Fanfics Brasil - 17 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 17 CAPITULO

12 visualizações Denunciar


Ao pensar em Anahi lavando-lhe o corpo, foi tomado por uma ansiedade repentina. Naturalmente, a execução da tarefa seria onerosa para ela e isso explicava a im­paciência sentida.


Quando achou ter passado tempo suficiente, Alfonso di­rigiu-se à escada. Subiu-a de dois em dois degraus e correu para o quarto, escancarando a porta sem bater antes.


Alarmada com o barulho, Anahi virou-se. Terminava a toalete trançando os cabelos. Alfonso a observou. Seus dedos eram longos e esguios e os cabelos... Por Deus! Mesmo molhados, lembravam o vermelho vivo do pôr do sol. Eram fartos e longos, a trança alcançando a cintura.


Anahi usava um vestido de Dulce, verde escuro, que lhe realçava a cor dos olhos. Mas esse era o único detalhe favorável, percebeu Alfonso. Feito para o corpo menor da irmã, era muito curto e apertado para a esposa. A silhueta de Anahi era muito mais bem dotada, fato es­condido até então pelo hábito disforme. Generosamente mais bem dotada, certificou-se ele ao olhar para o decote do vestido, onde os seios se apertavam ameaçando romper as costuras. Eriçados, os mamilos formavam dois pontos sob o tecido. Depressa, Alfonso desviou o olhar.


Você terá de fazer roupas que sirvam melhor — comentou numa voz rouca.


Vendo a água do banho ainda fumegando, ele des­calçou as botas.


Venha me ajudar a tirar a cota de malha antes que a água esfrie — ordenou.


Anahi o atendeu no mesmo instante. Em seguida, ele livrou-se das meias e do calção e entrou na banheira. Mas quando olhou em volta, viu a esposa de costas.


Ora, venha até aqui e cumpra seu dever — disse em tom irritado.


Com os olhos falseando, ela aproximou-se e apanhou o esfregão e o sabonete. Satisfeito com essa vitória, Ni­cholas inclinou-se para frente e Anahi começou a es­fregar-lhe as costas com força suficiente para esfolá-las.


Ele virou-se e agarrou-lhe o pulso.


Cuidado, mulher, mais devagar!


Por um longo momento, os olhos verdes o encararam com expressão de desafio, mas finalmente baixaram em sinal de submissão. Com um gesto brusco, Anahi puxou o pulso e curvou-se outra vez para reiniciar a tarefa.


Dessa vez, Alfonso não sentiu desconforto. Na verdade, começou a apreciar o banho imensamente.


Descontados os meses de recuperação na Terra Santa, fazia anos que ninguém lhe dava banho. Ele não via necessidade de se expor à curiosidade de mulheres en­quanto se banhava. Anahi era diferente, pois não fler­tava e nem sorria de maneira afetada. Longe disso, pen­sou ao reclinar-se de costas e apreciando uma bem-vinda e inexplicável pausa da dor de estômago.


Sem dúvida, Anahi tinha sido uma criada deficiente, pois não escondia o desagrado por servi-lo. Alfonso sor­riu de sua expressão contrariada. Embora tivesse admi­rado sua pele sedosa e clara, via agora umas poucas sardas espalhadas pelo nariz arrebitado. Estas, entretanto, não lhe estragavam a beleza que o atingia com força total. Isso se dava por causa da mudança do hábito pelo vestido, ou ele nunca a observara com cuidado?


Devagar, Alfonso deixou o olhar percorrer suas fei­ções. Os cílios eram escuros e densos, as faces, rosadas e pequenos caracóis secavam ao redor de seu rosto. In­crível como Anahi se revelava tão adorável.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os pensamentos foram interrompidos por um puxão no braço. Ela o esticava a fim de ensaboá-lo, mas sem dúvida tinha a intenção de machucá-lo. Ridículo tal esforço. Anahi rodeou a banheira a fim de lavar o outro braço e Alfonso sentiu-lhe o perfume. Era puro e inebriante como o de flores silvestres. Mistura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais