Fanfics Brasil - 108 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 108 CAPITULO

21 visualizações Denunciar


O tom veemente a surpreendeu. Desconfiada do ciúme do marido, ela sentiu-se tentada a desobedecer, mas a rigidez das feições dele a fez refletir. Se não o conhecesse bem, juraria que Alfonso estava com medo. Mas ele não temia nada.


Anahi, venha cá — gritou Hawis.


Fique longe dele, Anahi, e não se afaste de mim — disse Alfonso.


Aturdida, Anahi olhou para Hawis e o viu instigar a montaria em sua direção. Observou-lhe o semblante afável e comparou-o com a expressão sombria do marido. Mesmo assim, deu-se conta de precisar atender a ordem de Alfonso.


Achou estranho. Apesar de amá-lo há bem tempo, jamais pensara em confiar cegamente nele. Talvez isso fosse possível pelo fato de o relacionamento entre ambos ter se tornado mais forte e poderoso do que o ódio e a vingança. Decidida, permaneceu onde estava.


Um barulho a fez virar a cabeça para trás. Viu Hawis esporeando o cavalo e assustando o seu. Ela tentou controlá-lo, mas a sela voltou a escorregar para o lado. Anahi teria caído se Alfonso não a salvasse a tempo, carregando-a nos braços.


Aconchegada no colo dele, Anahi ficou horrorizada quando o cavalo de Hawis quase atropelou seu pequeno palafrém. O animal escorregou e, a muito custo, não caiu. Ela soltou um suspiro de alívio por não estar mais na sela que, agora, pendia do lado da montaria.


O incidente tinha ocorrido tão depressa que Anahi não sabia como acontecera. O animai de Hawis teria se assustado? Mas por que correra exatamente em direção ao seu?


Percebeu a tensão do marido. Ele a apertava com força ao encontro do peito, impedindo-a de mexer-se. Alfonso pôs uma certa distância entre eles e Hawis, mas não deixou de encará-lo com firmeza. Quando falou, a voz dele provocou um arrepio de medo em Anahi.


Pensa que teria uma oportunidade melhor de se apossar das terras de Portilla, caso matasse minha mulher e a criança da qual ela está grávida?


Anahi não conteve uma exclamação, mas Hawis apenas sorriu.


Sua chegada abrupta assustou meu cavalo. Você não podia esperar que os outros animais não reagissem.


Anahi sentiu-se gelada, e não por causa do vento frio. Por que Hawis não lhe pedia desculpa, ou expressava preocupação?


Isso não explica a sela solta do palafrém. Você cortou a cilha, ou apenas não a prendeu bem? Minha mulher deveria escorregar da sela para o penhasco ou você pretendia empurrá-la?


A falta de ar ameaçou Anahi, porém, ela lutou contra o pânico, seu causador. Pensando no filho e em si mesma, respirou fundo várias vezes e bem devagar. Só quando se controlou, olhou para o irmão. Como sempre, ele se mostrava relaxado. Nada o afetava? Por que não protestava contra as acusações?


Não sei o que você quer dizer — respondeu ele com um sorriso.


Você pensava mesmo que eu não vingaria a morte de Anahi?


Pare de imaginar coisas advertiu Hawis.


Não. Você é quem tem imaginação fértil se pensou em matar minha mulher e meu filho a fim de se apossar de minhas terras. A brincadeira acabou, Swithun, pois sei quem você é.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela primeira vez, Anahi viu uma reação fugaz nos olhos de Hawis, mas ele falou em voz calma. — Você não pode provar nada. — Há um homem em Belvry que o conhece. Ele pode jurar que você não é irmão de minha mulher e sim um escudeiro covarde, demitido por não cuidar de seu senhor. Você o m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais