Fanfics Brasil - FINAL A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: FINAL

34 visualizações Denunciar


Ótimo! — exclamou ela esquecendo as lágrimas e sorrindo. Depois, riu alto e com aquela sonoridade que lhe mexia com a alma. — Ora, Alfonso, eu nunca o vi exibir um sorriso tão largo. Você tem uma covinha! — acrescentou, encantada.


Alfonso andava de um lado para o outro do corredor. Fora mandado para fora do quarto, onde a mulher estava em trabalho de parto. Mas não queria se afastar dali.


Sentia-se apreensivo. A lembrança da doença de Anahi o perseguia. Ele a via, fria e imóvel, deitada na cama imensa. O estômago, que há muito havia sarado, contraiu-se horrivelmente e o medo aumentou.


Os primeiros gritos de Anahi o deixaram desesperado e Alfonso começou a suar. Os seguintes, o fizeram correr para a porta do quarto, mas ele dominou-se e não a abriu. Uma vez, viu o rosto de Willie surgir no topo da escada, mas com um olhar furioso, forçou o marido de Edith a retroceder.


Os minutos passavam com uma lentidão exasperante e quanto mais andava pelo corredor mais agitado Alfonso ficava. Os gemidos de Anahi passaram a ser quase contínuos. Às vezes eram altos, outros, suaves, forçando-o a apurar os ouvidos. Eles significavam que a mulher continuava viva e respirando.


Alfonso já tinha visto muita tristeza e sabia com que rapidez a morte colhia uma vida. Bastava lembrar-se dos dias sombrios da doença de Anahi. Ela quase se fora. Desde então, passara a vigiá-la constantemente.


Exceto nesse momento. A idéia de que a mulher pudesse estar morrendo lá no quarto, longe do alcance dele, fez Alfonso agir. Foi até a porta e a abriu com estrondo, alarmando as pessoas. Da entrada, acareou a situação.


Anahi estava deitada de costas na cama, Edith mantinha-se a seu lado e a parteira, a seus pés. Um lençol cobria-lhe os joelhos levantados. A velha parteira, que o tinha trazido ao mundo também, encarou-o com olhar feroz.


Meu senhor, saia daqui imediatamente! Desacostumado a ser contrariado, exceto pela esposa, Alfonso imaginou se a velha não era uma bruxa. Não confiava nela.


Por que a criança ainda não nasceu? — indagou ele.


Meu senhor, tenha um pouco mais de paciência. Ainda não chegou a hora — interferiu Edith.


Paciência?! Estou ouvindo seus gritos há perto de uma hora!


Em vez de concordar com a acusação comovente, Edith riu.


E vai levar outro tanto. O senhor precisa ir lá para fora e esperar. Nós o avisaremos quando o bebê nascer.


Não saio daqui até verificar como minha mulher está passando!


Podem deixar meu marido ficar! — Anahi gritou. — Melhor, ele que venha até aqui para ver como estou passando!


Anahi — Alfonso murmurou ao se aproximar depressa da cama.


Ela estava arquejante, com o rosto vermelho e não aparentava a palidez da morte. Mesmo assim, não parecia bem. Enquanto ele a observava, suas feições se contraíram num espasmo de dor.


Como você se sente? — indagou ele.


Chegue mais perto e me deixe retorcer sua virilidade. Assim saberá como me sinto — respondeu ela, ofegante.


A sugestão o deixou perplexo por um instante. Então, Alfonso endireitou-se e lhe dirigiu um olhar severo.


Foi você quem quis este bebê! Agora, não venha me culpar por seu desconforto.


Desconforto?! Eu lhe provocarei desconforto suficiente, seu desgraçado! A culpa é toda sua! Você me levou para a cama!


Você me seduziu!


Os dois gritavam tão alto um com o outro que não ouviram a parteira dizer:


Faça força, lady Anahi.


Foi preciso Edith repetir a ordem em alto e bom som.


Faça força, minha senhora!


Anahi ouviu e obedeceu antes de voltar a gritar com Alfonso.


Nunca mais vou fazer isso!


Ótimo! Pelo menos, concordamos em alguma coisa.


Anahi voltou a fazer força, seu rosto ficando escarlate. Alfonso sentiu-se alarmado, mas a mulher o injuriou novamente.


Nunca mais me toque!


Nesse caso, você precisa manter as mãos longe de mim. Não pense que, desta vez, vai conseguir me fazer mudar de idéia com suas sutilezas.


Homem teimoso!


Mulher cabeçuda!


Alfonso semicerrou os olhos ao fitar os de Anahi. Estes brilhavam de fúria. Mas então, ela gemeu e largou-se sobre os travesseiros, enquanto estendia a mão e pegava a dele. Apesar de suas ameaças, ele a segurou com força e entrelaçou os dedos. No mesmo instante, o choro de uma criança ecoava no quarto.


Atônito, Alfonso olhou para os pés da cama, onde a parteira entregava uma forma minúscula para Edith, enquanto resmungava:


Pobre criaturinha! Imagine ter o sangue desses dois! Eles não poderiam ser mais loucos.


Sorrindo, Alfonso virou-se para a mulher e ela, com os olhos brilhando, murmurou:


Eu não quis dizer nada daquilo.


Nem eu — admitiu ele, alargando o sorriso.


Por um momento, fitaram-se, sentindo o amor que fluía entre eles como um rio caudaloso. Então, Edith se aproximou e entregou uma trouxinha para Alfonso.


Um menino. Um herdeiro dos Herrera — disse ela com lágrimas de emoção.


Alfonso pegou o filho no colo e pensou que explodiria com a força da alegria sentida.


Ora, Alfonso, sua covinha apareceu — provocou Anahi.


 


 


 


QUE LINDOS NÉ KKKKKKKKKKKKKK


AMANHÃ EU POSTO O EPILOGO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dessa vez, Alfonso não esperou no corredor. Já tinha feito isso antes e não gostara. Além do mais, ia contra sua natureza concordar com a exigência da parteira. Esta continuava viva, apesar de parecer ter mais de cem anos. Ela não se deu ao trabalho de repreendê-lo quando Alfonso entrou no quarto. Anahi, entretanto, o chamou im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais