Fanfics Brasil - 51 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 51 CAPITULO

16 visualizações Denunciar


Voltou a olhar para o irmão e viu que ele continuava incapaz de falar. A expressão dele, geralmente impassível, revelava emoções como constrangimento e orgulho.


Gostaria de estudá-lo por mais tempo, mas a situação não permitia.


Olá. Sou Dulce, irmã de Alfonso, e este é Christopher, meu marido. Você deve ser Anahi — disse com um sorriso.


No mesmo instante, o rosto da cunhada iluminou-se, transformando-lhe as feições. Dulce prendeu a respiração. A mulher de Alfonso era mais do que bonita. Era linda e viçosa.


Um choro infantil, vindo de trás, fez Dulce virar-se para a babá com a criança. Estendeu os braços e pegou a filha, que aquietou-se no mesmo instante.


Esta menina barulhenta é Sybil — Dulce apresentou. Quando olhou para Anahi, o encantamento e a meiguice nos olhos verdes a surpreenderam. Automaticamente, entregou-lhe a criança.


Diga olá para sua tia Anahi.


A mulher de Alfonso, extasiada, segurou o bebê como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Sybil, para crédito seu, não reclamou, mas sorriu.


Ela gostou de mim! — Anahi exclamou, levando Christopher a rir. — Eu nunca tinha segurado um bebê antes.


O comentário fez Dulce relancear o olhar para o irmão. Este observava a esposa com atenção. Ele jamais tinha demonstrado o mínimo interesse por Sybil e dava a impressão de a estar vendo pela primeira vez, enquanto estudava Anahi com a criança.


Alfonso havia mudado. Tudo que Dulce vira até então provava isso. Quando o irmão a fitou, ela descobriu uma diferença mais marcante do que todas. Os olhos de Alfonso não expressavam o ódio, a frieza e a indiferença habituais. Havia algo novo neles.


Dulce apenas vislumbrou isso antes de as feições readquirirem a inflexibilidade. Observou Anahi novamente e surpreendeu-se com o olhar vibrante que ela dirigia ao marido. Esta mulher de cabelos castanhos era muito corajosa. Evidentemente, havia algo mais do que vingança nesse casamento do irmão. Talvez ainda houvesse esperança para Alfonso.


Vocês devem estar cansados da viagem. Osborn! Arrume o antigo quarto de lady Dulce para ela e o marido — ordenou Alfonso ao criado que surgira correndo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce pegou Sybil dos braços de Anahi, que a entregou com relutância óbvia. Com um sorriso encorajador para a cunhada, ela seguiu Osborn rumo à escada. Logo surgiram criados para lhe dar as boas-vindas. Dulce parou para conversar com eles e, embora não gostasse de encorajar a maledicência, estava ansiosa para saber a opinião de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais