Fanfics Brasil - 41 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 41 CAPITULO

9 visualizações Denunciar


Tentou afastar a idéia da cabeça, mas notou a sujeira em seu rosto. Teve de esforçar-se para não estender a mão e limpá-lo.


Maldição! Estava bravo, cansado e com fome. A disciplina já começava a falhar. Vociferando ordens para os criados, mandou servir o jantar logo, estando o chão pronto, ou não. Depois, deu um passo em direção à mulher que ainda não se mexera.


Vá logo! — gritou apontando para a escada. Ela obedeceu, mas não sem antes dirigir-lhe um olhar de ódio. Com os ombros erguidos, atravessou o salão num passo mais régio do que o de qualquer rainha, e mais adorável no vestido reformado do que num finíssimo.


Observando-a, Alfonso sorriu, certo de ter vencido a mulher teimosa. Mas curiosamente, não sentia a sensação de triunfo, apenas a dor no estômago e um certo desconforto físico. Nem percebeu a sombra de Darius deslizar a fim de acompanhar Anahi.


Apesar da fome, Alfonso apenas beliscava a comida Anahi tinha posto um vestido azul-marinho que, para desgosto dele, atraía-lhe o olhar. O estômago doía e ele tinha a impressão de que o interior do corpo separava-a em direções opostas.


Já estava na hora de castigar essa mulher de língua ferina com quem se casara. Ela não conseguia ficar parada e sempre encontrava uma atividade que o irritava Dali em diante, Anahi não o envergonharia mais executando tarefas de criados. Os planos vagos quanto reduzi-la a essa categoria, tinham sido abandonados quando ele a vira ajoelhada lavando o chão.


Anahi era uma mulher linda, digna de ser esposa de qualquer homem em boa situação. Ela poderia usar vestidos elegantes, jóias valiosas e manter as mãos bem cuidadas. Isso não seria para benefício próprio, mas para o dele. Sentia prazer em vê-la bem arrumada.


A mulher queria atividades. Por Deus, ele as providenciaria. Cuidaria dele como uma esposa diligente, seria mais obediente, atenciosa e ansiosa para satisfazer-lhe as mínimas vontades. Ficaria à disposição dele de manhã à noite, como um escudeiro, porém, mais agradável aos olhos e estimulante ao espírito. Esse seria o castigo adequado para a mulher teimosa, pois era o que ela menos desejava fazer, refletiu Alfonso sorrindo.


O bom humor momentâneo dissipou-se com a aproxi­mação de Edith, que pôs um copo na mesa, diante dele.


Seja bem-vindo, meu senhor. É um prazer tê-lo de volta. Para comemorar seu retomo, preparei uma bebida especial para o senhor — disse a criada.


Do que se trata? — indagou Alfonso, desconfiado.


Um tônico, meu senhor.


Ora, não preciso de um. Leve embora. Edith não obedeceu e aproximou-se mais.


Sabe, meu senhor, quando vi os arranjos em seu quarto, resolvi endireitar a situação.


Alfonso não fazia a mínima idéia do que ela estava falando e fitou-a com olhar ameaçador.


Prove um gole, meu senhor. É uma bebida mara­vilhosa e fará seu sangue fluir melhor — insistiu ela.


Meu sangue corre muito bem. Edith suspirou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O senhor não está me entendendo. Segundo a pessoa que me deu a receita, o tônico fará seu fluido vital ser freqüente e duradouro. Enquanto Alfonso a fitava, estupefato, ela piscou, fa­zendo-o enrubescer. Sacudido por uma fúria tremenda, ele virou-se para Anahi. — Foi idéia sua? — indagou. Com os olhos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais