Fanfics Brasil - 20 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 20 CAPITULO

1208 visualizações Denunciar


Anahi, entretanto, ofendeu-se e em tom alterado, respondeu:


Você acabou de me mandar sair de lá.


Não grite comigo! — advertiu ele.


Meu senhor Alfonso, o que está acontecendo? — interferiu a criada.


Não extrapole seus limites, Edith — resmungou Alfonso.


Está tudo bem. A briga dele é comigo — Anahi disse passando para frente da criada, mas esta conti­nuou como se não tivesse sido repreendida:


Por Deus, nunca imaginei ver uma cena desta. O senhor é quem deveria estar em seu quarto e não andar desse jeito por aí a fim de apanhar um resfriado. Lady Anahi pode ficar aqui comigo.


Este quarto é de Dulce — protestou Alfonso.


Como Dulce tem seu próprio castelo agora, tenho certeza de que ela não se importará com a presença de lady Anahi aqui.


Embora parecesse ter vontade de matar as duas, Alfonso não se mexeu.


Está bem, Edith. Mas você fica responsável por ela. E, pelo amor de Deus, arranje-lhe uma roupa decente


acrescentou com um olhar desdenhoso para Anahi. Tão logo ele virou as costas, a criada fechou a porta.


Você não tem medo dele? — Anahi perguntou.


De lorde Alfonso? De jeito nenhum. Ora eu o co­nheço desde que ele era um bebê manhoso. E depois de Dunmorrow, nada me assusta mais.


Dunmorrow?


Esqueça. Sente-se aqui perto do fogo, minha senhora


disse Edith ao acomodá-la num lindíssimo banco de madeira esculpida, com espaldar alto e arca sob o assento.


Embora não estivesse muito frio, ela cobriu os ombros e os pés de Anahi com duas mantas de pele. Era fácil relaxar sob os cuidados da velha mulher, especialmente depois dos tempos trabalhosos do convento e dos dias tensos desde o casamento. Fechando os olhos, Anahi re­clinou a cabeça no espaldar do banco.


Assim está melhor. Por onde devo começar? Sou Edith e trabalho em Belvry desde mocinha. Servi a se­nhora do castelo, que Deus a tenha, e, depois de sua morte, passei a cuidar de Dulce, sua filha.


Surpresa, Anahi abriu os olhos.


Dulce é irmã de Alfonso? Pensei... Sempre ouvi falar que senhores de castelos gostam de ter amantes.


Alfonso? Não. Ele é bem viril, mas onde gasta as energias é um mistério. Talvez as reprima e, por isso, seja tão violento.


Achando graça na maneira simples de a mulher falar, Anahi sorriu. Então, o marido não tinha concubina insta­lada em Belvry? Sentiu uma ponta de prazer que justificou com o fato de ter um inimigo a menos para enfrentar.


Mas Alfonso tinha uma irmã. Seria tão fria e insensível quanto ele?


Talvez eu não devesse ficar no quarto de lady Dulce — disse, revelando o medo.


Tolice, minha menina. Ela é adulta e senhora de seu próprio castelo. Embora não seja tão bom quanto Belvry, ela prefere morar lá — contou Edith num tom de quem não aprovava a escolha.


Mas Anahi não se surpreendeu com o fato. Não podia imaginar ninguém satisfeito com a companhia de uma criatura tão desalmada quanto o marido.


Talvez ela, como eu, tenha medo de Alfonso — sugeriu.


Não. Dulce não tem medo de nada. Tendo se casado com o Cavaleiro Vermelho, ela pode enfrentar o irmão com a maior facilidade. Alfonso não é mau. Ele não passava de um jovenzinho quando foi com o príncipe Edward, nosso soberano agora, lutar na Terra Santa. Não sei o que aconteceu com ele lá. Soubemos por nosso mal­dito vizinho, que Alfonso tinha morrido. Naturalmente, o pai ficou arrasado, embora não demonstrasse.


 


 


JA SEI PODEMOS DAR UM CHUTE NO SACO? KKKKKKK



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Edith fez uma pausa e dirigiu um olhar penetrante para Anahi. — Preste atenção, minha senhora, pois precisa saber desde já que os Herrera são muito frios. Exceto Dulce, naturalmente. Eles não demonstram afeto e se mantêm sob rígido controle. Embora não gritem quando estão bravos, não se tocam ou se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais