Fanfics Brasil - 56 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 56 CAPITULO

17 visualizações Denunciar


A graça é vê-lo, finalmente, com vida e com algo alem de ódio — respondeu Christopher.


Você só fala tolices.


Não. Notei como sua mulher não é velha e nem uma freira desbotada. Anahi é uma mulher vibrante, jovem e linda o suficiente para afastar a idéia de vingança da cabeça de qualquer homem — Christopher afirmou, continuando a sorrir.


Você acha que eu não a odeio? — indagou Alfonso furioso, pois a seta tinha chegado bem perto do alvo.


O sorriso de Christopher desapareceu.


Você seria um tolo se o fizesse.


Com que facilidade você me injuria! A expressão de Christopher tornou-se sombria.


Acorde antes que seja tarde, Alfonso. Está na hora de você abandonar essa rixa. Constitua família e boa vida para si mesmo, homem! Você possui uma preciosidade. Uma esposa adorável que poderá lhe dar muitos filhos.


Pois não quero nada com aquela mulher a não ser me vingar! — resmungou Alfonso, embora a afirmativa começasse a lhe soar falsa.


Christopher, entretanto, não percebeu. Furioso, bateu com a caneca na mesa.


Se você não fosse irmão de Dulce, eu iria me sentir tentado a enfiar um pouco de bom senso nessa sua cabeça dura.


Por que deixar que isso o impeça? — desafiou Alfonso ao levantar-se. — Em minha opinião, um homem deve proteger a família e não dividi-la com briguinhas bobas, como um tolo jovem inexperiente.


Há muito tempo ninguém o acusava de infantilidade e o insulto subentendido fez Alfonso explodir. Com um grito de raiva, atirou-se sobre Christopher. Bancos caíram no chão e criados, assustados, fugiram do salão.


Embora mais alto e corpulento, Christopher era também mais velho. Por seu lado, Alfonso tinha aprendido alguns golpes no leste, o que o tornava um oponente à altura do cunhado. Dirigiu-lhe um murro no nariz, mas Christopher abaixou-se a tempo. Com um urro formidável, ele atirou Alfonso longe.


Rolando pela palha, este mal teve tempo de respirar antes que o Cavaleiro Vermelho se jogasse sobre ele. Ignorando os gritos vindos das laterais, lutou com a ferocidade da própria frustração com Christopher, Anahi e a vingança que ainda não saboreara. Ouviu um gemido e sentiu a satisfação de haver arrancado sangue. No instante seguinte, batia com a cabeça no ladrilho.


Dulce observou a velha criada entrar no quarto. Se alguém soubesse da situação entre Alfonso e a mulher, seria Edith. Embora tivesse sido difícil afastá-la do quarto de Sybil, Dulce conseguira. Queria conversar com ela a sós. A criança tinha ficado com a babá e com uma Anahi de olhar triste.


De manhã, Dulce tinha notado a mudança na cunhada. A mulher, tão vibrante na véspera, mostrava-se reprimida. Ela não fazia idéia do que tinha acontecido depois de Alfonso a arrastar para o quarto, mas obviamente, algo ocorrera para ofuscar-lhe a vivacidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O que você me conta sobre Alfonso e a mulher? — foi logo indagando e desanimou ao ouvir o suspiro de Edith. — Eles têm um arranjo muito estranho. Ela dorme num colchão no chão e Alfonso, pelo jeito, ainda não consumou o casamento. Ora, isso não faz sentido. Embora chocada, Dulce desconfiou que o irmão agia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais