Fanfics Brasil - 24 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 24 CAPITULO

1106 visualizações Denunciar


Seu coração disparou ao lembrar-se disso e do marido, seminu, parado à porta. Imaginou-o aproximando-se, tocando-a e fazendo-lhe as coisas que Freemantle lhe ex­plicava ao ouvido. As imagens tinham um certo encantamento proibido que Anahi não se sabia capaz de sentir. Fechou os olhos para afastá-las.


Ao fazê-lo, o rosto lindo de Alfonso surgiu-lhe na mente. Contudo, a expressão não era de satisfação e sim de triunfo. Os olhos cinzentos brilhavam de ódio. Ciente de ser incapaz de afastá-lo do caminho da vingança, Anahi soltou uma exclamação abafada e abriu os olhos.


Acalme-se, minha senhora. Não foi minha intenção assustá-la. Mas não se esqueça. Se quiser algum conselho, é só falar comigo. Em pouco tempo, a senhora terá o marido implorando seus favores como um cachorrinho amestrado.


Anahi esboçou um sorriso triste. Sabia como tal proeza seria impossível. A velha criada via a situação por um prisma diferente, pois nunca tinha enfrentado o olhar raivoso de Alfonso.


Bem, agora é melhor ir ao encontro de seu marido. Mas lembre-se do que falei, minha menina — Edith acrescentou.


Anahi levantou-se e, quando a criada se virou para a porta, apanhou a faca na mesa, enfiando-a no bolso. Embora não fosse uma arma poderosa, pretendia usá-la em caso de perigo. Por direito, seu corpo pertencia ao marido, mas estava decidida a não deixá-lo abusar dele.


Desanimada, acompanhou a criada até o outro quarto. Entrou de cabeça erguida. Ouviu o marido dispensar Edith e fechar a porta, mas recusou-se a fitá-lo.


Fez-se um silêncio profundo e agourento. Embora o aposento fosse espaçoso, Anahi sentiu-se enclausurada.


Uma cama imensa, com cortinados pesados, encostava-se numa das paredes do outro lado da lareira. Esta era rodeada por arcas e bancos cheios de almofadas gros­sas. A um canto, havia um tecido com desenhos exóticos, provavelmente trazido do leste. Anahi deu-se conta de nunca ter sonhado com um lugar tão lindo. Devia se parecer com o paraíso.


Existia um único problema: ele também estava ali.


Durante a viagem, Alfonso não entrara em sua tenda. Aliás, só tinham ficado a sós uma vez, nesse mesmo quar­to, durante o banho quando, ao lavá-lo, descobrira os músculos rijos sob a pele lisa e molhada. A lembrança provocou-lhe um arrepio e ela forçou-se a olhar para Alfonso.


Estremeceu. Com expressão arrogante e cruel, ele não parecia ser o mesmo homem que relaxara sob seu toque. Como podia ter sentido outra coisa além de repulsa por ele?, indagou-se.


Você vai passar a noite aqui. Dormirá naquele colchão aos pés da cama — informou Alfonso em tom áspero.


Anahi não protestou. Sentia-se aliviada por não ter de dormir na cama com o marido. Preferível o chão duro do que sentir o corpo nu dele ao encontro do seu.


Percebendo-lhe a reação, Alfonso disse:


Tenho sido muito indulgente com você, mulher. Mas a viagem terminou e eu espero fazê-la pagar pela traição de seu tio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De cabeça erguida, Anahi recusou-se a se intimidar pelas ameaças. Em tom eloqüente, ele prosseguiu: — Pensei muito em minha vingança. Naturalmente, teria sido melhor se o irmão de Portilla houvesse gerado um filho. Bastaria matá-lo. Mas como você é mulher e nós nos casamos por ordem do rei, tentarei descobrir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais