Fanfics Brasil - 47 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 47 CAPITULO

1216 visualizações Denunciar


Parado diante dela, alto e forte, o marido poderia esmagá-la num instante. Mas Anahi via a necessidade de convencê-lo a não praticar o ato sangrento. Sem encontrar palavras, estendeu a mão e tocou-o no braço. Era um gesto simples com a intenção de acalmar e distrair o marido, mas tornou-se muito mais do que ela esperava.


Ao fazer o contato, Anahi sentiu como se houvesse enfiado a mão no fogo. Ondas de calor percorreram-lhe o braço, espalhando-se pelo corpo. Fitaram-se. Os olhos verdes refletiam aturdimento e os cinzentos, ardor. Estes acabaram desviando-se para o braço onde sua mão o tocava.


Por um longo tempo, Anahi também fixou o olhar no ponto de união de ambos. E então, ela viu-se sendo empurrada outra vez de encontro à parede. Novamente, Alfonso segurou-lhe o rosto e baixou a cabeça. Ela só lhe percebeu a intenção um segundo antes de as bocas se juntarem.


Não se tratava mais do prêmio de um jogo, mas uma tomada de posse tão impetuosa quanto o próprio Alfonso. Quase imediatamente, ele enfiou a língua em sua boca e Anahi estremeceu. Como se tivesse vontade própria, sua mão tocou-o na nuca e embrenhou-se nos cabelos escuros dele. O corpo viril, encostado ao seu, provocava-lhe uma sensação jamais sentida.


Com o joelho, Alfonso prensou-lhe a parte mais íntima entre as coxas. Anahi arquejou em busca de ar, embora não estivesse com medo. Tomada por um frenesi delicioso, passou as mãos pelo peito de Alfonso. Então, agarrou-lhe a túnica, na esperança vã de proteger-se contra a paixão avassaladora.


Abrindo mais a boca, ela juntou sua língua à dele, que gemeu, satisfeito. Com as mãos, ele percorria-lhe os ombros e os braços.


Onde ele a tocou? — murmurou de encontro a seus lábios.


Custando a entender a pergunta, Anahi abriu os olhos. Viu os cinzentos ardentes de desejo.


Onde? — ele insistiu.


Tomando-lhe a mão, ela a colocou no decote. Fitaram-se e, bem devagar, Alfonso acariciou seu seio. Em êxtase, Anahi fechou os olhos novamente, enquanto dedos apertavam o mamilo, que se elevou.


Verdadeiro paraíso, mas também um inferno escaldante o contato com esta criatura linda e terrível, pensou Anahi com sensação de culpa. O que aconteceria a seguir, ela jamais saberia, pois Osborn abriu a porta, trazendo a água quente. Alfonso recuou um passo como se eles fossem amantes culpados.


Sua água está aqui — murmurou ele ao apanhar a sacola de viagem e deixar o quarto.


Com o coração disparado, Anahi continuou encostada na parede, ouvindo as palavras animadas de Osborn até que ele a deixasse sozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com dedos trêmulos, tirou o vestido e sentiu-se como se o próprio âmago estivesse exposto. Pela primeira vez na vida, observou o corpo que sempre considerara feio. De repente, achou-o viçoso, estimulante, com os seios rijos, as coxas quentes e úmidas que haviam abrigado a perna musculosa de Alfonso. Enrubescendo, entrou na banheira, afundand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais