Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
Não restava escolha a não ser continuar ali deitada à espera. Sentia-se exausta com a cavalgada forçada do dia inteiro, mas não conseguia dormir. Respirava com dificuldade e tentava se controlar quando ouviu uma voz dizendo:
— Acalme-se, minha senhora. Seu marido já está dormindo e não virá procurá-la.
Assustada, Anahi ergueu a cabeça. Não tinha ouvido ruído de passos se aproximando. De quem seria a voz? Do estrangeiro, com certeza. Quem mais lhe traria a boa notícia? Pessoa estranha, mas todos os homens eram.
Nenhum, entretanto, era tão terrível e tão lindo como o marido.
Ele a observava. Como se não fosse suficiente cavalgar o dia inteiro até quase perder as forças, Anahi via-se alvo constante dos olhos cinzentos, perturbando-lhe os pensamentos.
Apesar dos músculos doloridos e de seu desânimo moral, ela tentou avaliar a situação e tomar alguma decisão quanto ao futuro. Não teve muito sucesso. A vida preparava surpresas e o máximo que se podia fazer era suportá-las.
Isso ela já fizera outras vezes e sobrevivera. Havia se sujeitado a coisas muito piores do que um casamento indesejável. Conhecia mulheres que ficariam felicíssimas por estarem casadas com um jovem cavaleiro, atraente e rico, apesar de seu mau humor. Mas isso não acontecia com ela. Reconhecia o demônio espreitando sob a aparência bonita.
O que fazer então? O instinto a mandava fugir. Mas o momento não era propício. Não com todos aqueles homens da comitiva a sua volta. Seria mais fácil quando alcançassem o destino.
Todavia, a idéia não a agradava. Alfonso Herrera a tinha desafiado e ela seria covarde se não o enfrentasse. A vida toda havia tentado tirar o melhor partido de cada situação. Não era otimista ou visionária, mas realista. Mantinha-se determinada a não se entregar à depressão como a mãe fizera, morrendo tão nova por causa da insensatez de outras pessoas.
Com um suspiro, Anahi deu-se conta de que teria de esperar até chegar ao castelo para tomar uma resolução. Muito dependia do marido. Até que ponto ele a odiava e a trataria mal? Talvez os olhares dele fossem provocados pela proximidade e quando estivessem entre os habitantes do castelo, ele a esquecesse. Sentados junto ao fogo, ela relanceou-lhe o olhar na esperança de estar certa.
Durante o dia, Alfonso não era tão amedrontador. Não passava de um senhor malvado, embora atraente, que exigia o máximo de todos e valia-se da animosidade contra ela como um escudo. Sua raiva por ele crescia durante a viagem, pois não fizera nada para provocar-lhe o rancor.
À luz do dia, devolvia-lhe os olhares sombrios e até cometia a temeridade de responder as ordens dele com comentários ríspidos. Mas ao anoitecer, Anahi perdia a autoconfiança. Sentia os nervos tensos e tinha dificuldade para respirar.
Durante o dia, Alfonso não passava de um homem, mas à noite, transformava-se em seu marido e, como tal, devia ser temido pelo que poderia lhe fazer. O olhar sombrio tomava-se mais sinistro e o rosto bonito a repelia e atraía ao mesmo tempo.
Estremecendo, Anahi quase derrubou um pedaço de carne que havia tirado do espeto no fogo. Colocou-o na boca depressa e sem perceber que estava muito quente. Afoita, bebeu água o suficiente para refrescar a garganta.
— Com todos os diabos, suas maneiras para comer deixam muito a desejar — comentou Alfonso com ar aborrecido. — Você come por dois. Por acaso está grávida?
Anahi quase engasgou com a sugestão. O marido era um louco.
— Aprendi a me alimentar bem no convento — respondeu.
— Bem, já ouvi histórias sobre as tais mulheres santas que costumam visitar hóspedes masculinos do convento durante a noite. Aliás, você não fez isso? — perguntou ele com ar de superioridade.
Alfonso é muito ogro né, merece ser castrado kkkkkk
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então, o marido tinha percebido que ela se fizera passar pela abadessa, Anahi deu-se conta. Era mais esperto do que ela pensava. Que fosse para o inferno. — Não tente mentir ou me enganar, freirinha, pois não conseguirá e sofrerá as conseqüências — aconselhou ele. A voz profunda e suave provocou um arrepio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22
Que perfeita Ponny é vidaaaa
-
hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42
Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...
-
miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08
Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show
-
franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37
owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3
-
debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01
6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33
Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*
-
Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46
Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*
-
franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17
ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)