Fanfics Brasil - 33 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 33 CAPITULO

1159 visualizações Denunciar


Noviça, então. De qualquer forma, você desacredita o convento com sua libertinagem. — Como se atreve? Foi você quem me beijou! Eu não o tocaria nem para salvar minha alma do inferno! — garantiu ela com os olhos fuzilando.


Pois fez uma boa imitação lá embaixo.


Agi em consideração às pessoas.


Diz isso da boca para fora — respondeu ele, mas percebendo estar discutindo como um menino mimado virou-se de costas.


Ainda bem que o pai não podia ouvi-lo. Depois de alguns instantes, disse:


Vá se deitar no colchão.


Tão perturbado estava com os acontecimentos, que não percebeu uma leve batida na porta. Mas também não suspeitaria que alguém desobedecesse a ordem para não segui-lo.


Entretanto, duas pessoas faziam exatamente isso. Uma inclinava-se com o ouvido grudado na porta e a outra puxava-lhe a túnica.


E então? — Edith quis saber.


Willie endireitou-se e coçou a barba grisalha. Estava perplexo com o comportamento dos senhores de Belvry.


Eles estão brigando de novo. Como cão e gato.


Depois daquele beijo? Impossível!


Ouça você mesma — sugeriu ele, afastando-se da porta para que a mulher se aproximasse.


Depois de alguns instantes, Edith murmurou:


Por todos os santos! Nunca imaginei ouvir Alfonso Herrera levantar a voz. — Endireitou-se e franziu a testa — Talvez essa gritaria toda seja um bom sinal.


Como assim? — perguntou Willie com ar de dúvida.


Acho que nosso patrão protesta demais, meu que rido. Se não gostasse da mulher, ele a trataria com a frieza que dispensa a todos. Mas está alvoroçado desde que a trouxe para cá.


Sem entender a explicação, Willie sacudiu a cabeça.


Em minha opinião, o rapaz precisa de uns conselhos sobre os deveres de marido.


Tem razão. Talvez você pudesse falar com ele explicar certos pontos.


Ah, é? E depois ser atirado na masmorra por causa de minha boa intenção?


Alguma coisa precisa ser feita. Caso contrário, não vamos ver lady Anahi engordar. Já que não posso cuidar da filhinha de Dulce, quero me consolar com a de meu senhor.


Você nunca conseguirá impedi-los de brigar o tempo suficiente para providenciar uma criança. Aposto.


E mesmo, Willie? Pois aceito a aposta. Eles tinham dado uns poucos passos pelo corredor quando ouviram a porta do quarto abrir e fechar com estrondo. Willie pôs um braço protetor sobre os ombros da mulher, mas a silhueta sombria passou por eles sem notar.


A passos largos, Alfonso rumou para a escada. Edith correu-lhe atrás e Willie os acompanhou mais devagar. Chegou ao salão a tempo de ver o senhor de Belvry abrir a porta e sair para a chuva inclemente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Com todos os diabos! Que tipo de homem deixa uma mulher linda para enfrentar uma tempestade? murmurou ele. Curiosamente, Edith sorriu. Um homem inquieto, Willie. Talvez lorde Alfonso anseie por encharcar-se a fim de esfriar o ardor. Do lado de fora do castelo, Alfonso ergueu o rosto e deixou que a chuva o lavasse. Fria e revigorante, ela lhe clareava a mente confu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais