Fanfics Brasil - 64 CAPITULO A Esposa Virgem AyA FINALIZADA

Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA


Capítulo: 64 CAPITULO

1250 visualizações Denunciar


-— Você quer me estraçalhar? — gritou ela. Vendo-lhe as lágrimas nos olhos, Alfonso aconchegou sua cabeça de encontro ao peito e murmurou:


Fique quietinha. Ainda não terminamos.


Vá para o inferno! Eu já! Você está me machucando! A. admissão chorosa golpeou o coração de Alfonso. Quantas vezes não planejara ferir a mulher? Fazia-o agora, mas sem a sensação de triunfo, pelo contrário, compartilhava sua agonia.


Capturou-lhe a boca a fim de reacender a paixão que vibrara entre ambos. Desconfiada, Anahi manteve-se tensa e imóvel. Mas foi relaxando e logo tocava a língua dele com a sua e o enlaçava pelo pescoço.


Alfonso deslizou a mão por suas costas e pela coxa depois, colocou-a entre esta e a outra. Anahi gostou, percebeu ele ao senti-la mexer os quadris a fim de se aproximar mais. Devagar, ele puxou o pênis e o enterrou novamente. Como Anahi não protestasse, ele repetiu o movimento e logo acelerava o ritmo dos impulsos. Mas continuava a acariciá-la com a mão. De repente, tornava-se imperativo que seu prazer se igualasse ao dele.


Beijou-a mais impetuosamente e ouviu-a murmurar-lhe o nome de encontro aos lábios.


O que você me faz? — Anahi perguntou, mas ele não soube responder.


Encontrava-se além das palavras, do pensamento, de qualquer coisa, exceto do ritmo alucinante da paixão. Subitamente, ela retesou o corpo e agarrou-lhe os cabelos.


Poncho!— gritou numa voz rouca, incendiando-lhe os sentidos.


Ofegante, Anahi apertou-se de encontro a ele, sugando-lhe o sêmen com seu prazer. Ao inundar seu corpo, Alfonso sentiu como se ela lhe preenchesse todo o vazio da alma. Ou ela já o teria feito antes?


Tremendo após um ato que desmentia todas as ameaças de vingança dele, Alfonso aconchegou o rosto nos cabelos da mulher e adormeceu.


Alfonso acordou num emaranhado de braços, pernas e cabelos sedosos. Por um longo momento, roçou os dedos num caracol. Estaria gozando a hospitalidade do harém de algum emir? Mas não sentiu cheiro de incenso e sim uma flagrância já familiar. Anahi!


A lembrança o fez levantar-se depressa e furioso. Com expressão serena, a mulher dormia entre os lençóis dele, que manchara com seu sangue de virgem. Como uma deusa da mitologia, ela o tinha escravizado com sua luxúria. Alfonso sentiu ódio por si mesmo.


Sem se vestir, correu até a porta e gritou ordens para que lhe providenciassem um banho. Queria tirar seu perfume e seu sangue do corpo. Remoendo a loucura cometida, postou-se à janela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mika

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Teria ele, realmente, possuído-a de lado como se fossem iguais? Por Deus, o vinho tinha lhe amortecido a mente. Só um tolo se importaria com as fantasias de uma mulher e esta era inimiga dele! Sua voz baixa e sedutora interrompeu-lhe os pensamentos. — Você é lindo, Alfonso, e nem percebe — Anahi murmurou. Alfonso ficou tenso. N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22

    Que perfeita Ponny é vidaaaa

  • hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42

    Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...

  • miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08

    Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show

  • franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll

  • ☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37

    owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3

  • debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01

    6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33

    Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*

  • Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46

    Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17

    ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais