Fanfics Brasil - 27 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 27 CAPITULO

14 visualizações Denunciar


Sem perceber, Alfonso olhou para a cama. Ao voltar para o quarto à noite, tinha se surpreendido ao ver Anahi dormindo no colchão no chão. Por um longo tempo, ficara parado no meio do aposento, dominado por sensações estranhas como alívio, raiva, tentação...


Depressa, virou-se de costas a fim de evitar tal invasão. Tudo não passara de uma ilusão provocada pelas sombras da noite e por um perfume de mulher. Não toleraria isso.


Sem olhar para trás, deixou o quarto. Além de precisar percorrer suas terras, sentia uma necessidade premente de pôr distância entre ele e a mulher de cabelos flamejantes.


Anahi acordou com uma batida na porta. Teria dormido demais? As freiras estariam esperando e a abadessa se zangaria com seu atraso. Mas estava tão aconchegante ali...


Lady Anahi? A senhora está aí?


No mesmo instante, ela se sentou e olhou em volta. O quarto dele. Para alívio seu, a grande cama estava vazia. Todavia não gostava de saber que o marido andara pelo aposento enquanto ela dormia. Estremeceu e deu ordem para Edith entrar. A companhia da boa mulher animou-a um pouco.


Olhe, eu lhe trouxe vinho quente, minha senhora. Mas por que está deitada aí no chão? Pelo amor de Deus, começo a desconfiar de lorde Alfonso. Ele deve ter uma cabeça dura.


Ê assim o dia começou e continuou num passo lento. Embora Edith tivesse chamado uma moça para ajudá-la, Anahi insistiu em costurar também. Apressadas, ajeitavam um novo vestido mais apresentável, usando peças velhas de Dulce.


Trabalhavam num outro fantástico aposento do castelo. Era bem iluminado, pois tinha muitas janelas, e cheio de móveis lindos, almofadas e tapeçarias. Anahi mal podia se concentrar na costura tão encantada estava com o ambiente.


Terminaram e ela vestiu a nova criação. O linho macio caía-lhe até as sapatilhas. Jamais tinha usado algo tão fino. Lendo seus pensamentos, Edith sorriu.


Espere até ver os tecidos que lorde Alfonso trouxe do leste. A senhora vai se vestir com grande elegância. Não acha que seu casamento tem algumas vantagens?


Anahi corou, mas não disse nada. Roupas bonitas não compensariam a vingança de Alfonso. Tinha estado tão distraída que não pensara nele. No entanto, o marido estava por perto como uma aranha tecendo uma teia para apanhá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os pensamentos tristes foram interrompidos pela chagada de Osborn, o criado que já a havia tratado bem. Sorrindo, ele disse: — Lady, Anahi, imploro uns poucos momentos de seu tempo. O cozinheiro quer saber se deseja algo especial para a festa desta noite. Que festa seria aquela? Teria ela esquecido algum feriado? — Minha senhora tem estado muito ocupada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais