Fanfics Brasil - 40 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 40 CAPITULO

1107 visualizações Denunciar


Ao percorrer os olhos em volta à sua procura, ele nem notou os ladrilhos sem palha. Embora o administrador acorresse para recebê-lo, Anahi não era vista em lugar algum.


Estremeceu. Teria ela fugido? Impossível! Não com Darius vigiando-a. De qualquer forma, sentiu-se ansioso nem respondeu o cumprimento do administrador.


Onde está ela? — indagou em voz brusca.


Quem, meu senhor? — Mathew Brown perguntou recuando.


Minha mulher!


O administrador olhou para um canto onde umas criadas esfregavam os ladrilhos. Isso provocou um acesso de fúria em Alfonso. Por que o homem não respondia? onde estaria Darius? Alarmado, ele sentiu uma contração no estômago.


Onde está ela? — repetiu, furioso. Atônito, Mathew apontou um dedo trêmulo para um canto.


Meu senhor, sua esposa está ali. Alfonso olhou. Duas mulheres ajoelhadas continuavam a trabalhar. Um pouco adiante e nas sombras da lareira, estava Darius em atitude de vigilância.


Alfonso aproximou-se das mulheres. A mais velha ele reconheceu logo como sendo Edith, mas a mais jovem...Uma madeixa vermelha escapava-lhe da touca.


Anahi — ele gritou, a voz ecoando pelo salão. Ela parou, enxugou as mãos e levantou a cabeça para responder.


Pois não?


Sua calma só serviu para deixá-lo mais bravo e dirigiu-lhe um olhar feroz. A mulher vestia outro vestido reformado, tinha o rosto sujo e as mãos avermelhadas. Por Deus! Tratava-se da esposa dele e não devia estar ajoelhada trabalhando.


Com todos os diabos, o que pensa estar fazendo?


Lavando os ladrilhos antes de colocar palha limpa — ela respondeu, ainda em atitude calma.


Levante-se já! Temos criados suficientes para fazer esse serviço — disse Alfonso, notando o olhar estupefato das outras pessoas.


Anahi ergueu-se e o fitou com expressão de desafio.


E o que tenho licença para fazer? Não posso cuidar de doentes e nem trabalhar na horta. Pelo jeito, também não posso limpar o chão.


Sua obrigação é cuidar de mim.


Ah, é? Você desapareceu antes de ontem à noite sem dizer aonde ia e nem quando voltaria — Anahi gritou.


Alfonso sentiu a cabeça leve. Estaria a mulher preo­cupada com ele? Teria sentido falta sua? De jeito nenhum. Anahi teria ficado aliviada com sua ausência. Sacudiu a cabeça e, com raiva redobrada, disse:


Vá se vestir de maneira decente, mulher! Está quase na hora do jantar e não quero me sentar à mesa ao lado de uma camponesa suja!


Ela soltou uma exclamação e abriu a boca como se quisesse dizer algo mais. Alfonso esqueceu o fascínio de uma morena do leste, disposta a satisfazê-lo. A esposa mostrava-se enérgica e o contagiava com seu fogo. Defendia-se com tanta paixão que ele imaginou essa emoção desencadeada em outras coisas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tentou afastar a idéia da cabeça, mas notou a sujeira em seu rosto. Teve de esforçar-se para não estender a mão e limpá-lo. Maldição! Estava bravo, cansado e com fome. A disciplina já começava a falhar. Vociferando ordens para os criados, mandou servir o jantar logo, estando o chão pronto, ou n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar