Fanfics Brasil - XX A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XX

1158 visualizações Denunciar


Alfonso enxugou o suor dos olhos e viu a mão estendida para ele. Desejava dispensar o auxílio desnecessário de Christopher, pois queria se levantar sozinho, com dignidade. Todavia, não conseguiu. Estava trêmulo e duvidava que as pernas o sustentassem. Já tinha enfrentado lutas muito piores e, várias vezes, chegara perto da morte. Nunca antes, entretanto, o medo o afligira como nessa manhã.


Não que desse muito valor à vida, embora esta houvesse se enriquecido bastante depois do casamento. Se não fosse por Anahi e o filho, ele a perderia de maneira honrada. O temor era pelo futuro deles, caso viesse a perecer.


Essa preocupação o tinha atormentado desde o instante em que aceitara o desafio. Também o havia levado a pensar se Anahi não estaria certa ao insistir na necessidade de ter uma família. Se ele tivesse parentes, a quem pudesse confiar a mulher e o filho, não teria sofrido tanto com o medo sufocante.


Firme e sem tremer, a mão continuava estendida para ele. Alfonso levantou a cabeça e encarou o homem que lhe tinha salvado a vida. Lembrando-se da própria aparição oportuna, quando Christopher estava sob o cerco do inimigo, disse:


Estamos quites agora.


O Cavaleiro Vermelho sacudiu a cabeça num gesto negativo.


Nós somos irmãos.


Alfonso levou uns segundos para entender a afirmativa e, quando o fez, admirou-se. Na verdade, ele nunca estivera sozinho, pois ali estava a família a quem poderia apelar em caso de necessidade. Olhando a mão estendida, tomou-a, permitindo que Christopher o ajudasse a ficar em pé.


Fitaram-se e Alfonso viu a compreensão estampada nos olhos do cunhado. Pela primeira vez, aceitou-a, provocando um sorriso de satisfação em Christopher.


Então, viu Anahi correndo para ele. Recebeu-a de braços abertos, estreitando-a de encontro ao peito e afundando o rosto em seus cabelos. Trêmulo, inalou profundamente seu perfume inebriante.


Alfonso! Graças a Deus! — ela murmurou numa voz suave e reconfortante.


Nesse instante, Edith os interrompeu.


Meu senhor, os criados do vilão fugiram. E sabe quem eu vi entre eles? Eudo, a quem o senhor expulsou de Belvry. Ele deve ter se mantido escondido todo esse tempo.


Alfonso levantou a cabeça, mas continuou com os braços em volta da mulher.


Isso explica de quem Hawis recebeu algumas das informações.


Todos os olhares dirigiram-se para o corpo do oponente vencido e Alfonso deu-se conta de que não se alegrava com a morte do homem, apenas com a própria sobrevivência. Bastava de vingança.


Nunca mais vamos ficar sabendo se ele era, ou não, irmão de minha senhora — Edith comentou e, com um soluço, Anahi apertou o rosto no ombro do marido.


Não chore — Alfonso pediu. — Ele vai ter um funeral digno.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por consideração a Anahi, estava disposto a fazer isso, mas tinha certeza de que o homem não era irmão da esposa. Confiava na memória de Christopher. O Cavaleiro Vermelho era muito sagaz para cometer esse tipo de erro. Entretanto, se Anahi precisasse de mais provas, ele as daria em tempo oportuno. — Quando Darius voltar, ficaremos sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais