Fanfics Brasil - 44 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 44 CAPITULO

1094 visualizações Denunciar


Pois não tem mais essa obrigação. Se o vir tocando-a outra vez, eu o mato.


O sírio inclinou-se ligeiramente para a frente e foi embora sem dizer outra palavra. O homem agia como se a ameaça à vida não significasse nada, pensou Anahi. No instante seguinte, ela concentrava a atenção no marido furioso.


Para dentro — ordenou ele e foi logo obedecido. Uma vez fora do corredor escuro, Anahi se sentiu melhor e caminhou para o centro do aposento. Recusava-se a se acovardar diante daquele monstro.


Como um anjo caído, Alfonso era lindo e terrível. Não parecia real e confiável. Ondas de calor emanavam do corpo dele, uma combinação de ódio que a repelia e de virilidade que a atraía contra sua vontade.


Se ele fez mais do que segurar suas mãos, matarei os dois — prometeu ele numa voz gutural.


O insulto deixou Anahi perplexa. Perscrutou o olhar do marido, achando que ele não podia imaginar um comportamento reprovável entre ela e o sírio.


Com olhar penetrante, como se não acreditasse em sua inocência, ele a fitou.


Você não deve saber, freirinha, que não é aconselhável ficar sozinha com um homem.


Nós estávamos apenas conversando. Nada mais. Você não confia em seus próprios guardas? — Anahi indagou.


Não! Quando se trata de você, não confio em ninguém — esbravejou ele.


Surpresa e compreensão a dominaram. Devagar, Anahi sacudiu a cabeça. Com os olhos arregalados, murmurou a verdade:


Você está com ciúme. Alfonso recuou, mas não negou.


Você é minha, de corpo e alma. Acho bom não se esquecer disso. Não quero mais vê-la conversando com o sírio, e nem olhando para o lado dele!


Ele estava com ciúme! Anahi sentiu uma sensação estranha.


Pelo amor de Deus! O estrangeiro não significa nada para mim. E o que ele haveria de querer com uma mulher alta, desajeitada e de cabelos castanhos? Para ser franca, ele me deixa nervosa com aquele olhar sombrio — disse Anahi ao fitá-lo.


Alfonso parecia mais calmo. Com certeza, já tinha esgotado a raiva. E ele a acusara de ter crises. Às vezes o homem se comportava como um lunático. Ela o viu levar a mão ao estômago e percebeu que o ódio havia lhe agravado o estado.


Posso lhe dar algo para aliviá-lo — Anahi disse sem pensar e arrependeu-se em seguida ao ver Alfonso afastar a mão do estômago depressa.


O quê?


A voz suave não a enganou, porém, ela persistiu:


Chá de hera alivia dor de estômago. Não me custa nada prepará-lo para você.


Não quero nada que venha de suas mãos. Sem dúvida, você gostaria de ter a oportunidade de me envenenar. É herdeira de Portilla. Seu sangue é maculado.


Anahi recuou como se tivesse sido esbofeteada. Alfonso fazia questão de mostrar seu lugar no mundo dele. No fim, era sempre a mesma coisa: a vingança tinha prioridade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Como pudera acusá-lo de estar com ciúme? O marido não alimentava outro sentimento além de ódio. Apenas a sensação de posse precipitara a reação dele. Com o coração pesado, Anahi cruzou os braços e os apertou de encontro ao peito. De repente, sentia-se gelada. — Preste aten&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais