Fanfics Brasil - 110 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 110 CAPITULO

36 visualizações Denunciar


O silêncio dominou a multidão quando Christopher assumiu a posição de juiz. O cargo era apenas formal, pois o decorrer da luta seria o árbitro real e a morte, a decisão final. Quando ele recebeu as luvas dos dois homens, Anahi ficou alerta. Em seguida, Alfonso posicionou-se do lado norte e Hawis, do lado sul. A única arma de cada um era um bastão de madeira.


Christopher sinalizou o início da luta e a respiração de Anahi acelerou-se. Apesar de suas boas intenções, os pensamentos desintegraram-se numa confusão de preces e súplicas. Se havia conhecido a dúvida, agora tinha certeza da verdade. Amava o homem severo que a fora buscar no convento. Desejava envelhecer ao lado dele, mesmo sofrendo-lhe as provocações e rompantes, pois restava ainda a paixão alucinante que os unia.


A luta começou. Alfonso atacou primeiro e Hawis aparou o golpe. Anahi sentiu a respiração falhar. Fechou os olhos e concentrou-se na inalação do ar. Por Deus, não podia sucumbir ao medo. Não quando Alfonso corria perigo.


Agarrou-se a essa última idéia e abriu os olhos. Tinha de respirar não só por si mesma como também pelo bebê. Isso sem falar em Alfonso.


Ele cambaleou sob um golpe poderoso, e Anahi manteve os lábios apertados. Sentiu a mão de alguém na sua e, surpresa, viu Edith segurando-a. A pobre criada também estava aflita. Respirou fundo. Devagar. Curiosamente, com cada inalação sentia-se mais forte, até conseguir olhar outra vez para a luta.


Hawis, que havia ganho uma certa vantagem, não era tão forte e grande quanto Alfonso. Também não tinha a mesma resistência. Logo ficou evidente que ele se cansava depressa. Mas embora um golpe poderoso de Alfonso lhe partisse o bastão ao meio, ele continuou a lutar com o que lhe restara. As regras eram claras. A luta deveria prosseguir mesmo se fosse apenas com os punhos, os pés e os dentes.


Alfonso atacou, mas apesar do cansaço, Hawis desviou-se e contra-atacou, atingindo a cabeça do oponente com o toco do bastão. Alfonso caiu de joelhos enquanto os protestos da multidão elevavam-se no ar.


Entusiasmado e disposto a matar, Hawis levantou a arma quebrada, a ponta irregular descendo num arco letal para o rosto de Alfonso. Anahi apertou a mão de Edith e todos, em silêncio, curvaram-se para a frente a fim de observar o que poderia ser o fim da luta.


Então, Alfonso levantou os braços, o próprio bastão aparando o golpe e quebrando-se antes que ele se levantasse e se jogasse sobre Hawis. Este caiu perdeu a arma. Aos murros e pontapés, os dois rolaram no chão. Mais uma vez, Alfonso provou ser o mais forte, apesar do sangue que escorria do ferimento na cabeça.


 Hawis, entretanto, não parecia amedrontado, nem quando. Alfonso, com as mãos em sua garganta, o prendeu ao chão. No instante seguinte, ficou óbvia a razão para tanta confiança. Hawis esticou o braço e tirou uma faca da bota. A arma proibida deu-lhe nova coragem. Com esforço, empurrou o oponente e pulou em cima dele. Caído de costas, Alfonso estendeu a mão numa tentativa para pegar a faca.


Exclamações, de protesto contra a quebra dos regulamentos e de temor pela vida de Alfonso, ecoaram no ar. Um brilho chamou a atenção de Anahi. Viu outra faca voar de onde Christopher se levantara para as costas de Hawis, enterrando-se entre os ombros. Soltando Alfonso, ele caiu enquanto as aclamações do povo enchiam o ar.


Incapaz de se mexer, Anahi continuou onde estava. Ouviu Christopher declarar a morte de Hawis e a vitória de Alfonso. Com a ajuda de Edith, conseguiu se levantar e então, como se nova vida fluísse em seu sangue, correu em direção ao marido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso enxugou o suor dos olhos e viu a mão estendida para ele. Desejava dispensar o auxílio desnecessário de Christopher, pois queria se levantar sozinho, com dignidade. Todavia, não conseguiu. Estava trêmulo e duvidava que as pernas o sustentassem. Já tinha enfrentado lutas muito piores e, várias vezes, chegara perto da mort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais