Fanfics Brasil - 4 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 4 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


Alfonso concentrou a atenção no mensageiro. Este pôs-se a ler o decreto real, no qual Edward demonstrava a vontade de solidificar a lealdade dos súditos através de laços matrimoniais, sempre que fosse possível. Está bem, pensou Alfonso. Termine logo a leitura!


— Como descobriu-se a existência de uma sobrinha de Portilla, portanto sua herdeira, é nossa vontade que o senhor se case com Anahi Portilla, reunindo as duas propriedades e sendo senhor de ambas.


Embora o homem continuasse a ler, Alfonso não prestou mais atenção. Portilla tinha uma parenta viva. A informação reavivou a raiva adormecida, enchendo o vazio da alma com renovado propósito.


— Ela vive há anos num convento, protegida das maldades do mundo. Deve ignorar tudo a respeito da malícia dos homens e de sua brutalidade. Ai, Christopher, o que acontecerá a ela nas mãos de Alfonso?


— Seja otimista, Dulce.


— Vou tentar e também rezar muito por ela. Que Deus tenha piedade da pobre moça.


Alfonso afastou-se de Dunmorrow sem olhar para trás. Nada o prendia lá, mas algo o esperava à frente. Embora fosse um homem destemido, mantinha uma boa escolta para acompanhá-lo em viagens. Parando apenas para pedir indicações sobre o caminho do convento, ele ia em busca da noiva.


Não se preocupava com sua aparência. Ela podia ser velha, jovem, feia ou bonita, o importante era ser do sangue de Portilla. Ansioso por alcançar o destino, Alfonso forçava a comitiva a prosseguir depressa. Paciência e disciplina, duas de suas qualidades, estavam esquecidas.


— Para onde vamos? — perguntou uma voz profunda e melodiosa.


Alfonso relanceou os olhos para o homem a seu lado. Ele usava uma, túnica larga e longa, pois como vários outros do grupo, desdenhava a cota de malha dos cavaleiros.


— Darius!


Perdido com os pensamentos, Alfonso não tinha percebido a aproximação do companheiro. Darius tinha a habilidade de aparecer de repente. Era também temido pela precisão de seus golpes. Alfonso o admirava por essas qualidades que os haviam salvado várias vezes quando guerreavam na Terra Santa.


Apesar de ser também chamado de sírio, Alfonso não fazia idéia de onde ele nascera. A variada população da Síria contava com gregos, armênios, italianos, judeus, muçulmanos e francos que conviviam com uns poucos germânicos e escandinavos.


O nome Darius era egípcio e Alfonso podia imaginar o homem alto e moreno como descendente de um faraó poderoso. Ele tinha uma postura nobre e uma autoconfiança que não poderiam ter surgido nas sarjetas. A pele dele era de um dourado profundo, mas clara o suficiente para indicar mistura de sangue. Alfonso refletia se Darius não seria filho bastardo de algum sultão, ou talvez de um cavaleiro que houvesse violentado uma das mulheres nativas no ardor das cruzadas. Nunca havia perguntado e Darius não oferecera explicações.


Desde o encontro tumultuado dos dois, vários anos antes, eles mantinham um acordo tácito: nada de indagações sobre o passado. Ao voltar para a Bretanha, Alfonso trouxera o homem, que havia se tomado quase tão chegado quanto um amigo, e lhe passado o mínimo necessário de informações. Eles não haviam prestado juramento algum, não faziam planos para o futuro e não se julgavam mutuamente.


— Estamos indo a um convento. Trata-se de um lugar sagrado para mulheres — explicou Alfonso.


— As mulheres vivem lá sozinhas?! — perguntou Darius, perplexo com o conceito estranho.


— Vivem. Elas juraram fidelidade a Deus.


— O que vamos fazer lá? Acho curioso que permitam a entrada de homens em tal lugar.


— Estamos indo em busca de uma parenta de meu inimigo, a herdeira de Portilla. Finalmente, vou poder me vingar, Darius.


— Essa parenta é santa?


— Não, mas vive lá com as que são —respondeu Alfonso. Percebeu que Darius relaxava a expressão. Embora o companheiro não professasse religião alguma, respeitava os lugares sagrados, tanto os cristãos como os muçulmanos.


— Sei. E o que você pretende fazer com ela? — o sírio quis saber.


Alfonso não respondeu logo, pois ainda refletia sobre os planos. O futuro, tão vazio até pouco antes, agora oferecia possibilidades sem fim. Oprimido pela morte de Portilla e pelo vazio dos longos meses seguintes, ele ansiava pela recompensa imediata.


— Vou deixá-la sofrer como Portilla fez comigo — respondeu finalmente.


— Esvair-se em sangue sob o sol escaldante do deserto?! Alfonso ignorou o sarcasmo do companheiro. Não queria se lembrar dos dias tórridos e das noites geladas ao relento. Nem do ano vagaroso de recuperação.


— Não. Vou descobrir do que ela mais gosta e privá-la disso como Portilla tentou fazer comigo. Também descobrirei o que ela mais teme e a farei enfrentá-lo. Vou atormentá-la e sentirei prazer com isso. Executarei minha vingança.


Fez-se silêncio, mas Alfonso sentiu o olhar de Darius sobre ele. Sabia que o companheiro tinha profundo respeito pelas mulheres. Provavelmente, ele não lhe aprovava os planos, mas não interferiria.


Por algum tempo, nenhum dos dois falou. Então, Darius baixou o olhar.


— Você vai ao convento para matá-la? — perguntou. Alfonso sorriu.


— Não. Vou para me casar com ela.


 


 obg por comentarem pessoas, ñ me abandonem heiim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso percebeu a aceleração do pulso, mas não tentou controlá-lo. Haviam cavalgado depressa e alcançado o convento em dez dias saboreava a onda de satisfação enquanto esperava a noiva. A vitória era quase sua! Vitória sobre os demônios que o perseguiam há tanto tempo, que haviam destruído os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais