Fanfics Brasil - 59 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 59 CAPITULO

1109 visualizações Denunciar


Eu esperava ter várias oportunidades de conversar com você durante minha estadia aqui. Como isso não vai ser possível, vou lhe contar certos fatos que talvez expliquem o comportamento de Alfonso.


Curiosa, Anahi sentou-se a seu lado.


Embora meu irmão nunca fosse afetuoso como Christopher, ele é um homem bom. Jovem, forte e esperançoso, partiu para lutar na Terra Santa. Quando tivemos a notícia de sua morte, sofremos muito, especialmente meu pai.


Uma sombra toldou-lhe o olhar, mas Dulce prosseguiu:


Mais tarde, ficamos sabendo que ele fora ferido durante uma batalha. Impossibilitado de se locomover, ficou a espera de socorro. Com a chegada de nosso vizinho, o barão de Portilla, Alfonso pensou que o sofrimento acabaria logo. Mas em vez de ajudá-lo, Portilla o levou para trás de umas moitas e o largou lá para morrer.


Um desânimo profundo dominou Anahi. Apesar de Edith ter lhe contado a história, ela a poupara dos detalhes. Agora entendo por que ele me despreza! Anahi sentiu o último resquício de esperança desaparecer.


Só sei o que Alfonso contou a Christopher. Uma camponesa o encontrou e cuidou dele até que se restabelecesse. Então, ele organizou a vida, ganhou dinheiro e juntou um grupo de homens para acompanhá-lo para cá. Mas antes de partir da Terra Santa, recebeu a notícia da morte de nosso pai. Foi então que Portilla atacou Belvry. Alfonso chegou a tempo de salvar a propriedade, mas Portilla fugiu, indo parar em Dunmorrow, onde Christopher o matou.


Anahi sentiu um arrepio. Essas histórias de guerra e mortes não faziam parte de sua experiência.


Desde o momento em que Portilla o traiu, meu irmão passou a viver com um único objetivo, o da vingança. Ao perder a oportunidade de exercê-la, ele tornou-se vazio, indiferente. Só quando soube de sua existência, Anahi, recobrou ânimo, mas novamente, movido pelo ódio.


Anahi empalideceu e Dulce tomou-lhe a mão.


Não contei isso para desanimá-la e sim para encorajá-la. Ao ouvir falar de seu casamento, temi pelo pior. Entretanto, o que vi aqui me deixou esperançosa. Meu irmão mudou muito e você é a responsável por isso. Qual é o seu plano?


Como assim? — balbuciou Anahi, perplexa.


Naturalmente, você deve ter algo em mente — respondeu Dulce.


Anahi a fitou com olhar vazio, pois esperava apenas sobreviver à vingança de Alfonso. Tinha considerado e descartado a idéia de pedir auxílio ao sírio e também a tentativa de seduzir o marido falhara.


Seja lá o que você está fazendo, vem dando certo. Se existe alguém capaz de transformar Alfonso é você, Anahi. Você conseguirá. Por favor, ajude-o.


Anahi ficou consternada com o pedido. Ajudar Alfonso? A idéia era ridícula. Embora muitas vezes se sentisse enfraquecer em relação a ele. Jamais lhe cederia a tirania.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando tentara ajudá-lo, ele a tinha acusado de querer envenená-lo. Além do mais, não estaria se despedindo da cunhada simpática se não fosse pelo marido irascível. — Sinto muito, mas acho que não posso fazer nada — respondeu numa voz trêmula. Da janela, Anahi continuou olhando para a estrada at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais