Fanfics Brasil - 109 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 109 CAPITULO

1037 visualizações Denunciar


Pela primeira vez, Anahi viu uma reação fugaz nos olhos de Hawis, mas ele falou em voz calma.


Você não pode provar nada.


Há um homem em Belvry que o conhece. Ele pode jurar que você não é irmão de minha mulher e sim um escudeiro covarde, demitido por não cuidar de seu senhor. Você o matou como tentou fazer com Anahi?


O homem deve estar enganado.


Em seguida e para o horror de Anahi, Hawis tirou uma das luvas e a jogou no chão, diante do corcel de Alfonso.


Eu me sinto insultado e nego suas palavras. E mais, eu o desafio a lutar comigo pelas terras de Portilla. Aliás, minhas por direito de herança.


Apavorada, Anahi não conseguiu desviar os olhos da luva. Sabia o significado de tal desafio. Julgamento por combate, era chamado. A luta só terminaria com a morte de um dos oponentes.


Fechando bem a capa forrada de pele, Anahi dirigiu-se para a porta do salão.


Minha senhora, desista de ir — implorou Edith. A resposta de Anahi foi um olhar firme. A criada recuou, resmungando algo sobre sua teimosia ser tão grande quanto à de lorde Alfonso. O comentário provocou o primeiro, e sem dúvida o último, sorriso de Anahi nesse dia. Antes de a manhã terminar, alguém caro a ela estaria morto.


Não concordava com o duelo. As paredes do salão haviam ecoado seus gritos e os de Alfonso durante as discussões sobre a questão. O marido tinha feito uma lista de todas as evidências contra Hawis e ela fora forçada a aceitar o fato de que o homem não era seu irmão. Isso e mais as intenções maldosas dele a tinham magoado muito. Contudo, não desejava que fosse morto pelo marido.


Também não queria Alfonso ferido.


Tal admissão o tinha controlado por algum tempo, mas ele continuara inflexível. A honra exigia a realização do duelo. Anahi não podia acreditar que tal disputa fosse legal. Se Hawis era um impostor, então julgamento por combate seria uma maneira fácil para ele se apossar de terras, matando seu proprietário.


Essa idéia atormentava Anahi. E se o marido não fosse invencível? Sabia que ele era um guerreiro competente, forte, ágil e esperto, mas algo poderia dar errado. Ela não suportava imaginar a vida sem esse homem severo a quem aprendera a amar. E quanto ao filho? Chegaria ele a conhecer o pai?


Apenas o orgulho impedira Anahi de implorar a Alfonso para desistir do duelo. Quando acordara nessa manhã, ele já tinha saído, privando-a dos protestos finais. Ou de despedidas.


Acompanhada por Edith, Anahi saiu. Embora não houvesse chovido mais, o céu continuava cinzento. Talvez nevasse mais tarde. O tempo ruim, entretanto, parecia não impedir ninguém de ir assistir à luta. Um grande número de pessoas dirigia-se ao lugar demarcado para o combate. Pelos comentários ouvidos no caminho, Anahi concluiu que poucas compartilhavam de suas preocupações. Na opinião geral, Alfonso era um guerreiro hábil e experiente.


Mesmo assim, ao chegar ao local e sentar-se num dos bancos diante da arena, ela continuava com medo. Mas precisava representar o papel de senhora de Belvry, embora tivesse vontade de chorar e soluçar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O silêncio dominou a multidão quando Christopher assumiu a posição de juiz. O cargo era apenas formal, pois o decorrer da luta seria o árbitro real e a morte, a decisão final. Quando ele recebeu as luvas dos dois homens, Anahi ficou alerta. Em seguida, Alfonso posicionou-se do lado norte e Hawis, do lado sul. A única arma de ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais