseando e das mãos macias sob as dele, Alfonso o interrompeu.


Ela é bonita o suficiente.


Então, por quê? Todo franco não se esforça para gerar um herdeiro?


Não quero filho algum! Ainda mais com o sangue de Portilla! Não cederei parte alguma de meu corpo para essa mulher irascível. Nem mesmo o meu sêmen!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recusando-se a continuar a discussão, Alfonso silenciou Darius com um olhar fuzilante. O sírio tinha uma vasta experiência com mulheres. Amava-as livremente, mas jamais se deixava prender por nenhuma delas. Ni­cholas, entretanto, conhecia homens, aparentemente inteligentes e sensatos, que sucumbiam aos prazeres proporcionados por uma mulher. O corpo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais