Fanfics Brasil - 45 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 45 CAPITULO

1286 visualizações Denunciar


 


Como pudera acusá-lo de estar com ciúme? O marido não alimentava outro sentimento além de ódio. Apenas a sensação de posse precipitara a reação dele.


Com o coração pesado, Anahi cruzou os braços e os apertou de encontro ao peito. De repente, sentia-se gelada.


Preste atenção, mulher, pois quero deixar clara sua posição aqui no castelo. Você não assumirá mais os deveres de castelã e, muito menos, de criada. Obedecerá apenas minhas ordens, cuidará de mim, falará só comigo e não olhará para mais ninguém. Você tomou banho hoje?


A pergunta fora de hora, depois das ordens ríspidas, deixou Anahi boquiaberta.


Não, eu... — começou ela, mas Alfonso levantou a mão, interrompendo-a.


Ela apertou os lábios. Por que o marido tinha essa obsessão por limpeza?


Como minha esposa, você tomará banho diariamente — determinou Alfonso.


Em seguida, foi até o corredor de onde gritou ordens para Osborn providenciar água quente. A audácia do gesto deixou Anahi atônita. Teria o marido a intenção de controlar-lhe até os hábitos mais íntimos? Criatura afrontosa!


Com expressão implacável, ele retomou para sua frente.


Como eu disse, sua única obrigação é cuidar de mim. Ficará a minha disposição de manhã até a noite. Tudo que eu pedir, você terá de providenciar. Servirá meu café da manhã e verificará se estou deitado confortavelmente à noite.


Anahi empalideceu, mas estava furiosa demais para perder o fôlego; Que tipo de tarefas teria de executar? No convento, cada um cuidava de si e, na casa de Freemantle, ela limpava as lareiras, esfregava o chão e executava outros serviços. O que o marido queria dela?


E você fará tudo de boa vontade. Quero que se esforce para se tornar como uma mulher do leste. Ela sabe agradar, ser submissa, obediente e até consegue adivinhar os desejos do marido. Na verdade, Anahi, você será como uma escrava. Minha escrava.


Escrava?! Você é um bárbaro. Não existem escravos na Bretanha. Volte para o leste e arranje uma infiel para satisfazer suas vontades — Anahi disse.


Ignorando-lhe as palavras, Alfonso deu uns passos a sua volta.


Não cometa o erro de criticar uma cultura que você não conhece. Há muitas coisas boas para serem assimiladas no leste. Lá, a esposa só solta os cabelos para o marido.


Ele virou-se e, dessa vez, os olhos cinzentos não tinham expressão cruel. Em vez disso, brilhavam com uma ponta de excitação.


Eu gostaria que você adotasse esse hábito, mulher. Na verdade, quero ver seus cabelos agora.


O quê? — Anahi gaguejou, sem entender a ordem.


Solte seus cabelos. Quero vê-los — murmurou ele numa voz estranha. — Depois, você tomará banho.


Como? — balbuciou ela incapaz de acreditar nos ouvidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O marido esperava que ela entrasse nua na banheira enquanto ele permanecia ao lado? Algo provocou-lhe uma onda de calor no âmago. Mas com essa sensação estranha, veio o medo. Em pânico e sentindo a familiar contração na garganta, fitou Alfonso. Não sabia o que esperava. De forma alguma encontraria simpatia, mas mesmo assim, pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais