Fanfics Brasil - 26 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 26 CAPITULO

1284 visualizações Denunciar


Devagar, ela pôs a caneca numa arca ao lado, levan­tando-se em seguida. Acabou de despir o vestido e do­brou-o cuidadosamente. Então, deitou-se no colchão e co­briu-se com uma manta de pele.


Acostumada a dormir com outras mulheres no quarto, achou estranho o aposento vazio e silencioso. As brasas na lareira irradiavam calor, levando-a a dar-se conta do quanto sua nova acomodação era mais aconchegante do que o catre duro do convento. Também não precisaria se levantar à meia-noite para rezar ajoelhada no chão de pedra da capela.


Belvry, entretanto, oferecia perigos inexistentes no convento. Talvez nessa noite, o marido a deixasse em paz e ela pudesse dormir um sono reparador. Mas existiam muitas noites por vir e Anahi sabia que o misterioso sírio não apareceria mais para tranqüilizá-la.


De repente, lembrou-se da massagem nas costas, rítmica, reconfortante e algo mais. Uma sensação curiosa e desconhecida a dominou.


Exasperada, Anahi virou-se e praguejou contra a própria fraqueza. Sem dúvida não estava sucumbindo, ao toque do marido. Nem mesmo o rosto lindo dele deveria atraí-la. Não podia se esquecer do demônio que ele abrigava no coração. Alfonso a tinha tratado bem por uns momentos breves, porém, ela conhecia a paixão que o dominava. Tinha-a visto nos olhos cinzentos e ouvido dos lábios dele.


A única preocupação do marido era com a vingança.


A claridade do amanhecer já passava pelas frestas das venezianas quando Alfonso se levantou e postou-se junto ao colchão de Anahi. Ela estava encolhidinha como uma criança e tinha uma das mãos sob o travesseiro. Aliás dormindo, ela parecia muito jovem. O rosto, quase sempre marcado pela fúria ou orgulho, estava sereno, a pele quase luminescente, só parecia real e acessível por causa das sardas.


Alfonso raramente tinha a oportunidade de estudar a mulher sem ser observado e, sem saber por quê, sentia necessidade em fazê-lo. Ela era excelente como um vinho feito de uvas raras e sazonado com ervas especiais. Sob seus véus, as mulheres do leste tinham sido misteriosas e exóticas, mas Anahi... Ela reluzia como um rubi entre pedras inferiores, mais inebriante do que a mais ardente residente de um harém e mais vibrante do que suas pálidas irmãs da Bretanha.


Anos passados em observação imparcial levavam Alfonso a reconhecer tais coisas, porém, ele não lhes dava importância. O essencial era descobrir as fraquezas do inimigo. E isso, sem dúvida, ele o faria. Percorreu os olhos pela silhueta enrodilhada e parou no ombro descoberta. Não era anguloso nem gordo, mas apresentava uma curva graciosa e tentadora. Também tinha sardas, verificou Alfonso sentindo o sangue agitar-se.


Depressa, desviou o olhar e deparou-se com caracóis sedosos que haviam escapado da trança e emoldurado o rosto lindo. Com o coração disparado, Alfonso teve vontade de maldizê-los. As madeixas flamejantes o atraíam irresistivelmente.


Virando-se de costas, ele tentou concentrar-se no ódio alimentado havia tanto tempo e no que poderia fazer agora que a vingança estava a seu alcance. Não tinha formulado um plano, sentindo prazer apenas nas promessas da imaginação.


No início, havia pensado em prendê-la na torre do castelo do tio, onde o desgraçado mantivera a esposa até morrer. Mas na viagem de volta do convento, mudara de idéia. Anahi era muito audaciosa e esperta para ficar longe dos olhos dele e, orgulhosa demais, não se deixaria alquebrar pela reclusão. Precisava encontrar um outro meio para executar a vingança.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem perceber, Alfonso olhou para a cama. Ao voltar para o quarto à noite, tinha se surpreendido ao ver Anahi dormindo no colchão no chão. Por um longo tempo, ficara parado no meio do aposento, dominado por sensações estranhas como alívio, raiva, tentação... Depressa, virou-se de costas a fim de evitar tal invasã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais