Fanfics Brasil - VIII A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: VIII

1661 visualizações Denunciar


Ofegante, Anahi correu escada acima à procura de um refúgio que não existia. Deu-se conta da inutilidade da busca quando parou diante da porta do quarto de Alfonso. Não querendo entrar, encostou a cabeça na madeira.


Que Deus tivesse misericórdia dela, rezou ao pensar no ocorrido lá embaixo. Tinha ficado tão horrorizada que quase parara de respirar. E ainda o fazia com dificuldade. O único alívio era sentir raiva junto com o medo. Frustrada, deu um murro na porta. Se ao menos pudesse apagar a lembrança do acontecimento. A mão guardava a sensação do contato humilhante. Respirou fundo, lutando contra o medo e a repulsa.


Mas isso não era tudo que sentia. Sob essas emoções familiares, havia algo novo, diferente e muito mais aterrador. Era uma pressão centralizada em seu âmago. Suspirando ocorreu-lhe que, por um instante, enquanto tinha a mão presa contra Alfonso, sentira vontade de tocá-lo na nuca com a outra mão e de beijá-lo, perdendo-se na sensação estranha. Rendendo-se.


A angústia a dominou. Podia esquivar-se do marido, mas não de si mesma.


Imersa numa tristeza enorme, não ouviu um ruído ao lado, mas viu a silhueta do sírio tomar forma. Desencostando a cabeça da porta, ela ergueu os ombros.


Não tenha medo dele, lady Anahi. Ele não a magoará — o estrangeiro disse com uma veemência que a deixou constrangida.


Não queria que ninguém a visse nessa situação vulnerável.


Anahi o fitou e sacudiu a cabeça. Ansiava por livrar-se da presença dele. Mas para surpresa sua, Darius ainda não tinha terminado. Ele tomou-lhe as mãos nas dele e prosseguiu:


Tenha confiança e lembre-se de que tem amigos aqui. Lorde Alfonso sente ódio há tanto tempo que teme entregar-se a outras emoções.


Duvido! Ele não teme nada. Não querendo discutir, Darius deu de ombros. O silêncio parecia cheio de significados escondidos. Se ao menos fosse esperta o suficiente para decifrá-los, pensou Anahi. Alfonso ela entendia, apesar de seus sentimentos confusos por ele. Mas este homem misterioso ia além de sua compreensão. Fitou-o à procura de respostas, mas a única que obteve foi o som de uma voz profunda e ameaçadora.


Tire as mãos de minha mulher — avisou Alfonso. Anahi o viu aproximar-se com expressão fria. Ele não tinha levantado a voz, mas o tom era mais assustador do que um grito.


Embora ela estremecesse, Darius pareceu não se impressionar. Apertou-lhe os dedos levemente, antes de soltá-los, e virou-se para o amigo.


O que está fazendo aqui com minha mulher, diante da porta do quarto? — Alfonso perguntou levando a mão à adaga na cintura.


O sírio não demonstrou preocupação e nem tocou a arma, uma lâmina curva e de aspecto perigoso.


Vigiando sua mulher como você pediu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Pois não tem mais essa obrigação. Se o vir tocando-a outra vez, eu o mato. O sírio inclinou-se ligeiramente para a frente e foi embora sem dizer outra palavra. O homem agia como se a ameaça à vida não significasse nada, pensou Anahi. No instante seguinte, ela concentrava a atenção no marido furioso. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais