Fanfics Brasil - 22 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 22 CAPITULO

1139 visualizações Denunciar


Mal-humorado, Alfonso não prestava atenção às palavras do administrador que, durante o jantar, relatava as atividades no castelo. Sentia o alimento como uma; pedra quente no estômago e, logo, parou de comer. Mais tarde se arrependeria, pois a dor seria insuportável.


Pensou na mulher jantando sozinha no quarto. Não devia perder de vista o objeto de sua vingança. Embora tivesse deixado um soldado guardando a porta do aposento, ele não confiava em ninguém, muito menos em Edith. A velha criada ignorava que a freirinha seria capaz de pular pela janela sob a menor provocação.mexeu-se na cadeira. A refeição parecia interminável e não havia meio de apressá-la. Ao longo das mesas de cavalete, espalhadas pelo salão, os moradores do castelo continuavam a comer calmamente.


Ainda bem que você arranjou algo mais apresentável para vestir.


O som da voz baixa e tão perto, sobressaltou Alfonso. Ele se maldisse pela falta de atenção e virou-se para o sírio ao lado.


Do que você está falando?


Ouvi dizer que você andou correndo pelo castelo com apenas uma toalha amarrada na cintura.


Pela primeira vez em muito tempo, Alfonso corou ao lembrar-se da perseguição à mulher.


Eu estaria passando frio só com aquilo — respondeu. Darius sorriu.


Primeiro, pensei que você estivesse usando sua rou­pa de emir, mas depois, soube que era mais diminuta.


Alfonso permaneceu calado. Não tinha a intenção de discutir o assunto com o sírio.


Disseram que você a perseguiu como um urso...


Chega! — Alfonso o interrompeu.


Se a intenção do companheiro era provocá-lo, tinha conseguido. Observou-o e teve a impressão de que o sírio se divertia.


Está achando algo engraçado, Darius?


Com expressão impassível, o sírio negou com um gesto de cabeça. Mas Alfonso continuou a encará-lo até perceber que gostaria de lutar a fim de escapar da frustração.


Finalmente, desviou o olhar.


Vou verificar as sentinelas — avisou o sírio.


Alfonso sentiu alívio ao vê-lo levantar-se. Estava fi­cando tarde e, além de precisar descansar, queria pro­curar a mulher.


Anahi. O coração de Alfonso bateu mais forte ao pensar no que lhe faria esta noite. Depois do acontecido no banho, não desejava dormir com ela. Freira ou noviça, Anahi devia conhecer as manhas femininas. Embora aparentasse inocência, ela poderia ser fascinante. E ele não tinha a mínima intenção de tomar-se escravo de seu corpo. Ela é quem ficaria à mercê dele.


Na verdade, devia fazê-la dormir no chão, aos pés da cama, como uma criada humilde. Mas sua pele era tão sedosa e delicada. Não ficaria marcada numa enxerga dura? Talvez fosse melhor deixá-la no quarto de Dulce.


 


Aborrecido com a indecisão, Alfonso respirou fundo. Resolveu manter a esposa sob o olhar dele. Anahi era esperta e audaciosa. Se ele não tomasse cuidado, acabaria perdendo a oportunidade de exercer a vingança.


 


Sentiu-se estimulado. Já tinha descoberto o maior temor da mulher e como seria fácil atormentá-la. Ele a deixaria dormir num colchão grosso para não ma­chucar sua pele. Mas seria aos pés da cama onde pu­desse alcançá-la.


 


Pela primeira vez nessa noite, Alfonso sorriu enquan­to imaginava a sobrinha de Portilla ajoelhada diante dele. Sim, seria fácil atormentá-la. Com sexo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por causa dos hábitos adquiridos no convento, Anahi sentia-se um tanto constrangida com as atenções de Edith. Mas para não ofendê-la sujeitou-se a elas. Imaginava por quanto tempo durariam. Sem dúvida, Alfonso não as aprovaria. — A senhora tem bom apetite. Será que já está grávida? — a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais