Fanfics Brasil - XI A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: XI

951 visualizações Denunciar


Lamentável não ser homem de beber muito pensou Alfonso, olhando para o vinho. Embora soubesse que lhe faria mal para o estômago, fez um sinal para o criado servi-lo. Apenas um pouco, o suficiente para amenizar a sensação desagradável que o afligia desde a partida dos hóspedes.


Não estava com sentimento de culpa, pois fora Christopher quem tinha começado a briga, opinando sobre seu casamento. Zangado, o cunhado anunciara a partida, embora tivesse apenas os lábios inchados e umas arranhaduras. Pelo menos, Alfonso via-se poupado de continuar ouvindo os conselhos do Cavaleiro Vermelho. E para que precisava da irmã e da criança manhosa? Felizmente estava livre de todos.


Apalpou o nariz e ficou satisfeito por não estar inchado. Depois, massageou as juntas doloridas dos dedos. Apesar da esperança de se sentir melhor após a briga com o cunhado, esta só tinha deixado um gosto amargo na boca. Um gole de vinho o aliviaria, pensou ao tomar um. Não adiantou.


Furioso, Alfonso tentou concentrar-se no ódio sentido há tanto tempo e que, ultimamente, o desertara, sufocado por sensações novas. Até mesmo o vazio detestável seria preferível ao tumulto que o assaltava. Tinha a sensação de haver engolido um enxame de abelhas, e que o vinho amortecia-lhe as picadas, bebeu mais.


Alfonso já estava no meio da refeição quando se deu conta de que Anahi não desceria para jantar. Maldita mulher! Estava sendo muito tolerante com ela, mas isso ia mudar. Se fosse preciso, a espancaria. Pondo-se em pé, ignorou os olhares desconfiados e rumou para a escada, determinado a obrigar Anahi a se ajoelhar finalmente.


Do corredor deserto não se ouvia ruído algum vindo do quarto. Se Anahi tivesse fugido... Um palavrão subiu-lhe aos lábios enquanto abria a porta, mas não chegou a ser pronunciado quando ele a viu.


Diante da lareira e vestindo apenas a camisa, Anahi penteava os cabelos. A luz do fogo, vinda de trás, iluminava-lhe todas as curvas.


Finalmente, os cabelos estavam soltos e, em ondas flamejantes, cobriam um dos seios e alcançavam a cintura. Alfonso prendeu a respiração e arregalou os olhos como um homem deslumbrado — ou bêbado. Agarrou-se à raiva como se fosse um escudo protetor contra a tentação representada pela esposa. Procurou algo para dizer, mas a boca estava seca. Anahi jogou os cabelos para trás e o encarou com expressão de desafio.


Como pôde fazer aquilo?


A pergunta e o ondular de seu corpo sob a camisa o desequilibraram, mas Alfonso lembrou-se da raiva.


Por que ficou aqui no quarto? Você deveria me fazer companhia durante o jantar.


Eu lamentava a perda de sua família, jogada na estrada como uns miseráveis! Como pôde fazer isso, Alfonso?


A acusação chegava bem perto da verdade. Não podendo negá-la, ele esbravejou:


Não é de sua conta, mulher! Você não tem de se preocupar com nada, exceto com a obediência, que vem falhando muito. Sua obrigação é cuidar de mim, mas você não faz isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Toda a frustração de Alfonso concentrava-se nessa mulher, tão diferente do que ele esperara e muito mais do que ele jamais desejara. Numa atitude ameaçadora aproximou-se, parando a um passo dela. — Eu deveria espancá-la até quase a morte. Anahi não se acovardou e nem fugiu. Levantou o queixo e enfrentou-o. — V&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais