Fanfic: A Esposa Virgem AyA FINALIZADA | Tema: Romance AyA
E isso não era tudo. Quando Alfonso não pudera negar o desejo por ela, o peso no coração fora substituído por algo completamente diferente.
Todavia, o fato não significava uma mudança da situação. Com a paixão da união dos corpos, Anahi tinha experimentado algo muito mais profundo e poderoso. Estava quase certa de haver se apaixonado pelo marido lindo e terrível.
Suspirou profundamente. Como fora tola ao pensar que poderia conviver com esse homem sem ser afetada por ele, ao acreditar que o comportamento cruel dele agiria como uma barreira a suas emoções. Seus sentimentos tinham ficado enterrados por tanto tempo que ela os considerara mortos quando, na verdade, estava faminta de contato humano.
Não podia negar ter convivido com outras pessoas, especialmente no convento, mas ninguém lhe tocara o coração. Apenas ele, com as explosões de fúria, as exigências, o comportamento rude e, de repente, com a meiguice inesperada e a expressão de êxtase ao possuí-la, havia conseguido tal feito.
Todas essas coisas, boas e ruins, tinham envolvido seus sentidos até ela se ver perdida. A mente chamava isso de loucura, mas o corpo e o coração estavam maravilhados.
Infelizmente, o marido não fora afetado da mesma maneira, pensou Anahi quando ele a fitou com desdém. Forçou-se a encará-lo, mas ele desviou o olhar, fazendo-a estremecer. Ao lado da paixão, o ódio também brilhava nos olhos cinzentos. Seria inútil esperar que esse sentimento morresse.
Não agira assim de propósito. Sua intenção fora apenas tolerar o marido e não unir-se a ele. Tarde demais, disse uma voz em sua mente. Você não pode retroceder. Talvez não. Podia ter se afundado demais para se desvencilhar, mas conseguiria ainda não se afogar. Para tanto, não o deixaria perceber nada. Se Alfonso descobrisse seus sentimentos verdadeiros, estaria perdida, Anahi sabia. Ficaria como um brinquedo nas mãos do marido e ele, finalmente, alcançaria os meios para derrotá-la.
Autor(a): Mika
Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi observou o marido vestir-se depressa e caminhar até a porta, de onde lhe dirigiu um olhar severo. — Levante-se e tome banho, mulher, pois tem de cumprir suas obrigações. Eu não as esqueci e nem me distraí o suficiente a ponto de renunciar a elas. Em seguida, Alfonso abriu a porta e quase bateu de encontro a uma pessoa. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 18/07/2016 - 19:16:22
Que perfeita Ponny é vidaaaa
-
hadassa04 Postado em 02/12/2015 - 10:38:42
Alfonso não é mal... ele só ficou perdido devido ao sofrimento...
-
miiah Postado em 19/11/2015 - 10:16:08
Meu Deus... essa Fic e perfeita ameeiii de vdd apaixonada aq Pq VC não faz uma 2° temporada ia ser de maass, muuiit show
-
franmarmentini♥ Postado em 17/11/2015 - 17:35:49
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic foi maravilhosa e amei ainda mais os seis filhos urulllllllllll
-
☆leny_love_ponny☆ Postado em 17/11/2015 - 10:48:37
owww Lindos esses dois sao D+++++ kkkkkkk 6 filhos owww Perfeitoooooss!! *-* los Amooooo Parabens Mika Lindaaaaa Historiaaaa Ameeiii ler elaaaa *-* <3
-
debaya Postado em 17/11/2015 - 07:57:01
6 filhos?! 6 FILHOS?!?!?!?!?! Mas o q é isso minha gnt!!!!!! Controle de natalidade aí por favor! Kkkkkkkk Fic perfeita Mika! Parabéns
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 16/11/2015 - 23:31:33
Ainnnnnnnn AMEI MIKA *-----* SEIS FILHOS AI QUE SONHO *----------*
-
Algun_Dia_AyA Postado em 16/11/2015 - 23:13:46
Muito lindo a fic <4 parabéns ! Kkkkkkk 6 filhos? Precisam inventar urgentemente uma camisinha masculina para essa época<3 muito lindo e fofo*-*
-
franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 17:04:15
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindoooooooooooooo um menino!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 16/11/2015 - 16:59:17
ai que fofinho lindo que ele é...amei ele dizer que a ama como vai amar o filho :)