Fanfics Brasil - 34 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 34 CAPITULO

1010 visualizações Denunciar


Com todos os diabos! Que tipo de homem deixa uma mulher linda para enfrentar uma tempestade? murmurou ele.


Curiosamente, Edith sorriu.


Um homem inquieto, Willie. Talvez lorde Alfonso anseie por encharcar-se a fim de esfriar o ardor.


Do lado de fora do castelo, Alfonso ergueu o rosto e deixou que a chuva o lavasse. Fria e revigorante, ela lhe clareava a mente confusa e afastava a angústia.


Poucos dias atrás, quando ia para o convento, pensava que tudo estava a seu alcance. Mas agora, graças ao próprio descuido, a vida escapava-lhe do controle. Tinha de tomar cuidado. Uma vez, isso já havia lhe acontecido e ele jurara não reincidir no erro.


Na Terra Santa, Portilla o largara à mercê dos ele­mentos, à bondade de estranhos e ao próprio corpo enfraquecido. Por Deus, como se revoltara contra aqueles dias intermináveis. Havia lutado muito para recuperar as forças, a fortuna e as propriedades. Não estava disposto a abandonar tudo por causa de uma mulher de cabelos lindos, mesmo que seu povo a adorasse.


Tempo. Durante anos, Alfonso lutara para conter a impaciência. Novamente dizia-se para ter calma e esperar. No momento, Anahi não passava de uma nova residente de Belvry. Mas quando todos os habitantes do castelo a conhecessem bem e ela não desse à luz o herdeiro esperado, as pessoas perderiam o interesse nela.


Ele ainda tinha seu destino nas mãos. E o dele também. Embora não pudesse fazer nada em relação à dor de estômago, conseguiria solucionar o incômodo um pouco mais abaixo. Aborrecido, franziu as sobrancelhas. Estava sem mulher havia tempo demais e essa era a única razão para ter beijado Anahi.


Isso não aconteceria outra vez. Não mantinha uma concubina em Belvry, mas havia uma mulher, a um dia de viagem, a quem ele podia recorrer. Ela não fazia exigências e o conhecia apenas como um cavaleiro que lhe pagava bem os serviços.


Alfonso sentiu-se excitado ao pensar nela. Seus cabelos eram vermelhos e não castanhos e ela não tinha as curvas graciosas de Anahi. Todavia, seria capaz acalmá-lo. Talvez ele passasse umas boas horas lá, fazendo tudo que um homem tinha o direito de exigir da esposa. A idéia provocou-lhe um suspiro, mas ele não olhou para o castelo.


Iria imediatamente e ficaria lá até a moça o exaurir. Isso resolveria um dos problemas, o que o ajudaria a pôr em ordem os pensamentos. Tendo decidido, Alfonso selecionou vários homens para acompanhá-lo. Dando ordens, dirigiu-se ao estábulo.


Encontrou Darius lá, cuidando dos cavalos.


Vou passar alguns dias fora — avisou ao montar o corcel.


O que o tira de seu castelo lindo numa noite como esta? — Darius quis saber.


O olhar penetrante do sírio parecia julgá-lo e Alfonso não gostou.


Como você sabe, não temo a noite nem a chuva. Deixo minhas propriedades em suas mãos — disse sem dar outras explicações.


E quanto a sua esposa? Aos cuidados de quem vai deixá-la? — perguntou Darius.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sentiu-lhe a desaprovação. — Ela não se atreverá a fugir. Mesmo assim, mantenha um soldado para guardá-la o tempo todo — respondeu. — Prestarei esse serviço com prazer — garantiu o sírio. Alfonso o encarou, desconfiado, mas como sempre, a expressão do companheiro não revelava na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais