Fanfics Brasil - 113 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 113 CAPITULO

1145 visualizações Denunciar


 


Alfonso agradeceu com um menear de cabeça, apesar de não gostar da maneira com que Darius olhava para Anahi.


Você trouxe alguma novidade? — perguntou. Darius sentou-se num pequeno tapete diante da lareira e começou a falar.


Fui até os pântanos em busca de informações sobre seu irmão, lady Anahi. Este havia dito ter servido sob o comando do barão de Mollison, mas não encontrei cavaleiro algum com esse nome. Vasculhei a região toda, questionando as pessoas, ninguém, todavia, conhecia esse nome. Também não achei uma única pessoa que tivesse ouvido falar em Hawis Portilla.


O Cavaleiro Vermelho esteve aqui e o reconheceu como o escudeiro de um guerreiro que lutara com Edward em Gales — contou Nícholaa.


Lamento muito, lady Anahi — disse Darius. Com olhar triste, ela baixou a cabeça.


Dos pântanos, fui ao lugar de seu nascimento, onde também conversei com as pessoas. Lá, localizei uma senhora idosa que não só se lembrava de seu irmão como também tinha cuidado dele em seus últimos momentos de vida, ainda na infância.


Embora Anahi não lutasse para respirar, Alfonso a observou com certa apreensão.


Obrigada por seu esforço, Darius. Imagino quanto lhe custou viajar com este tempo ruim — agradeceu ela. — Talvez, na primavera, eu possa visitar o túmulo de meu irmão. É um alívio saber que ele, realmente, está lá e em paz.


E o impostor? — o sírio quis saber.


Está morto. Obrigado, Darius. Naturalmente, você quer descansar da longa viagem.


Já em pé, o sírio curvou-se em frente de Anahi e saiu.


A sós com a mulher, Alfonso sentiu-se impotente. Não sabia se expressar com facilidade e, por isso, não encontrava as palavras certas para consolá-la.


Eu queria que você tivesse certeza de que o homem, morto na luta, não era seu irmão — explicou ele.


No fundo do coração, eu sempre soube que ele não era Hawis.


Sem saber o que dizer, Alfonso manteve-se calado e Anahi prosseguiu.


O coração é uma coisa maravilhosa. Ele vê verdades que a mente não percebe. O meu é muito grande, Alfonso. Embora você seja o primeiro e o mais importante nele, ainda sobra lugar para outras pessoas.


Sem saber aonde ela queria chegar, Alfonso continuou em silêncio.


Existem cantos para Edith, Wilie, Christopher, Dulce, Sybil e até para Darius.


Depressa, ele a fitou. Seus olhos verdes estavam calmos e límpidos.


E ainda há lugar para nosso filho. Alfonso, eu posso amar todos eles sem amá-lo menos.


Atônito demais para falar, Alfonso continuou fitando-a. Quis refutá-la, mas não conseguiu. Engasgou com as palavras, pois a mulher inteligente estava certa.


Desgraçado egoísta, ela o havia chamado uma vez. Era verdade. Ele queria todo seu afeto para si mesmo e ressentia-se do que ela dedicava a outras pessoas. Até o filho ele lhe dera num acesso de pique e numa tentativa de prendê-la, exclusivamente, a ele. Também havia jurado protegê-la por razões erradas. Não tinha pensado em seu bem-estar, mas na própria paz de espírito.


Amar é dar e compartilhar, Alfonso — ela afirmou com voz suave.


Ele baixou o olhar, mas Anahi tomou-lhe a mão e a colocou sobre a barriga.


Está sentindo, Alfonso? É seu filho. Confesse que seu coração é grande o suficiente para ele.


Com a palma da mão, ele sentiu os movimentos do bebê Apavorado, respirou fundo. Como o filho, ainda em gestação, podia se fazer conhecer?


Nunca imaginei...


Esta vendo, Alfonso? Ele está se comunicando com você.


Ajoelhando-se diante dela, Alfonso colocou a face sobre sua barriga. Sentiu-a ondular-se. De repente, deu-se conta da existência de outro ser no corpo da mulher, na própria vida e no coração dele. Da mesma forma, admitiu que o amaria como amava Anahi.


Levantou a cabeça e viu seu sorriso trêmulo e os olhos verdes cheios de lágrimas. Tinha a impressão que a amara sempre. Impossível, Havia se sentido vazio por longos anos, até Anahi entrar em sua vida e enchê-la com sua energia, calor e paixão.


Eu o amarei, Anahi, assim como te amo — murmurou com voz rouca.


 


 


 


 


AIIIII MEU CORAÇÃO É TANTO AMOR, ALFONSO É FOFO NÉ


NA PROXIMA POSTAGEM É O FINAL  :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ótimo! — exclamou ela esquecendo as lágrimas e sorrindo. Depois, riu alto e com aquela sonoridade que lhe mexia com a alma. — Ora, Alfonso, eu nunca o vi exibir um sorriso tão largo. Você tem uma covinha! — acrescentou, encantada. Alfonso andava de um lado para o outro do corredor. Fora mandado para fora do quarto, onde a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais